Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tsuru

Posts Recomendados

Uma pena o fim de mais um grande save na área. Uma aventura muito louca na Terrinha, mais precisamente na Ilha da Madeira. 

Mas é isso cara, entendo seus motivos para encerrar o save. Tenta se reestabelecer ai em Portugal, e se organizar para depois voltar com tudo.

Gostava muito do save, uma pena que não pudemos ver o Nacional dominando Portugam.

Boa Sorte nas novas empreitadas ai Tsuru! Espero que volte com outro desafio em breve.

E vê se não some! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 879
  • Criado
  • Última resposta

Boa sorte Tsuru! Eu já sabia, mas fico triste mesmo assim, porém é por um bom motivo. Tenho ctz que quando voltar, voltará muito bem novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2018 at 20:14, ggpofm disse:

Uma pena, mas você já havia anunciado isso. O mais importante, como você disse, foi marcar o seu retorno à área. Espero que mesmo com pouco tempo, você arranje um tempinho para  visitar o PM e acompanhar um ou outro save. Foi legal acompanhar seu save, que infelizmente não foi mais adiante por conta do seu tempo apertado.

Faço um elogio especial porque foi um dos poucos que vi buscando informações para superar as dificuldades no jogo e acredito que as leituras que você fez tenham lhe ajudado bastante.

Um abraço e até breve.

Rapaz, voltei mesmo e não consigo mais ficar longe, é impressionante. Tem uns dois meses e meio que não venho com muita frequência e a saudade bateu forte, aos poucos vou voltando a acompanhar os saves por aqui. O retorno à área foi o único e maior título que o Nacional me deu ?

De fato aprendi muito lendo sobre o FM, e isso inclusive me deixou em dúvida se quero seguir nele. Tem horas que parece que preciso ser o Guardiola pra coisa funcionar legal, de tanto detalhe que preciso cuidar, e me falta tanto o tempo quanto a paciência - o velho lema "muito detalhe x diversão". Mas, independente disso, seguirei contando histórias por aqui.

Obrigado pelo comentário!

17 horas atrás, MitoMitológico disse:

Uma pena o fim de mais um grande save na área. Uma aventura muito louca na Terrinha, mais precisamente na Ilha da Madeira. 

Mas é isso cara, entendo seus motivos para encerrar o save. Tenta se reestabelecer ai em Portugal, e se organizar para depois voltar com tudo.

Gostava muito do save, uma pena que não pudemos ver o Nacional dominando Portugam.

Boa Sorte nas novas empreitadas ai Tsuru! Espero que volte com outro desafio em breve.

E vê se não some! 

Quantas surpresas não é? Descobri histórias incríveis sobre a Madeira e o futebol luso e encontrei um time que não me dava vontade de largar, o carisma do Nacional é impressionante.

Aos poucos vou voltando a acompanhar as histórias por aqui e em breve volto com um novo desafio. E um dia retornarei ao Nacional para fazer o que não deu dessa vez, é questão de honra.

Obrigado Mito!

4 horas atrás, zk01 disse:

Uma pena o fim do save,mas é por uma boa causa!!Muito boa sorte!!Até a próxima!!

Obrigado! Até lá!

3 horas atrás, marciof89 disse:

Boa sorte Tsuru! Eu já sabia, mas fico triste mesmo assim, porém é por um bom motivo. Tenho ctz que quando voltar, voltará muito bem novamente.

Obrigado Marcio. Vamos que vamos que em breve estarei de volta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena o encerramento do save, mas dado o momento que está passando, altas mudanças na vida, é esperado que não tenha muito tempo para aproveitar bem o FM, nesse caso fez certo encerrar.

Boa sorte no que está fazendo em Portugal, que dê tudo certo pra você ai.

No aguardo do seu retorno a PM com um novo desafio. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Danut changed the title to Projeto Nacional
  • Danut locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • JNZS
      Por JNZS
      Pessoal,bom dia! Depois de alguns anos resolvi voltar a jogar essa maravilha, mas ainda retornei no FM 17.
      Procurei packs de kits 3D pro FM 17 em todo lugar e nada. Os packs acima do FM 18 parece que já não funcionam nessa versão.
      Aguma boa alma teria isso em algum backup pessoal, por acaso? 

      Muito obrigado!
    • TH3 K1LL3R
      Por TH3 K1LL3R
      Mais um ano e agora melhor do que sempre.
      Todos os créditos tem de ir para unbearabull, sem ele o update nem teria sido iniciado.
       
      Actualizado para a versão 24.3
      Presente no update:
      4 Níveis Distritais; Taças e supertaças distritais; Estrutura dos juniores.  
      Instruções:
      Meter o ficheiro na pasta /editor data e jogar.
      Adicionem jogadores a equipas jogáveis para haver mais opções na base de dados.
       
      ▶️ DOWNLOAD

      Caso queiram ver um save em 2060, podem ver aqui.
       
      Paguem-nos uma geladinha,
      ou aqui!
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Início: 11 ou 13 de Agosto de 2023
      Fim: 19 de Maio de 2024
      ATUAL CAMPEÃO: Feyenoord
       

      Início: 11 de Agosto de 2023
      Fim: 19 de Maio de 2024
      ATUAL CAMPEÃO: Benfica
    • felipe.avk77
      Por felipe.avk77
      Boa noite! Alguém sabe dizer onde tem a atualização do último Football Manager feito para o Brasil?
      Tipo do 2017 atualizado para 22/23
×
×
  • Criar Novo...