Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perissé

Posts Recomendados

4-2-3-1
RQozxJf.png: Alex Muralha; Pará, Rafael Vaz, Réver e Miguel Trauco; Rômulo, Willian Arão e Diego; Mancuello, Everton e Guerrero

Thiago, Rodinei, Donatti, Renê, Márcio Araújo, Lucas Paquetá, Gabriel, Berrío e Felipe Vizeu

ZÉ RICARDO

4-2-3-1
eTHEG1A.png: Martín Silva; Gilberto, Rodrigo, Luan e Henrique; Douglas, Jean e Nenê; Wagner, Kelvin e Thalles

Jordi, Bruno Gallo, Rafael Marques, Guilherme Costa, Escudero, Manga Escobar e Muriqui

CRISTÓVÃO BORGES

17:00 - Premiere

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo e Vasco vêm de momentos distintos, mas clássico é clássico, o emocional pode pesar e o que foi feito em campo nos jogos anteriores pode não se repetir. Mas acho o Flamengo favorito pelo elenco e pela boa forma de jogar nesse começo de ano, já o Vasco não vem convencendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pênalti claro, sem polêmica. Achei o jogo do Flamengo bom, consegue penetrar bem na defesa vascaína e não possui aqueles problemas contra retrancas, mas acho que pode dar uma melhorada.

Acho muito difícil o Vasco virar, mas quero a vitória pra acabar com essa porra de tabu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Acabou e ficou barato pro Vasco ainda. Poderia ter sido mais.

 

Ficou muito barato,era para ser uns 3x0. O ponto negativo foi o público presente. 7 mil torcedores num clássico de tamanha rivalidade. O medo de confusão realmente afastou o público? O que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1x0 foi muito pouco. Time do vasco em si já é ruim, ainda junta o imbecil do Cristóvão como treinador só podia dar nesse bando em campo. Muralha nem suou

Trauco pra mim foi o melhor do jogo, a visão de passe e técnica do cara são destoantes demais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LC disse:

 

Ficou muito barato,era para ser uns 3x0. O ponto negativo foi o público presente. 7 mil torcedores num clássico de tamanha rivalidade. O medo de confusão realmente afastou o público? O que vocês acham?

Não acho nem que foi só o medo, a definição do local foi muito demorado, pouco tempo de venda... fora que la sempre é público fraco. Digo até que ja era esperado por causa desse cenário todo de desorganização. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o primeiro tempo foi bom, o segundo foi um baile. Teve aquele lance do Arão (Destaque pro puta passe do Guerrero), o lance da bola em cima da linha, teve o Guerrero chutando na trave e teve o Diego chutando forte no canto e o Martín defendendo.

Vitória importantíssima pro início da Libertadores, uma injeção de confiança e autoestima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho o time do Vasco ruim igual disseram ali em cima. E mesmo assim, já ganhamos do Flamengo com times piores nesses últimos 2 anos, o problema é a mula do Cristóvão. O time mesmo perdendo não estava mal, até poderia empatar. Mas vai a anta do Cristóvão e tira o Douglas do jogo pra colocar o Guilherme. Eu queria que o Guilherme fosse pro jogo, mas tirasse o Wagner ou o Nene, que não estavam bem, não o único volante sem cartão e que estava jogando melhor. Resultado: time morreu e deixou o Flamengo jogar. E pra piorar ainda me coloca o merda do Escudero com opções bem melhores no banco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Flamengo 1 x 0 Vasco

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...