Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Linense 0 x 2 São Paulo F.C


Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

Lista de relacionados do São Paulo para o jogo:

Citar

Goleiros: Denis e Renan Ribeiro
Laterais: Edimar, Buffarini e Junior Tavares
Zagueiros: Maicon, Rodrigo Caio, Lugano e Lucão
Volantes: Araruna, Jucilei, Thiago Mendes e João Schmidt
Meias: Thomaz, Cícero, Wesley e Shaylon
Atacantes: Lucas Pratto, Luiz Araújo, Wellington Nem, Gilberto, Chavez e Neilton

 

Edimar e Thomaz são as novidades, bem como os retornos de Buffarini e Pratto.

A pior defesa enfrentando a segunda pior defesa. QUE JOGO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

 

Com a exceção do Cueva (que pra mim entra no lugar do Cícero), esse é o melhor São Paulo que podemos mandar a campo hoje. Espero que encarem o jogo da forma mais concentrada possível, o Linense é franco-atirador no confronto.

Bônus: olha que bela notícia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Linense 0 x 2 São Paulo F.C

Faltou eficiência, pela quantidade de chances criadas.

Tudo bem que o Linense não buscou o ataque. Mas diante do histórico do SP, ficar dois jogos seguidos sem tomar gol é para se comemorar.

Agora vamos ver se contra o time argentino continuamos assim.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, vinny_dp disse:

Faltou eficiência, pela quantidade de chances criadas.

Concordo, mas o controle absoluto do jogo é algo pra se elogiar do time. O Renan quase não trabalhou hoje.

Jucilão entrando em forma, QUE HOMEM!

A falta de entrosamento entre o Pratto e o W. Nem atrapalhou hoje, mas isso não tem como: é só com o tempo mesmo que eles vão ganhar essa sincronia. Júnior e L. Araújo por outro lado se entendendo cada vez melhor pela esquerda, isso é bom.

Sobre o estreante, gostei do pouco que vi do Thomaz: tem um toque diferente na bola, me pareceu bastante técnico. Espero que, quando estiver mais adaptado ao grupo, consiga render ainda melhor. Só não gosto de deixá-lo tão isolado num flanco do campo, centralizado seria melhor. Shaylon entrou bem também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Leho. disse:

Concordo, mas o controle absoluto do jogo é algo pra se elogiar do time. O Renan quase não trabalhou hoje.

Jucilão entrando em forma, QUE HOMEM!

A falta de entrosamento entre o Pratto e o W. Nem atrapalhou hoje, mas isso não tem como: é só com o tempo mesmo que eles vão ganhar essa sincronia. Júnior e L. Araújo por outro lado se entendendo cada vez melhor pela esquerda, isso é bom.

Sobre o estreante, gostei do pouco que vi do Thomaz: tem um toque diferente na bola, me pareceu bastante técnico. Espero que, quando estiver mais adaptado ao grupo, consiga render ainda melhor. Só não gosto de deixá-lo tão isolado num flanco do campo, centralizado seria melhor. Shaylon entrou bem também!

Verdade, tivemos pontos positivos nesse jogo. Achei legal também o time ter se virado bem sem o Cueva, coisa que em outros jogos seria motivo de sofrimento.

Jucilei logo menos tá desarmando até bomba hahaha

Esse mês será muito difícil. Se conseguirmos manter o ritmo, quem sabe?

Próximo jogo sem Maicon e Lugano na zaga. Se não estou esquecendo de ninguém, o companheiro de zaga do Rodrigo Caio vai dar motivo pra gente rezar muito hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Uma coisa que não vi ninguém comentando ainda, mas merece elogios... depois de MUITO, MAS MUITO TEMPO eu vejo o São Paulo trabalhando com jogadas ensaiadas, e isso merece mt elogio para o Rogério e sua comissão. Nos escanteios, faltas laterais (e até frontais), dá pra notar os movimentos dos caras já treinados, sempre procurando o lado oposto da jogada com um jogador de bom cabeceio (Rodrigo Caio por exemplo).

Isso é um claro sinal de que o Rogério também se preocupa com a bola parada. Não diretamente, com a bola alçada, mas construindo o gol de forma organizada, e isso com os treinamentos durante a semana.

 

Tá faltando "só" organizar a cozinha agora. Não tomamos gol ontem, mas ainda sinto o sistema def. inseguro e descoberto em contra-golpes do adversário. Jucilão ontem desarmou demais e tem uma imposição física mt forte também, mas sem ele nós teremos que achar outro cara pra fazer isso tão bem quanto ele.

 

6 horas atrás, vinny_dp disse:

Próximo jogo sem Maicon e Lugano na zaga. Se não estou esquecendo de ninguém, o companheiro de zaga do Rodrigo Caio vai dar motivo pra gente rezar muito hahaha.

Você tá falando do Lucão? Hahahaha, cara eu acho que o Rogério deveria recuperar ele. Não é nem de longe um zagueiro ruim, o problema é que foi lançado mt jovem como titular e tendo que segurar uma barra duríssima, com o time todo esburacado, um crise política fodida no clube e um vestiário difícil.

Eu já critiquei bastante ele, mas hoje compreendo que eram duras demais as críticas. É garoto ainda, precisa amadurecer, e talento ele tem pra isso (não à toa vieram atrás dele interessados em empréstimo, Santos e Vitória por exemplo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Leho. disse:

Uma coisa que não vi ninguém comentando ainda, mas merece elogios... depois de MUITO, MAS MUITO TEMPO eu vejo o São Paulo trabalhando com jogadas ensaiadas, e isso merece mt elogio para o Rogério e sua comissão. Nos escanteios, faltas laterais (e até frontais), dá pra notar os movimentos dos caras já treinados, sempre procurando o lado oposto da jogada com um jogador de bom cabeceio (Rodrigo Caio por exemplo).

