Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Carga de Treino sub-20


lnd2

Pergunta

Boa tarde galera, sempre que meus jogadores do time principal reclamavam de carga de treino, eu procurava uns preparadores novos e resolvia o problema, porém quem está reclamando agora são os jogadores da sub-20, e eu ja contratei ao maximo que podia pros sub-20 (manager, manager assistant, 7 preparadores, 3 fisio, cientista do esporte) e nada resolve. O que posso fazer para resolver isso? Já tirei os treinos de foco adicional e de nova caracteristica de todos também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Se você colocou o treinador sub-20 pra gerenciar os treinos você não vai conseguir mudar mesmo, você tem que colocar seu nome pra poder mudar os treinos deles.

Você tem que mudar a opção 'Gere treino de jogo para equipes juniores' depois é só ir em Sub-20 > Treino > Equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles tão reclamando do que? Da carga elevada, ou do plano de treinamento? Na versão que eu jogo tem gente que reclama quando treina demais, e tem gente que reclama quando os treinamentos são muito fracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lourival disse:

Eles tão reclamando do que? Da carga elevada, ou do plano de treinamento? Na versão que eu jogo tem gente que reclama quando treina demais, e tem gente que reclama quando os treinamentos são muito fracos.

Obrigado pela atenção Lourival. Eles tão reclamando da qualidade das últimas sessões de treinamento.

Ai após aparecer o nome de quem está descontente, aparece que é pela elevada carga de treino.

qm4njkc.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito normal isso, em todo time é assim, principalmente em pré temporada quando você coloca o ritmo dos treinos mais alto. Eu normalmente ignoro isso, só abaixo a carga quando tem 2 jogos na mesma semana porque eles cansam muito, mas isso tudo é o que eu faço na equipe principal, no seu caso é sub-20 e é pior ainda porque os jogadores são jovens e eles vão chorar mesmo.

Aconselho você mudar isso só se eles estiverem cansados, ou em todo caso deixa o seu auxiliar ou treinador sub-20 cuidar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, William Miller disse:

Muito normal isso, em todo time é assim, principalmente em pré temporada quando você coloca o ritmo dos treinos mais alto. Eu normalmente ignoro isso, só abaixo a carga quando tem 2 jogos na mesma semana porque eles cansam muito, mas isso tudo é o que eu faço na equipe principal, no seu caso é sub-20 e é pior ainda porque os jogadores são jovens e eles vão chorar mesmo.

Aconselho você mudar isso só se eles estiverem cansados, ou em todo caso deixa o seu auxiliar ou treinador sub-20 cuidar isso.

 

Entao meu amigo, no caso eu não estou conseguindo é fazer isso de abaixar o ritmo de treino deles, saca? Eu já fui em Funcionários > Responsabilidades e coloquei o Treino para Equipe S20 com o treinador sub-20, porém ainda assim eles reclamam e chega pra mim a mensagem, e eu não sei como diminuir o ritmo deles, não sei onde tenho que ir ou o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, William Miller disse:

Se você colocou o treinador sub-20 pra gerenciar os treinos você não vai conseguir mudar mesmo, você tem que colocar seu nome pra poder mudar os treinos deles.

Você tem que mudar a opção 'Gere treino de jogo para equipes juniores' depois é só ir em Sub-20 > Treino > Equipe.

Muito obrigado pela ajuda! Troquei pra isso daqui e vou ver se eles param de reclamar kkkkkkk. Mas já valeu a ajuda, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • JNZS
      Por JNZS
      Pessoal,bom dia! Depois de alguns anos resolvi voltar a jogar essa maravilha, mas ainda retornei no FM 17.
      Procurei packs de kits 3D pro FM 17 em todo lugar e nada. Os packs acima do FM 18 parece que já não funcionam nessa versão.
      Aguma boa alma teria isso em algum backup pessoal, por acaso? 

      Muito obrigado!
    • felipe.avk77
      Por felipe.avk77
      Boa noite! Alguém sabe dizer onde tem a atualização do último Football Manager feito para o Brasil?
      Tipo do 2017 atualizado para 22/23
    • thebezenine
      Por thebezenine
      Bugs da melhoria de instalações de treino, fica até 2097 e não consigo melhorar antes, alguém sabe como resolver?????
    • Lowko é Powko
      Por Lowko é Powko
      Estou muito desconectado do futebol mas fiquei curioso sobre a opinião de vocês.
      https://interativos.globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/voce-escala/vc-escala-selecao-sub-21-de-quem-joga-na-europa
×
×
  • Criar Novo...