Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 1 x 1 Veranópolis


Iagotta

Posts Recomendados

  • Leho. mudou o título para Grêmio 1 x 1 Veranópolis

Renato está completamente perdido, ganhou um monte de jogadores e perdeu 2 chaves do esquema do ROGER, não tem convicções, não tem padrão, não tem treino. não tem nada.

Se ele quer manter o esquema VENCEDOR do ano passado é simples, mova o Léo Moura pra do Douglas, pra pelo menos TESTAR isso, que eu acho que PODE ser o mais parecido, e que ache um primeiro volante na base. PRONTO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem da pra culpar o Barrios, a bola nem chega nele. Só chega no ataque porque os pontas vem buscar a bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Bigode. disse:

 

 

 

Já posso dizer que EU AVISEI? Acharam que era exagero, que era birra minha com o cara. Sinto informar, mas esse é só o começo. Piora...

hahaha embora eu ja esteja cornetando ele não da pra crucificar o cara ainda. Nosso meio de campo é inexistente e não cria nada, como eu disse antes, eu acho que ele ainda não deu um chute a gol em todos os jogos. 

Quando a bola chegar e ele fizer merda ai ta liberado rir iueahsiuehasiehsaiuea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Léo R. disse:

Renato está completamente perdido, ganhou um monte de jogadores e perdeu 2 chaves do esquema do ROGER, não tem convicções, não tem padrão, não tem treino. não tem nada.

Se ele quer manter o esquema VENCEDOR do ano passado é simples, mova o Léo Moura pra do Douglas, pra pelo menos TESTAR isso, que eu acho que PODE ser o mais parecido, e que ache um primeiro volante na base. PRONTO.

Léo Moura armador? wtf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Bruna' disse:

Barrios pelo menos tem um retrospecto interessante, Braian foi puro tiro no escuro porque o time tava desesperado.

Sim, um retrospecto de lesões no Palmeiras.

10 horas atrás, Bruna' disse:

Léo Moura armador? wtf

Sim, ele tem técnica, mas não tem físico. Quase que como o Douglas hahahha, ele jogou o Brasileirão do ano passado no meio no Santa Cruz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Léo R. disse:

Sim, ele tem técnica, mas não tem físico. Quase que como o Douglas hahahha, ele jogou o Brasileirão do ano passado no meio no Santa Cruz.

Nessa você se superou UAHEHUEAUAEUH

Se fosse fácil jogar de armador do time, estariam chovendo vários camisas 10 por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá louco, que mudem a tática ou escalem o MAXI de #10 antes de colocar o Léo Moura fedendo ali.

Tá bom que ele jogou assim no Santinha ano passado, mas faltou citar que o time fez uma campanha vergonhosa também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Renato chega a escalar o Léo Moura nessa função, tenho certeza que a maioria ia cornetar, inclusive o Léo (se ele não tivesse soltado essa pérola aqui).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Léo R. disse:

Sim, um retrospecto de lesões no Palmeiras.

Já jogou bem na Europa e na seleção. Mesmo no Palmeiras fez uns golzinhos. Acho que não é caso perdido, mas tem que jogar bem mais bola mesmo. Pra compor elenco consistente (que Libertadores exige e muito) tá bom demais já.

Mas sério, acho que a gente não tá tão desesperado assim pra botar Léo Moura de armador, sajkjsashsjakh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria de Lincoln de olhos fechados. Atualmente é o melhor armador do Grêmio considerando que pra fazer essa função de verdade só tem ele e o Máxi. Bolaños não é armador (embora esteja fazendo, e bem, esse papel) e o mesmo vale pro Fernández, que nunca foi e nunca será armador. Ele faz a mesma coisa que o Bolaños: joga ali, mas é outra característica normalmente, ele é segundo atacante.

Jogo de gauchão é o melhor jogo possível pra se colocar um guri, responsabilidade ZERO e adversário é fraco tecnicamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Silveira. disse:

Eu iria de Lincoln de olhos fechados. Atualmente é o melhor armador do Grêmio considerando que pra fazer essa função de verdade só tem ele e o Máxi. Bolaños não é armador (embora esteja fazendo, e bem, esse papel) e o mesmo vale pro Fernández, que nunca foi e nunca será armador. Ele faz a mesma coisa que o Bolaños: joga ali, mas é outra característica normalmente, ele é segundo atacante.

Jogo de gauchão é o melhor jogo possível pra se colocar um guri, responsabilidade ZERO e adversário é fraco tecnicamente.

 

E no ano passado ele foi muito bem no Gauchão.

Pena que depois, logo no começo do Brasileirão, ele vai lá e é expulso infantilmente no jogo contra o Palmeiras. Dali ele foi escanteado o resto do ano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho que tem que dar rodagem pro Lincoln.

Eu escalaria o time da seguinte forma:

Léo

L. Moura, Thyere, Kannemann, M. Oliveira

Michel e Artur/Kaio (depende quem estiver melhor nos treinos)

Ramiro, Lincoln e Pedro Rocha

Luan

 

Segundo tempo poderia colocar o Éverton no lugar do Pedro Rocha e La Gata no lugar de um dos volantes, recuando o Ramiro.

Imprensa criando tragédia porque o Barrios machucou. Como se um cara que mal jogou (já) fosse importantíssimo pro time.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, ZaMBiA disse:

Também acho que tem que dar rodagem pro Lincoln.

Eu escalaria o time da seguinte forma:

Léo

L. Moura, Thyere, Kannemann, M. Oliveira

Michel e Artur/Kaio (depende quem estiver melhor nos treinos)

Ramiro, Lincoln e Pedro Rocha

Luan

 

Segundo tempo poderia colocar o Éverton no lugar do Pedro Rocha e La Gata no lugar de um dos volantes, recuando o Ramiro.

Imprensa criando tragédia porque o Barrios machucou. Como se um cara que mal jogou (já) fosse importantíssimo pro time.

 

Acho que da pra jogar tranquilo com Ramiro e Michel de volantes (até por que estamos numa semi-crise e precisamos ganhar logo) até o time dar uma estabilizada e ai ir testando alguem da base (coisa que deveria estar sendo feita no estadual, mas o Renato é mais burro que uma porta). E com o menino Linconl na armação.

La Gata não joga tão recuado, da pra colocar ele centralizado mas ele é mais falso-9 do que armador ou até volante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tehh disse:

O Léo hoje foi tão inseguro que quase me fez querer ver o Bruno Grassi jogando.

Menos mal que o Maicon e o Geromel voltam no próximo jogo, de repente dá um ânimo no time

Tópico errado, ashjkasa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/03/2017 at 21:01, Bruna' disse:

Já jogou bem na Europa e na seleção. Mesmo no Palmeiras fez uns golzinhos. Acho que não é caso perdido, mas tem que jogar bem mais bola mesmo. Pra compor elenco consistente (que Libertadores exige e muito) tá bom demais já.

Mas sério, acho que a gente não tá tão desesperado assim pra botar Léo Moura de armador, sajkjsashsjakh.

Jogou bem na Europa até a página 2, né? Jogou uma temporada bem, uns sete anos atrás, na primeira temporada de Dortmund. Depois disso, não se criou mais. Nem quando jogou na França ou na Turquia e tendo um time montado pra jogar pra ele. É muito pouco UMA temporada 6-7 anos atrás.

O problema é que, se machucando do jeito que ele se machuca, acaba que nem pra "compor elenco consistente" ele serve. Como vai compor elenco se nunca está a disposição? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...