Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Hamburgo 1 x 1 Grêmio


Bruna'

Posts Recomendados

Teria entrado com o Lincoln. Prevejo um meio campo que não marca e não produz. Seremos engolidos pelo Nóia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdi o primeiro tempo, e agora tá tarde e vou dormir sem ver o segundo.

Pelos comentários, a solução encontrada pelo Renato Gaúcho foi acadelar o time. Nenhum dos dois volantes aparece pro jogo, hahahaha. Lamentável.

Vamos jogar fora um dos melhores elencos do milênio, por insistir nesse charlatão. Parabéns aos envolvidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que lance ridículo, Gastón errando um passe de 3 metros e o Marcelo Oliveira tomando bola nas costas como se fosse juvenil.

 

42 minutos atrás, bstrelow disse:

Quando chega o treinador?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Iagotta disse:

Kannemann se doando demais em campo da pra ver que o cara ta indignado com o resultado.

O único, chega a dar dó.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é a multa por mandar o Renato embora? Não é possível que a direção esteja achando essa merda "ok". 

Saudades Roger.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Renato podia seguir o exemplo do antecessor e pedir demissão. Está claro que ele não sabe mais o que fazer.

 

Empatou, mais um jogo em que a ilusão chamada Renato Gaúcho continua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impressionante como a melhor contratação de 2017 é um lateral velho, e que foi rebaixado em 2016. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor são essas entrevistas no pós jogo, parece que o Grêmio fez um grande resultado empatando com o grande Novo Hamburgo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Gabriel; disse:

Qual é a multa por mandar o Renato embora? Não é possível que a direção esteja achando essa merda "ok". 

Saudades Roger.

Se bem me lembro (me corrijam se eu estiver errado) o Renight nunca bota multa quando treina o Grêmio.

________-

Que alegria ver esse arremedo dentro de campo. Só peguei os últimos 20 minutos de jogo e parecia que eu tava infartando. Parabéns, Renatera.

MUITO, MUITO, MUITO cedo pra falar, mas o Léo Moura pode estar calando a nossa boca. Ainda assim, aguardemos porque começo de temporada e gauchão é aquela merda foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...