Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Campeonatos Europeus 23/24 (Eredivisie, Liga Portugal Bwin e outras)


bstrelow

Posts Recomendados

qhQjhDq.png


Início: 11 ou 13 de Agosto de 2023

Fim: 19 de Maio de 2024

ATUAL CAMPEÃO: Feyenoord

 

156405_imgbank_.png

Início: 11 de Agosto de 2023

Fim: 19 de Maio de 2024

ATUAL CAMPEÃO: Benfica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • bstrelow featured this tópico
  • Diretor Geral


Ney tá na pista hein (ah vá). Agora, surpreso ao ver o nome do Verratti aí no bolo... tem nem 31 anos ainda, mt lenha pra queimar. Eu se fosse qualquer equipe de ponta cogitaria a negociação com baixinho. Triste vai ser se acabar escolhendo as Arábias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Leho. disse:

Ney tá na pista hein (ah vá). Agora, surpreso ao ver o nome do Verratti aí no bolo... tem nem 31 anos ainda, mt lenha pra queimar. Eu se fosse qualquer equipe de ponta cogitaria a negociação com baixinho. Triste vai ser se acabar escolhendo as Arábias.

Ele e o Paredes, todo ano pelo menos uns 2 italianos sondam. Tem que ver o quanto ele vai pedir também, senão fica entre Inglaterra e esses mercados alternativos dispostos a torrar grana mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Ney possivelmente vai pras Arábias. Ele quer o Barça, mas eles não conseguiram nem inscrevar o Gundogan, imagina o Neymar que deve ganhar umas 10 vezes mais.

A outra opção seria o Chelsea, que já acenou que gostaria de contar com ele. Mas duvido muito que ele aceite. Vai demorar uns 3 ou 4 anos pra eles voltarem a disputar alguma coisa, e aposto que o Neymar pai deve estar querendo lavar a égua nas costas dos árabes.

Eu aceito pra ser reserva do Arrascaeta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Esse Ajax tomando 5x2 do PSV e ainda ocupando a 18 posição é algo interessante. Literalmente eles estão vendo o PSV com 100% de aproveitamento e eles em último lugar (mesmo com 2 jogos a menos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Ajax mudou algo na diretoria/filosofia? Porque obviamente depois de 2019 eles não teriam um time daquele nível tão cedo, mas também não era pra ficar TÃO ruim assim. Ganharam muita grana nas vendas de lá pra cá, não é possível que vão cair sendo (provavelmente) o clube mais rico da Holanda.

E por mais que tenha saído uma galera do time, o próprio PSV também perdeu alguns de seus pilares na janela de transferências.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • Diretor Geral

Clássico hoje entre Sporting x Benfica mais parecia um GreNal hahahaha, de tanta faísca e desentendimento. Mas teve futebol também, com um meia/volante da casa metendo um golaço no fim e desempatando o que seria um 1x1 ruim pra ambos. Geny Catamo o nome da fera, desconhecia completamente o sujeito mas, bom jogador.

Gyokeres é um senhor centroavante, que cara bom de bola. Muito provável que saia pra um centro maior na próxima janela, o rapaz gera mt chance de gol.

Do lado do Benfica, nem Arthur Cabral e nem M. Leonardo funcionam como referência no ataque... o segundo aliás me parece que é bastante subaproveitado pelo treineiro, mas pode ser a questão da adaptação também. Como não acompanho de perto, fica essa sensação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • TH3 K1LL3R
      Por TH3 K1LL3R
      Mais um ano e agora melhor do que sempre.
      Todos os créditos tem de ir para unbearabull, sem ele o update nem teria sido iniciado.
       
      Actualizado para a versão 24.3
      Presente no update:
      4 Níveis Distritais; Taças e supertaças distritais; Estrutura dos juniores.  
      Instruções:
      Meter o ficheiro na pasta /editor data e jogar.
      Adicionem jogadores a equipas jogáveis para haver mais opções na base de dados.
       
      ▶️ DOWNLOAD

      Caso queiram ver um save em 2060, podem ver aqui.
       
      Paguem-nos uma geladinha,
      ou aqui!
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico geral do Grupo H da Copa do Mundo FIFA 2022
       

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico geral do Grupo A da Copa do Mundo FIFA 2022.
       

