Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasileirão - Série C 2017


VitorSouza

Posts Recomendados

  • Respostas 177
  • Criado
  • Última resposta

Moto venceu o Superclássico. Grande vitória! A segunda vitória seguida. Essa sequência de vitórias dá muita moral para equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torcedores do Fortaleza agrediram quatro jogadores após o empate contra o Remo e são tão imbecis que ainda bateram em quem não entrou em campo e não tinha culpa nenhuma pelo empate. O time já tá mal nas últimas rodadas, depois disso aí só rezando muito pra não dar merda. E só um milagre muito grande pra esse time horrível que montaram subir de divisão. Estamos correndo um perigo real de passar a porra do centenário na série C, lamentável. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

7 horas atrás, CaioRodrigues disse:

Torcedores do Fortaleza agrediram quatro jogadores após o empate contra o Remo e são tão imbecis que ainda bateram em quem não entrou em campo e não tinha culpa nenhuma pelo empate. O time já tá mal nas últimas rodadas, depois disso aí só rezando muito pra não dar merda. E só um milagre muito grande pra esse time horrível que montaram subir de divisão. Estamos correndo um perigo real de passar a porra do centenário na série C, lamentável. 

Rapaz, e olha que eu gosto muito do Bonamigo. O Fortaleza dominou o jogo, faltou qualidade pra matar a partida. O Remo teve uma leve melhora mas não sei se dá tempo pra ajeitar e voltar pro G4. Contratamos de Abril pra cá 19 jogadores para série C! Mas ainda temos Ilailson, tsunami e etc. e nossos laterias são inúteis. Os mesmos erros desse mesmo presidente que acabou com o projeto que vinha sendo construindo, voltando ao mesmo problema de inchar elenco e ir dispensando um bando de gente. Falta de gestão pura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Ademare disse:

 

Rapaz, e olha que eu gosto muito do Bonamigo. O Fortaleza dominou o jogo, faltou qualidade pra matar a partida. O Remo teve uma leve melhora mas não sei se dá tempo pra ajeitar e voltar pro G4. Contratamos de Abril pra cá 19 jogadores para série C! Mas ainda temos Ilailson, tsunami e etc. e nossos laterias são inúteis. Os mesmos erros desse mesmo presidente que acabou com o projeto que vinha sendo construindo, voltando ao mesmo problema de inchar elenco e ir dispensando um bando de gente. Falta de gestão pura!

O Bonamigo começou muito bem aqui mas nos últimos jogos tá começando a irritar a torcida. Temos dois bons zagueiros no banco de reservas porque ele prefere improvisar um volante e começar jogando com o pior zagueiro do time como titular, já tem gente até pedindo a demissão dele mas sou totalmente contra até porque só faltam 8 jogos pra terminar a fase de grupos, seria muito arriscado.
Eu não assisti o jogo ontem mas nos melhores momentos vi que qualquer um dos dois times poderia ter saído com a vitória, Remo perdeu duas boas chances, inclusive com um jogador nosso salvando em cima da linha. Queria que os dois subissem para a série B mas esse ano tá foda pra nós. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Com a chegada do novo técnico Léo Goiano o Remo deu uma melhorada. Jogou bem contra o fraco time do ASA e voltou pro G4. Acho que principal destaque é o Salgueiro que vinha muito irregular e agora ta na boca do G4 no Grupo A

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que respeitar uma emissora dessas.

 
E na lista não colocaram um jogo as 21h da segunda-feira entre CSA e Salgueiro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, VitorSouza disse:

Tem que respeitar uma emissora dessas.

 
E na lista não colocaram um jogo as 21h da segunda-feira entre CSA e Salgueiro.

 

Pena que não vão transmitir o jogo do Moto. No próximo sábado (5/8/2017), o horário de Remo x Moto foi alterado para 18 horas e vai ser transmitido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moto é o time que mais peida na farofa. Sempre leva um golzinho nos minutos finais da partida. Não consegue segurar um resultado. Caminhando a passos largos para a Série D e, provavelmente, para fechar as portas de vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uai, mas se o Moto não fechou nem quando teve que jogar na segunda divisão estadual, porque fecharia com um rebaixamento em uma divisão nacional?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, VitorSouza disse:

Uai, mas se o Moto não fechou nem quando teve que jogar na segunda divisão estadual, porque fecharia com um rebaixamento em uma divisão nacional?

Por causa da situação financeira do clube. Já são três meses de salários atrasados. O clube não tem renda. No jogo de ontem deu 1.441 pagantes. O clube não tem patrocinador. Já mandou embora vários jogadores. Se não aparecer uma pessoa com grana para bancar o time, acho bem provável. Não dá pra torcida ficar fazendo vaquinha como aconteceu depois que o time foi rebaixado duas vezes para a segunda divisão estadual. O time está numa situação ruim, mas tem que dar os parabéns pelos jogadores, que não estão fazendo corpo mole, pelo contrário, estão suando em campo, mas a qualidade técnica do time é muito baixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iS5uBaU.png

Faltando cinco rodadas, a equipe precisa em torno de 26 ou 27 pontos para garantir a classificação para a 2ª Fase e de 19 a 20 pontos para permanecer na Série C.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assisti o jogo do Remo ontem. Vacilaram demais, estavam com o jogo ganho, 2x0 no lanterna, em coisa de 2 minutos conseguiram tomar o empate. Foda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Remo ainda vai me matar um dia. Quase que eu quebro meu monitor ontem, ta foda! Os caras se esforçam para não querer classificar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E com os novos acessos da Série D, o Cuiabá deve descer para o Grupo B, enfrentando times do Sul/Sudeste.

 

Talvez acabe se dando melhor, viagens um pouco mais curtas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, punk disse:

E com os novos acessos da Série D, o Cuiabá deve descer para o Grupo B, enfrentando times do Sul/Sudeste.

 

Talvez acabe se dando melhor, viagens um pouco mais curtas

Enquanto isso o resto se fode tendo que ir para o Acre enfrentar o atletico ahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser que ele faça igual ao Guaratinguetá: rebaixado na lanterna da chave, desiste da Série D e a vaga sobra pro Ituano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...