Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 1 x 1 Veranópolis


Iagotta

Posts Recomendados

g3.GIF

Local: Arena Grêmio, Porto Alegre (Brasil)
Horário: 16:00
Árbitragem: Roger Goulart, Mauricio Coelho Penna e Jorge Eduardo Bernardi
Transmissão: RBS TV

Escalações:
Grêmio: Léo; Léo Moura, Thyere, Kannemann e Marcelo Oliveira; Jaílson, Michel e Ramiro; Pedro Rocha, Luan e Lucas Barrios
Veranópolis: Reynaldo; Vinícius, Zé Roberto, Dagostini e Jadson; Jonathan, Eduardinho, Athos e Mateus; Gustavo e Cairon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha esse golF ASIUFHiauhIAusfHasiufHSAIUfHAsiufHASUIFSAuFHSA!

É moleque, vamos dar um voto de confiança, mas puta que pariu hein. Morro artilheiro mais que esperado nessa bola, bota o corpo na frente, não vai com as mãos caralhudo.

Grêmio jogando muito bem sqn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barrios não precisou de meia hora pra se machucar. Parabéns a quem contratou esse rapaz.

A ausência de dinâmica sem o BolaGOD é incrível. E ainda tem muito jornalista defendendo o Luan que só sabe jogar na horizontal ou pra trás. Faz muito, muito, muito tempo que ele não joga bem. Desde o ano retrasado, eu acho.

Quando o PETER ROCK joga melhor que o Luan, tu sabe que alguma coisa tá errada demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo PATÉTICO. Renato revolucionário, primeiro treinador do mundo a criar um esquema sem meio-campo.

Inadmissível que Léo Moura e Ramiro sejam os melhores do time, um velho de 1750 anos e um anão que todo mundo sabe que é bem meia boca.

Vamos pra 7 anos sem ganhar estadual e no Brzão é lutar pra não cair. Libertadores é torcer pra não pegar um time melhorzinho que nos goleie de maneira vergonhosa.

SÓ A DEMISSÃO PODE NOS SALVAR.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Menino Lincoln entrou afim, espero que coloque a cabeça no lugar. Esse é o meia do grêmio, não é La gata nem Douglas bebado. É ESSE MULEQUE QUE VAI SER VENDIDO PRO KLOPP DO SILVEIRA PRA GENTE FICAR RICO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem um primeiro volante na base? Simples, Jailson não dá certo. Precisa de 1 primeiro volante pra titular pra jogar ao lado do merda do Maicon, o Michel é reserva do Maicon. Resolveu o meio campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lincoln é muito jogador de futuro, abigos. O cara só dá tapa. Momento que tiver um pensamento um pouco mais rápido vai estourar. Foi só ele entrar e o Grêmio começou a jogar bola.

Rapaz, eu tenho dado um pé quente de não ir a esses jogos, nossa senhora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

90min de Pedro Rocha, que suplício. Não deve ter ganhado 1x1 hoje.

Everton tbm está uma vaca esse ano.

Ramiro se salvando mais uma vez. Tá jogando demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ramiro é sempre nota 7,0, o problema é que o resto do time anda nota 5,0, Ramiro não é craque, nem bom jogador, é um jogador mediano e útil, porém é regular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pude ver o jogo hoje, mas pelo visto não perdi muita coisa.

Sei lá, sei que vai levar um tempo pro time se acostumar a jogar com um centroavante de área, mas o Renato tá insistindo numas coisas que não estão a dar liga.

Acho que já passou da hora de botar o Jaílson no banco e bancar o Ramiro na volância com o Michel (Maicon, quando este capitão chinelinho voltar), por exemplo.

Também creio que com o tempo, esse esquema será mudado. Temos 4 jogadores para a mesma faixa de campo: Luan, Bolaños, Gastón e o Douglas. Se continuar com esse 4-5-1, só um deles vai jogar, pois nem Luan nem Bolaños jogam muito bem pelos lados do campo, e pelo visto eles não voltarão a jogar de falso nove tão cedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Léo R. disse:

quero estar enganado mas acho que, Lucas Barrios é um Braian Rodriguez de grife.

 

5 horas atrás, Silveira. disse:

Barrios não precisou de meia hora pra se machucar. Parabéns a quem contratou esse rapaz.

 

4 horas atrás, Iagotta disse:

CRACK

 

4 horas atrás, Iagotta disse:

Acho que o Barrios ainda não deu um chute a gol com a camisa do Grêmio.

Já posso dizer que EU AVISEI? Acharam que era exagero, que era birra minha com o cara. Sinto informar, mas esse é só o começo. Piora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Bigode. disse:

 

Já posso dizer que EU AVISEI? Acharam que era exagero, que era birra minha com o cara. Sinto informar, mas esse é só o começo. Piora...

Na verdade, eu acho que nenhum gremista aqui do fórum tá surpreso, não. Ou ao menos quase nenhum.

Mas a César o que é de César, o time todo não jogou nada hoje e acho meio que sacanagem cobrar o cara no primeiro (acho que é primeiro) jogo como titular dele. Daria mais tempo e sequência a qualquer jogador.

E pros antis: ele meteu dois lindos gols hoje, o problema é que tinha impedimento fIUfhAIUFsahfiuAHfUFS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Silveira. disse:

Na verdade, eu acho que nenhum gremista aqui do fórum tá surpreso, não. Ou ao menos quase nenhum.

Mas a César o que é de César, o time todo não jogou nada hoje e acho meio que sacanagem cobrar o cara no primeiro (acho que é primeiro) jogo como titular dele. Daria mais tempo e sequência a qualquer jogador.

E pros antis: ele meteu dois lindos gols hoje, o problema é que tinha impedimento fIUfhAIUFsahfiuAHfUFS!

Aqui ele adorava marcar gol em treino. Mas só também. Na hora do jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...