       
       
    • Johann Duwe
      Por Johann Duwe
      Banner by @Tsuru
      Após o insucesso com o FC Cincinnati, volto a Europa para dar seguimento em um save de desenvolvimento de clube, e gostaria de atuar em alguma liga do Top 10 e que me desse a liberdade necessária para poder garimpar pelo mundo todo sem ter restrições quanto a estrangeiros, ou ao menos ser mais liberal do que a MLS.
      Entre elas a Turquia e Portugal foram fortes concorrentes, mas no fim acabei me virando para a Holanda. Comecei então as buscas de um clube e me deparei com duas ou três opções, mas o escolhido foi o FC Eindhoven.
      Breve História
      O FC Eindhoven é um clube de futebol criado em 16 de Novembro de 1909 na cidade de Eindhoven, Província de Brabanta do Norte, ficando próximo de Antuérpia na Bélgica e Düsseldorf/Mönchegladbach na Alemanha, há outras é claro, mas com equipes relevantes para seus países, são as mais próximas.
      Então em 16/11/1909 o clube foi fundado e começa jogando em ligas amadoras, até ter seu primeiro momento de brilho em 1937 ao vencer a KNVB Beker e em 1950 teve o primeiro jogador chamado a seleção holandesa, no caso foi o atacante Nuod van Melis, seguido por Frans Tebak e Dick Snoek nos anos seguintes, essa geração teve ainda a conquista da Eredivisie em 1954, último ano antes da profissionalização.
      Em 1957 a equipe foi rebaixada a Erste Divisie e seguiu um tempo na gangorra, chegou a terceira divisão em 1969, mas já em 1975 voltou a Eredivisie, alegria que durou pouco e em 1977 voltou para ficar na Erste Divisie.
      Nomes
      Assim como muitos clubes, o Eindhoven trocou algumas vezes de nome. Criado como E.V.V. Eindhoven (Eindhovense Voetbal Vereniging), foi fundido em 1921 com a equipe amadora do Gestel, em 1997 o E.V.V. Eindhoven deixa de ser profissional. Pelo que entendi, no lugar dele foi criado o SBV Eindhoven (Stichting Betaald Voetbal Eindhoven) que manteve a história e títulos do passado e finalmente em 2002 o nome é alterado para o padrão inglês Football Club Eindhoven, o que é uma pena pois Voetbalclub Eindhoven seria muito mais charmoso e identificado com os nomes anteriores.
      Rivalidades
      Havendo duas equipes na cidade, normalmente uma delas é de maior sucesso. Foi o caso do FC Eindhoven, ao menos até o final da Década de 1950. Tendo o PSV fundado em 1913 e aceitado inicialmente apenas trabalhadores da Philips, naturalmente o lado azul predominou por um tempo, mas isso foi mudado pois ao menos pela Eredivisie, o Lichtstad Derby não ocorre desde a temporada 1976-1977. Sendo o PSV um clube de empresa, ele é considerado um clube da elite, enquanto que o FC Eindhoven é um clube do povo, vale ainda destacar que existe uma parceria entre ambos desde 2004.
      Infelizmente não encontrei em nenhum lugar nenhum os dados do Derby, seja quantidade de partidas jogadas e nem quem está levando a melhor no confronto.
      Atualmente o Helmond Sport é visto como grande rival, pois joga na mesma divisão e está distante 20km do estádio do clube.
      Distância até o Philips Stadion - Distância até o Stadion de Braak.
      Títulos
      Somente a KNVB Beker em 1937 e a Eredivisie em 1954.
      Estádio
      O Jan Louwers Stadion é um estádio multi-esportivo porém é principalmente usado para prática de Futebol, seu nome é uma homenagem a Jan Louwers que foi jogador da equipe entre 1949 e 1960 e tem capacidade para 4.600 pessoas.
      Objetivos
      - Vencer a Eredivisie.
      - Vencer a KNVB Beker.
      - Ter três jogadores chamados a Seleção Principal da Holanda, não necessariamente na mesma convocação.
      - Ser comparado ao Ajax no que tange ao desenvolvimento e valorização de produtos da base.
      Não colocarei nada sobre vencer algum título europeu pois isso, caso aconteça, será de forma natural com o desenvolvimento da equipe, das estruturas e do staff.
      Ferramentas Disponíveis
      Como o FM permite usar e abusar de ir manualmente para buscar jogadores e staff, é o que eu farei. Escrevendo até passou pela cabeça usar apenas olheiros e anúncio de emprego para contratar, porém o fato da liga holandesa não ter limite de estrangeiro, é um convite enorme para ficar fuçando e encontrando bons jogadores escondidos.
      Ressalto que minha intenção é desenvolver a base, mas isso não vai me impedir de contratar jogadores de outras equipes/nacionalidades.
      Resumo das Temporadas
       
       
       
       
       
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Início: 05 de Agosto de 2022
      Fim: 11 de Junho de 2023
      ATUAL CAMPEÃO: Ajax
       

      Início: 7 de Agosto de 2022
      Fim: 28 de Maio de 2023
      ATUAL CAMPEÃO: Porto
×
×
  • Criar Novo...