Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Hamburgo 1 x 1 Grêmio


Bruna'

Posts Recomendados

Que jogo ridículo. O Grêmio entrou sem meio campo e só foi tentar jogar bola nos últimos 15 minutos de jogo, com Lincoln e Gastón em campo.

Até quando o Renato vai insistir no Jaílson e em jogar sem um armador? É algo básico do futebol, não é possível que só tenha imbecil no corpo técnico do meu time.

Vi comentarem aí sobre a falta de vontade do time e é verdade, Kannemann sozinho foi mais raçudo que todo o resto do time. Falta gana. Não estão querendo ganhar o Gauchão, só jogando pro gasto.

4 empates seguidos no Novelletão. Preferia que o time tivesse perdido um ou outro desses para ver se caíam na real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi o jogo, pq não quis mesmo, mas quero saber se o Maicon retornando contra o Juventude o Grêmio resolve metade do seu problema.

Edílson também vai voltar, é hora de fazer uma partida decente e se garantir entre os 4 primeiros.

Se o Renato se ajudasse, e colocasse também o Lincoln tenho certeza que ninguém falaria nos desfalques.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Silveira. disse:

Se bem me lembro (me corrijam se eu estiver errado) o Renight nunca bota multa quando treina o Grêmio.

________-

Que alegria ver esse arremedo dentro de campo. Só peguei os últimos 20 minutos de jogo e parecia que eu tava infartando. Parabéns, Renatera.

MUITO, MUITO, MUITO cedo pra falar, mas o Léo Moura pode estar calando a nossa boca. Ainda assim, aguardemos porque começo de temporada e gauchão é aquela merda foda.

Esses dias ainda falhou na marcação em um gol. O problema dele é defensivo e vai acabar aparecendo na hora errada tipo quando cairmos nas oitavas da Libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não acho que o Edílson cava esse retorno no carteiraço. Léo Moura tá jogando o fino, comparado ao resto do time.

Queria que o Renato garantisse logo essa classificação e testasse um jogo com o Lincoln e o Artur em campo, pra ver como os moleque se saem jogando 90 minutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. mudou o título para Novo Hamburgo 1 x 1 Grêmio
51 minutos atrás, Léo R. disse:

Léo moura na meia ou pelo lado do campo na frente. E Edílson de volta na lateral.

Se ele fizer isso o time vai funcionar.

 

Isso funciona tão bem que dois times que fizeram isso, caíram pra serie b. Um deles foi o Santa Cruz, e o próprio Léo Moura fazia essa função, o outro foi o Inter, com o William.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, bstrelow disse:

Isso funciona tão bem que dois times que fizeram isso, caíram pra serie b. Um deles foi o Santa Cruz, e o próprio Léo Moura fazia essa função, o outro foi o Inter, com o William.

São jogadores completamente diferentes. Renato mesmo fez isso no grêmio e funcionou por um tempo, porém era com o Lúcio no meio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que colocar o Leo Moura em outra posição se ele ta cumprindo com excelencia a lateral direita ? E na frente o que mais tem nesse time é opção, não tem por que gastar o Leo Moura em outras posições por enquanto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...