Isso é um claro sinal de que o Rogério também se preocupa com a bola parada. Não diretamente, com a bola alçada, mas construindo o gol de forma organizada, e isso com os treinamentos durante a semana.

 

Tá faltando "só" organizar a cozinha agora. Não tomamos gol ontem, mas ainda sinto o sistema def. inseguro e descoberto em contra-golpes do adversário. Jucilão ontem desarmou demais e tem uma imposição física mt forte também, mas sem ele nós teremos que achar outro cara pra fazer isso tão bem quanto ele.

 

Você tá falando do Lucão? Hahahaha, cara eu acho que o Rogério deveria recuperar ele. Não é nem de longe um zagueiro ruim, o problema é que foi lançado mt jovem como titular e tendo que segurar uma barra duríssima, com o time todo esburacado, um crise política fodida no clube e um vestiário difícil.

Eu já critiquei bastante ele, mas hoje compreendo que eram duras demais as críticas. É garoto ainda, precisa amadurecer, e talento ele tem pra isso (não à toa vieram atrás dele interessados em empréstimo, Santos e Vitória por exemplo).

Putz é verdade, a própria jogada do segundo gol é um bom exemplo disso. Isso é bom porque evita aqueles chuveirinhos muitas vezes inúteis na área.

Jucilei vem crescendo no físico e isso faz toda a diferença para nós. Agora substitutos, eu penso que poderíamos tentar o Wellington. Ok, faz muito tempo que o cara não joga bem mas já que está aí porque não recuperar?

O que você acha @Leho.?

Mais o Douglas do que o Lucão, sabe? Sei que ele ficou muito tempo parado mas sei lá, não tenho aquela confiança nele. 

Acho que o Lucão, apesar de ter tirado muito minha paciência pode ser comparado ao Rodrigo Caio, que se não estou enganado sofreu muito com críticas e depois conseguiu se recuperar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
8 horas atrás, vinny_dp disse:

 

Pois é, chuveirinho na área é a típica alternativa dos times de treinadores limitados. E tá cheio desse tipo de treinador no Brasil, infelizmente.

Quanto ao Wellington, eu sou suspeito pra falar porque gosto demais dele. Ele teve uma passagem irregular no Inter, sofreu com lesões e isso acaba o colocando em xeque novamente, se vai render bem e tals. Mas eu também acho que deveríamos apostar nele como opção pra 1o volante, sim.

Mas sabe o que pega? A qualidade na saída de bola. O Rogério claramente gosta de atribuir ao 1o volante do time essa função, de recuar até a linha dos zagueiros pra dar opção de sair jogando com o jogo apoiado. O João Schmidt começou o ano fazendo isso, e agora o Jucilei deve assumir o posto. Não sei se o Wellington estaria preparado pra isso, porque ele nunca foi um exímio passador, né? Poderia ficar complicado pra ele.

Douglas é tensão do início ao fim. Que bela merda de contratação.

Quanto ao Lucão, eu não vejo ele tão parecido nesse sentido não, o R. Caio sofreu bem menos pressão e críticas no seu início como profissional no SPFC, até porque falhou menos que seu companheiro. O foda é que o Lucão tá marcado com as organizadas, e pra quebrar esse rótulo só mesmo o Ceni dando um belo respaldo e confiando no garoto. Eu acho que, depois de perdermos o Lyanco, o Lucão deveria ser preparado pra ser nossa 1a alternativa aos titulares. Não confio em Douglas, Breno e Lugano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      ---
      Seja o que papai do céu permitir. O foda é isso aqui:

      Espero que não esteja recuperado 100%, esse diabo é o sujeito mais letal hoje do elenco rubro-negro. Medo.
    • Leho.
      Por Leho.
      📺 Transmissão: Globo, SporTv, Premiere e Prime Video
       
      ---

      Já estou todo cagado. Seja o que Deus quiser.
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 16h
      🏟️ Estádio: Arena do Grêmio
      📺 Globo e Premiere
      📝 Escalações logo menos... ⌛
      ---
      Jogo duro.
      Difícil bater os coringas do Renight lá, prevejo derrota e a imprensa paulista louquinha pra criar nova crise na Barra Funda.
    • Leho.
      Por Leho.
      🗓️ Amanhã, 1 de Out/22
      ⏰ 17h (Brasília)
      🗣️ Árbitro: Wilmar Roldan (COL)
      📺 CONMEBOL Tv via Sky/NET Claro (sinal aberto nas operadoras e também no app Claro TV+)
      🏟️ Estádio Mario Kempes, Córdoba (ARG)

      ---
       
      Amanhã, é amanhã... tinha até desaprendido o que é esse sentimento de disputar uma final continental, hahahaha. Campanha do SPFC até aqui foi uma montanha russa, mas dedicação e entrega não faltou ao grupo, tenho certeza de que amanhã também não faltará.
      Time do Del Valle é mt bem treinado e já está há anos desenvolvendo um excelente trabalho de base e de estruturação em torno de uma filosofia. Já coparam a Sula recentemente inclusive, ou seja, não tem nada ganho!
       
      #Vamos São Paulo! 👊🏽🇾🇪
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Escalações:

       
      TRANSMISSÃO: Premiere, Paulistão Play, Youtube, Premiere, HBO Max/Estádio TNT Sports e Record TV.
       
      ARBITRAGEM:
      Árbitro: Raphael Claus Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Neuza Ines Back Quarto árbitro: Flavio Rodrigues de Souza VAR: Thiago Duarte Peixoto  
      Fonte: ge.globo
×
×
  • Criar Novo...