Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sporting Cristal 1 x 1 Santos


Marco.Oliveira

Posts Recomendados

Citar

Local: Estadio Nacional, Lima (Peru)
Horário: 21h45
Árbitro: José Argote (VEN)

Escalações prováveis:

Santos: Vladimir, Cleber, David Braz, Zeca e Victor Ferraz, Renato, Thiago Maia e Lucas Lima, Vitor Bueno, Copete e Ricardo Oliveira

Sp. CristalMauricio Viana, Jorge Cazulo, Renzo Garcés, Renzo Revoredo e Jair Céspedes; Gabriel Costa, Josepmir Ballón e Carlos Lobatón; Joel Sánchez e Ray Sandoval; Diego Ifrán.

Libertadores é um clima totalmente diferente, porém os jogos recentes de ambos os times os colocam rumo à crise e começar bem no torneio continental pode apagar o incêndio.

Renato, Lucas Lima e Ricardo Oliveira estão de volta, então já podemos esperar uma maior qualidade no controle da posse de bola, mas a falta de ritmo dos jogadores pode ser um problema. Outro fator que pode trazer algo novo para o time é finalmente ter a possibilidade de botar o V.Hernandez pra jogar.

Minha opinião de santista é de que ganharemos de 2x0...3x1 no cenário mais otimista. Mas o meu lado racional me faz ficar feliz se ganhar de 1x0 já... kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2x1 para o Peixão hoje, se Deus quiser. Oliveira abre o placar no início e Copete amplia perto do fim da 1ª etapa. Na metade do 2º tempo, a zaga do Santos faz cagada e eles diminuem.

Não sou vidente, mas tô acreditando muito nisso kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Sporting Cristal x Santos

Ih, bicho, gol do Sporting Cristal. E gol de cabeça de um cara de pouco mais de 1,70m.

E o gol me pareceu totalmente legal, apesar da reclamação da zaga santista. Tem uns dois ali na frente, mas não me pareceu que o autor do gol era um deles. Precisaria ver de novo pra confirmar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fim de 1º tempo: Sporting Cristal 1x0 Santos.

Jogo tá totalmente aberto. Tá bem legal de assistir. Mas, sinceramente, se esse Sporting Cristal fosse um pouquinho melhor, já teria feito pelo menos um ou dois gols além do que já marcou. Papo sério.

Eles têm jogadores bem rápidos pelos lados e o Santos tá sofrendo demais. Cobertura dos laterais deles também tá sempre muito boa quando o Santos tenta se criar por ali. Acho que a maioria das vezes que um jogador do Santos tentou ir pra cima ali pelo lado direito do seu ataque, parou no marcador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vladimir catou DEMAIS nesse finalzinho. 3 defesas absurdas.

E no fim das contas no lance que o juiz deu a falta (inexistente) no goleiro o jogador do Santos tava em posição irregular. Mais sorte que juizo hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não fosse o Vladimir mais uma vez... O Victor Ferraz hoje deixou muito a desejar...O Cleber acabou salvando um gol, mas em um lance depois acabou se posicionou muito mal....Lucas Lima e Renato fazem muito diferença nesse time..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gol irregular deles validado, gol legal nosso invalidado (não vi se estava impedido como o @Iagotta disse ali, mas não foi por isso que invalidaram). Arbitragem HO-RRÍ-VEL.

Por termos jogado fora de casa, o 1x1 tá de bom tamanho. Dominamos a partida e eles, na maioria do tempo, só ficaram se defendendo. Lucas Lima, Thiago Maia, Renato, David Braz, Cléber e Vladimir IMPECÁVEIS. Sem palavras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, 17octavius disse:

Gol irregular deles validado, gol legal nosso invalidado (não vi se estava impedido como o @Iagotta disse ali, mas não foi por isso que invalidaram). Arbitragem HO-RRÍ-VEL.

Por termos jogado fora de casa, o 1x1 tá de bom tamanho. Dominamos a partida e eles, na maioria do tempo, só ficaram se defendendo. Lucas Lima, Thiago Maia, Renato, David Braz, Cléber e Vladimir IMPECÁVEIS. Sem palavras.

O David Braz tava impedido. Como o @Iagotta disse: mais sorte do que juízo. Acabou escrevendo certo por linhas tortas naquele lance.

Agora: tenho que discordar da sua análise ali no segundo parágrafo. Não acho que o Santos dominou a PARTIDA. O 2º tempo, sim. O 1º tempo, não. A partida antes do intervalo foi totalmente aberta, com chances pros dois lados. Inclusive, não fosse a nítida falta de qualidade, os peruanos poderiam ter feito mais gols antes do intervalo. Assim como o Santos também poderia ter marcado se não estivesse tão nervoso.

