Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo F.C 4 x 1 Santo André


Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

Jogo pra descansar alguns titulares e dar ritmo pra garotada, e/ou jogadores reservas que precisam de minutos de jogo.

Só espero que não escalem o Lugano como titular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Que boca santa a minha!

 

Eu descansaria o Cueva também, dando oportunidade pro Lucas Fernandes. Ou até mesmo o Shaylon.

Jucilão em campo, DÁ-LHE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to São Paulo F.C 4 x 1 Santo André

Sidão sendo o que eu imaginava: amador que teve uma boa passagem (e nem acho tão boa assim, foi um brilhareco pelo Botafogo tanto quanto o Neilton, outro que sempre achei fraco).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Duas falhas bisonhas contra o Santo André, tem que se dizer. Mesmo assim fomos superiores, criamos mt mais oportunidades lá na frente e se tinha alguém que merecia vencer hoje, esse alguém era o SPFC.

Luiz Araújo hoje foi BRILHANTE! O garoto tá numa crescente impressionante. Vai ser difícil colocá-lo no banco agora.

Jucilão foi bem até o momento em que o fôlego acabou. E o Lugano não dá mais.

Vitória importante pra dar moral pro grupo como um todo, e não só os "titulares". Único ponto negativo fica pro peruzeiro do Sidão.

 

1 hora atrás, (SPFC)Coach disse:

Sidão sendo o que eu imaginava: amador que teve uma boa passagem (e nem acho tão boa assim, foi um brilhareco pelo Botafogo tanto quanto o Neilton, outro que sempre achei fraco).

SIDÃO É UM PERUZEIRO DO CARALHO!

Que goleiro fraco, você tinha toda razão. Acho que já tá na hora do Rogério começar a dar chances pro Renan Ribeiro, pois é nossa única esperança de solidez defensiva embaixo das traves.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ter goleiro de confiança é foda.

Custou ao Grêmio um rebaixamento. O Inter só teve goleiro bom depois do Taffarel quando achou Alisson e Danilo Fernandes. SPFC tá encaminhado pra mesma sina.

Todo mundo sabe que o Dênis é ruim, assim como todo mundo sabia que o Sidão era insuficiente.

Jogar a responsa pra um moleque, terceiro goleiro e que mal jogou na carreira (Renan Ribeiro sempre foi promessa, visto como atleta de muito potencial, mas quantas temporadas esse cara já fez como titular?) também não parece ser solução.

Goleiro é uma posição que não dá pra economizar, porra. É a base do time, além de geralmente custar menos que jogadores de linha, e ter uma carreira muito mais duradoura.

SPFC podia sondar o mexicano Ochoa que comentamos outro dia no Fórum. Sempre que vi, o cara catou MUITO bem, embora tenha uma péssima gestão de carreira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

 

2 horas atrás, ZaMBiA disse:

[...] Todo mundo sabe que o Dênis é ruim, assim como todo mundo sabia que o Sidão era insuficiente.

Jogar a responsa pra um moleque, terceiro goleiro e que mal jogou na carreira (Renan Ribeiro sempre foi promessa, visto como atleta de muito potencial, mas quantas temporadas esse cara já fez como titular?) também não parece ser solução. [...]

Sidão fez um excelente Campeonato Brasileiro pelo Botafogo, mas é claro, quem realmente o acompanhou de perto sabia que ele não tinha estofo pra assumir o SPFC. Dizer que todo mundo sabia que ele era um peruzeiro de mão cheia é oportunismo cara, tanto que quando anunciaram o nome dele a maioria aprovou. 

Outra coisa, vamos e venhamos: o Renan já não é "tão moleque" assim. Já está com 26 anos de idade, e acho que merece ao menos algumas chances nessa nova fase do clube, com o Rogério dando oportunidade a todos pra mostrarem seus potenciais. Dênis já teve o ano passado inteiro, Sidão tá claramente se mostrando um goleiro fraco, acho que a saída a curto prazo é apostar no "garoto" sim.

Até porque não vi repercussão nenhuma sobre a falha do Sidão ontem, ou seja, estão blindando o cara. E sendo assim, não acho que estejam procurando opções no mercado pra contratar, aí só nos restaria apostar em quem já está no grupo (Renan).

 

Agora, se mesmo apostando no Renan não encontrarmos um goleiro seguro e que passe confiança, aí tem que sair ao mercado mesmo. O @igorlucas10 lembrou bem do João Ricardo, mas a pedida deve ser alta. O Ochoa poderia ser uma boa, mas suas andanças pelo futebol denunciam uma provável irregularidade no seu rendimento, ou seja, eu não sei se apostaria nele, não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, ZaMBiA disse:

SPFC podia sondar o mexicano Ochoa que comentamos outro dia no Fórum. Sempre que vi, o cara catou MUITO bem, embora tenha uma péssima gestão de carreira.

9 horas atrás, Leho. disse:
[...]
Agora, se mesmo apostando no Renan não encontrarmos um goleiro seguro e que passe confiança, aí tem que sair ao mercado mesmo. O @igorlucas10 lembrou bem do João Ricardo, mas a pedida deve ser alta. O Ochoa poderia ser uma boa, mas suas andanças pelo futebol denunciam uma provável irregularidade no seu rendimento, ou seja, eu não sei se apostaria nele, não.
[...]

