Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 4 x 0 San Lorenzo


LC

Posts Recomendados

Incrível como todo time do Aguirre MORRE no segundo tempo. Preparador físico dele (que destruiu o Galo e o Inter) é MUITO ruim.

Flamengo não tem nada a ver com isso. Baita estreia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Marvin Angulo disse:

q q ta cotesenu

Não sei,mas o sonho tá maravilhoso e já pedi a esposa para não me acordar.Da-lhe Flamengo,vamos ser campeões.Vamos Flamengo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dsmoreira disse:

Incrível como todo time do Aguirre MORRE no segundo tempo. Preparador físico dele (que destruiu o Galo e o Inter) é MUITO ruim.

Flamengo não tem nada a ver com isso. Baita estreia.

O San Lorenzo ta a mais de 2 meses sem jogar uma partida oficial, acho. Isso pesa bastante também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Incrível como todo time do Aguirre MORRE no segundo tempo. Preparador físico dele (que destruiu o Galo e o Inter) é MUITO ruim.

Flamengo não tem nada a ver com isso. Baita estreia.

Até entendo,pois os caras fizeram a pré-temporada e depois só amistosos.O Mengão vem em ritmo de competição.Isso faz diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Flamengo não jogou bem o primeiro tempo, mas no segundo o Diego resolveu entrar no jogo e o gol de falta abril a porteira.3 pontos no saco e 4 gols de saldo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, raskor disse:

O San Lorenzo ta a mais de 2 meses sem jogar uma partida oficial, acho. Isso pesa bastante também.

Sinceramente? Nem acho que essa pausa foi o motivo da "morte" do San Lorenzo, ali é o preparador físico do Aguirre que é um merda mesmo, só perguntar pra qualquer torcedor do Inter ou do Galo. Aqui no Galo chegou ao ponto do Carlinhos Neves questionar internamente os métodos do preparador físico do Aguirre (um dos motivos da demissão). Ano passado, a partir dos 15 minutos do segundo tempo, qualquer timeco dominava o Galo... Imagina se o Flamengo, que é bem superior, não iria dominar e trucidar o San Lorenzo?

San Lorenzo vai terminar em ultimo desse grupo. Já o Flamengo vem bem forte, deve classificar em primeiro e com sobras. A derrota para o Flu = nada... Só serviu pro Abel comemorar um "título" e falar que não é ultrapassado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Dsmoreira disse:

...A derrota para o Flu = nada... Só serviu pro Abel comemorar um "título" e falar que não é ultrapassado.

Olha vou discordar de você e explico.O sistema defensivo do Flamengo estava jogando espaçado, mas como estávamos jogando contra times pequenos  e ganhando,isso não aparecia tanto. O Abel nos mostrou isso colocando dois jogadores rápidos e abertos e um centroavante entre os zagueiros.Hoje  a defesa estava mais protegida com o Rômulo mais fixo.Claro que o time do Aguirre morreu após o segundo gol do Mengão, mas isso é problema dele.Vamos ser campeões? Não sei, mas pelo menos temos time para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, LC disse:

Olha vou discordar de você e explico.O sistema defensivo do Flamengo estava jogando espaçado, mas como estávamos jogando contra times pequenos  e ganhando,isso não aparecia tanto. O Abel nos mostrou isso colocando dois jogadores rápidos e abertos e um centroavante entre os zagueiros.Hoje  a defesa estava mais protegida com o Rômulo mais fixo.Claro que o time do Aguirre morreu após o segundo gol do Mengão, mas isso é problema dele.Vamos ser campeões? Não sei, mas pelo menos temos time para isso.

Tu viu isso mermo?

Pq pareceu pra mim que tinha reversões de subida, hora o Arão sobe e o Rômulo fica e vice versa. O que pra mim é muito errado, o certo é exatamente o que você falou.

3 golaços, Diego pra mim disparado o jogador da partida. Levar em conta que o San Lorenzo, morreu no segundo tempo (seja pela greve dos times ou preparo físico ruim) e a gente dominou a partida e tava fazendo o que quiser no ataque. Bem ansioso pra ver próxima Quarta, contra La U, que querendo ou não fez um bom resultado contra o CAP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Rodrigo9 disse:

Tu viu isso mermo?

Pq pareceu pra mim que tinha reversões de subida, hora o Arão sobe e o Rômulo fica e vice versa. O que pra mim é muito errado, o certo é exatamente o que você falou.