Sobre os jogadores: David Braz quase entregou um gol com um cabeceio pra trás e o Cleber também chegou a falhar. Impecáveis eles não foram. Inclusive, vi muita gente, santista ou não, criticando demais o Cleber também. E a corneta no Vladimir tava tão forte que o cara catou demais ali no fim do jogo e salvou o pontinho pro Santos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que me irrita nesse time do Santos é essa falta de vontade de jogar, essa marcação preguiçosa. Quando o time abafou, dominou.

Cleber e seus momentos de "Jekyll and Hyde" ainda vai matar muito torcedor do coração. Uma hora ele é o craque da bola, dribla atacante, desarma bem... na outra, entrega a paçoca na cara do goleiro. 

David Braz sendo David Braz... sdds Gustavo Henrique 

Vitor Ferraz ta pior que um cavalo cansado... ta precisando de um tempo no banco pra refletir um pouco e o mesmo se aplica ao Vitor Bueno.

VladiDeus ontem salvou ontem, mas não confio tanto quanto confio no Vanderlei.

O resto do time eu acho que é acomodação mesmo. Os caras precisam de um choque de realidade pra acordar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Sporting Cristal 1 x 1 Santos
  • Diretor Geral

No fim das contas o empate foi bom pro Santos. Vladimir pra mim o grande destaque do time, com o Lucas Lima tendo participação importante no gol também (que passe pro Thiago, papai do céu).

Na verdade esse time peruano é fraco, só que conseguiu imprimir um volume físico maior em vários momentos da partida, e aí conseguiu envolver o Santos, que tá dormindo mesmo, com uma má vontade do caralho. Lucas Lima só entrou no jogo no 2o tempo, pra falar a verdade.

Bruno Henrique entrou bem. Vitor Bueno tá de sacanagem.

 

17 horas atrás, Bigode. disse:

E o gol me pareceu totalmente legal, apesar da reclamação da zaga santista. Tem uns dois ali na frente, mas não me pareceu que o autor do gol era um deles. Precisaria ver de novo pra confirmar.

O gol dos peruanos me pareceu irregular, o cabeludo lá tava na frente quando sai a bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Leho. disse:

O gol dos peruanos me pareceu irregular, o cabeludo lá tava na frente quando sai a bola.

Sim, foi irregular mesmo. Depois, olhando novamente o lance, deu pra perceber. Tava muitíssimo pouco a frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Leho. disse:

No fim das contas o empate foi bom pro Santos. Vladimir pra mim o grande destaque do time, com o Lucas Lima tendo participação importante no gol também (que passe pro Thiago, papai do céu).

Na verdade esse time peruano é fraco, só que conseguiu imprimir um volume físico maior em vários momentos da partida, e aí conseguiu envolver o Santos, que tá dormindo mesmo, com uma má vontade do caralho. Lucas Lima só entrou no jogo no 2o tempo, pra falar a verdade.

Bruno Henrique entrou bem. Vitor Bueno tá de sacanagem.

 

O gol dos peruanos me pareceu irregular, o cabeludo lá tava na frente quando sai a bola.

é oq venho dizendo a uns 15 dias ou mais... Parece que eles acham que resolvem o jogo na hora que quiserem. 

Vitor Bueno teve chance de mostrar que o Santos não depende do Lucas Lima e simplesmente morreu em campo. Pior que os tempos de Felipe Anderson soneca do caralho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
8 minutos atrás, Marco.Oliveira disse:

é oq venho dizendo a uns 15 dias ou mais... Parece que eles acham que resolvem o jogo na hora que quiserem. 

Vitor Bueno teve chance de mostrar que o Santos não depende do Lucas Lima e simplesmente morreu em campo. Pior que os tempos de Felipe Anderson soneca do caralho!

Eu não tenho visto os jogos do Santos, mas se estão desse jeito aí (má vontade), das duas uma: ou tão querendo derrubar o Dorival, ou deve ter alguma treta nesse vestiário (leia-se: ambiente ruim). Eu não consigo identificar o que é, mas se querem derrubar o Dorival, tão no caminho certo hahahahaha!

O que seria uma baita d'uma sacanagem, diga-se. Dorival é um dos pouquíssimos treinadores que conhecem MUITO o clube do Santos, principalmente a garotada. Seu trabalho desde o ano passado é ótimo, mesmo não tendo conquistado uma taça nacional de relevância até aqui. Ele conhece esse elenco como poucos, sabe o quanto pode extrair dele e de que maneira. Precisa é mudar o modus operandi talvez, ou algumas peças.

Enfim, acho que a comissão técnica precisa dar uma chacoalhada nesse grupo, identificar possíveis problemas de relacionamento (e solucioná-los se possível), e tentar novas alternativas no time titular. Como falei ali, o Bruno Henrique pediu passagem ontem, e o Vitor Bueno poderia ser rendido por ele ali nos 11 iniciais tranquilamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...