Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dupla Atletiba recusa oferta 'absurda' da Globo, revoluciona e transmitirá clássico no YT


Visitante João Gilberto

Posts Recomendados

Visitante João Gilberto

Dupla Atletiba recusa oferta 'absurda' da Globo, revoluciona e transmitirá clássico no Youtube

-------------------

Só pelo fato em si vale destaque e audiência, não custa sonha que seja um pontapé inicial pra revolução que precisamos.

 

-------------------

 

 

---------------------------------------

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Federação Paranaense não vai deixar a bola rolar enquanto não cortarem a transmissão na internet.

" Diretor de futebol do Coritiba, Alex Brasil, conversa com quarto árbitro, que diz seguir ordens dos presidentes da Federação." - tempo real do GloboEsporte.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A FPF é uma vergonha, um verdadeiro lixo que só serve pra sugar o dinheiro dos clubes. E a Globo é igual em todos os estados né... infelizmente meu time e todos os outros do Paraná, com a exceção da dupla Atletiba, dependem da ridícula cota que a RPC repassa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior é que a própria Federação tinha dado o ok quando ambos os clubes a procuraram para falar sobre a transmissão. Chegou na hora do jogo e fazem isso.

Pra pensar: será que isso é escolha da Federação mesmo? Pra mim é muito óbvio que a proibição se deu por meio da Globo.

Em tempo: estou assistindo Linense x Palmeiras e a Globo já falou de todos os estaduais que têm jogo ocorrendo no momento. Adivinhem qual foi o único jogo/estadual não citado até o momento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, João Gilberto disse:

Quero ver a cara de pau da Globo falando disso e jogando a responsabilidade pra federação.

Ela já fez isso com uma incrível matéria de 3 linhas no GE.

 

Provavelmente eles mandaram a federação arrumar uma desculpa qualquer pra azedar o jogo. Uma vergonha total, e eu espero que as pessoas não esqueçam que a culpa é da globo E da federação, e não apenas da Fed.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Olha desculpinha escrota do presidente da federação:

- O árbitro avisou: "olha, tá cheio de gente sem credenciamento, eu não posso começar o jogo assim. Se não tirar essas pessoas, não posso começar o jogo". Chamaram o policiamento. As pessoas se recusaram a sair. Não havia como fazer jogo com tanta gente em volta do gramado sem estar credenciada para tal - disse o dirigente.

Puta que me pariu velho, isso é querer abusar demais da inteligência do ser humano.
Dizer que não foi permitido pela quantidade de profissionais não credenciados? Sério?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, simplesmente ridículo essa coisa toda!

A Globo meteu a banca lá de que o jogo não ia rolar, o presidente da FPF é outro fdp vendido pra globo e inventou essa história de falta de credencial.

Agora, resolve como? WO não pode pq os times entraram em campo. Remarcar o jogo? Se for isso, basta os dois solicitarem o credenciamento da equipe de filmagem e tornarem todo esse processo público, pra federação não ter desculpa pra não credenciar.

O fato é que o futebol no Paraná ficou exposto e a cara de pau da Globo de dar a notícia e em nenhum momento citar que a torcida protestou contra ela tbm foi demais.

Parabéns aos dois clubes e espero que mantenham a postura. Não pode recuar pra esses câncer do futebol.

Eu só queria que o Santos tivesse uma diretoria com a mesma coragem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, 17octavius disse:

O jogo será remarcado? As equipes não serão punidas por isso, né?

Não se sabe. Ta todo mundo aguardando informações

O Lance botou a culpa na globo kkkk Link da Matéria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coxa e CAP fizeram mais pelo futebol nesse jogo do que o Bom Senso em anos.

Espero que a união continue e se extenda e não seja como na primeira liga (que sabotaram a dupla atletiba).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, F J disse:

Coxa e CAP fizeram mais pelo futebol nesse jogo do que o Bom Senso em anos.

Espero que a união continue e se extenda e não seja como na primeira liga (que sabotaram a dupla atletiba).

Já falei várias vezes e repito, enquanto esse modelo de "federações" existir, nosso futebol vai ser essa draga.

Ainda tem o fato de os ditos grandes não se unirem e não perceberem que a globo é refem deles e não o contrário.

Meu sonho é ver os clubes que foram para o IE na TV fechada não fecharem com a globo na aberta e partirem pra essa mesma proposta da dupla Atletiba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que tem interferência do Esporte Interativo com certeza. Eles tem parceria pra transmitir os jogos do CAP no Brasileirão em 2019. Podem ver, no momento que o presidente estava falando, no canto inferior esquerdo da tela, tem aquele projeto gráfico das transmissões do EI, podem comparar, tava assistindo aqui Uniclinic x Fortaleza, e realmente é o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, caiomorais07 disse:

Eu acho que tem interferência do Esporte Interativo com certeza. Eles tem parceria pra transmitir os jogos do CAP no Brasileirão em 2019. Podem ver, no momento que o presidente estava falando, no canto inferior esquerdo da tela, tem aquele projeto gráfico das transmissões do EI, podem comparar, tava assistindo aqui Uniclinic x Fortaleza, e realmente é o mesmo.

Giovani Martinello e Felipe Rolim transmitiam a partida. Dois nomes do EI.

Mas eles podem ter ajudado na transmissão somente. Afinal, são parceiros das duas equipes (e do Paraná Clube também).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, VitorSouza disse:

Giovani Martinello e Felipe Rolim transmitiam a partida. Dois nomes do EI.

Mas eles podem ter ajudado na transmissão somente. Afinal, são parceiros das duas equipes (e do Paraná Clube também).

Também pensei nisso, fazer uma transmissão não é pra qualquer um, precisariam de ajuda de terceiros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, João Gilberto disse:

Mas isso pouco importa, o jogo não estava nos canais do EI e não tinha propagandas.

você está certo, pouco importa mesmo, mas tinha propagandas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ter ajuda até do SBT, a federação não tem nada a ver com isso. A ESPN falou que a FPF tem contrato com a Globo, ai eu pergunto, Contrato do que? A federação tem direito de imagem do que pra vender?

Revoltante essa história toda, e mais ainda é saber que tem um monte de diretor cagalhão que morre de medo da Rede Esgoto e vende o clube a troco de nada.

Torço muito pra esse movimento do atletiba ser o começo de uma revolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...