3 golaços, Diego pra mim disparado o jogador da partida. Levar em conta que o San Lorenzo, morreu no segundo tempo (seja pela greve dos times ou preparo físico ruim) e a gente dominou a partida e tava fazendo o que quiser no ataque. Bem ansioso pra ver próxima Quarta, contra La U, que querendo ou não fez um bom resultado contra o CAP

Mesmo com essas trocas de posicionamento o Rômulo estava mais fixo que o Arão.O Flamengo fez a parte dele.Na semana que vem nós vamos ver realmente se estamos preparados para a Liberta, pois vamos pegar o Campeão chileno na casa deles e que pegou moral depois de ir buscar o empate contra o furacão.Prefiro ganhar deles,mas um ponto também é importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo inicio de Libertadores! 

Segundo tempo impecável do time, com troca de passes bem mais rápida e dinâmica, Berrio deu outra cara pro jogo. 

Agora vamos falar desse puto chamado Rafael Vaz, fazendo 50 milhões de lançamentos por jogo, não dá pra ser assim bicho, toda bola esse maluco quer fazer um lançamento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na moral, esse Berrio é o tipo de jogador que o marcador deve ficar puto. Cara é chato demais jogando e incomoda mto ali na ponta.

Corre mais que o Bolt esse fdp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Berrío é foda. Quem trabalha no Flamengo diz que ele corre com a ponta dos pés, como um velocista faz. E você percebe que ele tem um jeito diferente de correr quando você o vê em campo. O que mais acontece quando o Berrío está em campo é aquele típico lance em que o zagueiro acha que o jogador adversário não vai chegar, mas acaba chegando e ele perde a disputa da bola. O cara é MUITO rápido, nunca vi coisa igual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei o placar enganoso... O primeiro tempo foi ridículo e no segundo a gente contou com a pescoçada do goleiro no primeiro gol e com o San Lorenzo morrendo.

Berrio é grosso, chuta a bola com a canela, mas vai botar fogo na ponta... O negão é forte e rápido pra caralho, todo lance eu acho que ele não vai chegar e ele ganha. O foda é que depois q ele pega a bola é quase tão bom quanto eu jogando um pelada de fim de ano, bêbado.

O Vaz , o Vaz merecia uma página de elogios aqui, mas prefiro odiar o infeliz q bota ele pra jogar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Flamengo 4 x 0 San Lorenzo

Não acho o Berrío tão grosso assim com a bola, não é um primor técnico mas consegue pelo menos dar uns cortes ali da dentro da área... A comparação que fazem com o Cirino é sacanagem. Na moleza que o Mancu vem jogando, já merece a titularidade, até porque jogador que o une a velocidade e o porte físico do cara é coisa rara por aqui.

O placar de fato se deu muito mais pelo cansaço do San Lorenzo do que pelo nosso futebol, além de termos contado com o brilho isolado de alguns jogadores. Quando o bicho pegar não dá pra contar com jogadores como Gabriel e Trauco (por mais que esteja se mostrando um bom jogador) acertarem esse tipo de chute.

Tenho certeza absoluta que a porra do Zé Ricardo dá o aval pro Vaz fazer esse """lançamentos""", não é possível que o cara faça isso em todos os jogos do ano e ainda não tenha tomado uma dura, meu deus do céu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Marvin Angulo disse:

Tenho certeza absoluta que a porra do Zé Ricardo dá o aval pro Vaz fazer esse """lançamentos""", não é possível que o cara faça isso em todos os jogos do ano e ainda não tenha tomado uma dura, meu deus do céu.

Lógico que dá... Se não dá é frouxo, ele e a porra do time todo, não é possível que não tenha um infeliz pra enquadrar esse idiota.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O foda além dos lançamentos é o maluco ter a petulância de ficar na marca pra bater falta, ai isso junto com ele querer (e ser incentivado) a fazer 600 lançamentos por jogo. E ele é incentivado a fazer isso, porque cada dia mais esse puto faz isso, agora vai acontecer de um jogo dar certo ou ate ele meter um gol de falta e vai ter nego defendendo. 

Enfiiim...nem todo time é perfeito. haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Libertadores é isso aí. Nosso time ganha com folga e ainda ficamos apreensivos. Parabéns pro Flamengo. Ao meu ver, é o time a ser batido desse campeonato! Que tenhamos uma disputa saudável, e que meu time possa fazer frente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...