Como o @Leho. falou, não sei se o Ochoa é uma aposta válida. Acho que deve ser a mesma discussão e, se você se lembrar, @ZaMBiA, a gente tocou justamente nesse ponto da irregularidade dele que o Leho citou. Arriscaria dizer, inclusive, que o problema dele é mais irregularidade do que má gestão de carreira. Isso explicaria porque demorou tanto pra sair do México e porque nunca chegou num grande clube depois que saiu de lá. Aliás, mal chegou num médio. Depois que saiu do México, o maior clube no qual ele jogou foi o Málaga.

Sim, ele fez uma puta Copa do Mundo, mas e aí? Copa do Mundo é tiro curto. E numa temporada completa? Vale lembrar que até o Romero, que é fraquíssimo, conseguiu espaço num grande (embora seja mais reserva do que qualquer coisa). O Ochoa mal conseguiu num médio. E lembro que mais lá atrás ele chegou a ter o nome vinculado com diversas equipes, mas nunca foi pra frente. Não consigo imaginar outro motivo que não seja o fato de que observaram e viram que não é grande coisa.

Além disso tudo, tem outro fator: grana. Concordo quando você diz que não dá pra economizar com goleiro. A verdade é que um time sem um bom goleiro não vai pra frente, não importa o timaço que tenha na linha. Mas daí a gastar uma grana alta - porque duvido muito que ele seja barato - com um cara que tudo indica é muitíssimo irregular? Não dá. Pra gastar, tem que ser alguém que tu sabe que vai chegar e assumir a pica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
8 horas atrás, Bigode. disse:

Como o @Leho. falou, não sei se o Ochoa é uma aposta válida. Acho que deve ser a mesma discussão e, se você se lembrar, @ZaMBiA, a gente tocou justamente nesse ponto da irregularidade dele que o Leho citou. Arriscaria dizer, inclusive, que o problema dele é mais irregularidade do que má gestão de carreira. Isso explicaria porque demorou tanto pra sair do México e porque nunca chegou num grande clube depois que saiu de lá. Aliás, mal chegou num médio. Depois que saiu do México, o maior clube no qual ele jogou foi o Málaga.

Sim, ele fez uma puta Copa do Mundo, mas e aí? Copa do Mundo é tiro curto. E numa temporada completa? Vale lembrar que até o Romero, que é fraquíssimo, conseguiu espaço num grande (embora seja mais reserva do que qualquer coisa). O Ochoa mal conseguiu num médio. E lembro que mais lá atrás ele chegou a ter o nome vinculado com diversas equipes, mas nunca foi pra frente. Não consigo imaginar outro motivo que não seja o fato de que observaram e viram que não é grande coisa.

Além disso tudo, tem outro fator: grana. Concordo quando você diz que não dá pra economizar com goleiro. A verdade é que um time sem um bom goleiro não vai pra frente, não importa o timaço que tenha na linha. Mas daí a gastar uma grana alta - porque duvido muito que ele seja barato - com um cara que tudo indica é muitíssimo irregular? Não dá. Pra gastar, tem que ser alguém que tu sabe que vai chegar e assumir a pica.

No México era idolatrado, tinha vida fácil e recebia bem. Os problemas da carreira dele começaram justamente quando saiu de lá. Não me espanta ele ter preferido ficar no América tanto tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Bigode. disse:

Como o @Leho. falou, não sei se o Ochoa é uma aposta válida. Acho que deve ser a mesma discussão e, se você se lembrar, @ZaMBiA, a gente tocou justamente nesse ponto da irregularidade dele que o Leho citou. Arriscaria dizer, inclusive, que o problema dele é mais irregularidade do que má gestão de carreira. Isso explicaria porque demorou tanto pra sair do México e porque nunca chegou num grande clube depois que saiu de lá. Aliás, mal chegou num médio. Depois que saiu do México, o maior clube no qual ele jogou foi o Málaga.

Sim, ele fez uma puta Copa do Mundo, mas e aí? Copa do Mundo é tiro curto. E numa temporada completa? Vale lembrar que até o Romero, que é fraquíssimo, conseguiu espaço num grande (embora seja mais reserva do que qualquer coisa). O Ochoa mal conseguiu num médio. E lembro que mais lá atrás ele chegou a ter o nome vinculado com diversas equipes, mas nunca foi pra frente. Não consigo imaginar outro motivo que não seja o fato de que observaram e viram que não é grande coisa.

Além disso tudo, tem outro fator: grana. Concordo quando você diz que não dá pra economizar com goleiro. A verdade é que um time sem um bom goleiro não vai pra frente, não importa o timaço que tenha na linha. Mas daí a gastar uma grana alta - porque duvido muito que ele seja barato - com um cara que tudo indica é muitíssimo irregular? Não dá. Pra gastar, tem que ser alguém que tu sabe que vai chegar e assumir a pica.

Minha ideia positiva sobre ele é porque tenho lembranças não somente dessa última Copa do Mundo, mas de outros jogos pela seleção mexicana, e sempre catou MUITO. Agora, a irregularidade em clube é bastante provável. Tá aí uma tarefa de casa pro scout do SPFC.

Sobre os valores dele, não tenho nem ideia, mas não deve ser algo absurdo. Se fosse pra contratar o Ochoa da seleção, acredito que valeria à pena.

No mais, goleiro é muito complicado arranjar. Se o Danilo Fernandes quisesse sair, o que definitivamente não é o caso, seria uma aposta extremamente válida, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
7 horas atrás, ZaMBiA disse:

[...] Se o Danilo Fernandes quisesse sair, o que definitivamente não é o caso, seria uma aposta extremamente válida, por exemplo.

Porra Zambia, ajuda nóis... fala alguém mais fácil de trazer porra AUHEIOUAHOIEHOIAEHOUAE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...