Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Monte a sua seleção ideal sub-21


Lowko é Powko

Posts Recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha-escalacao-1.thumb.jpg.dd8942ee5b06f0ce40d2b692baaf5d81.jpg

No auge da minha ignorância, fiz esse time. Confesso que no gol e na zaga eu escalei à base do "é quem já ouvi falar". 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

image.thumb.png.68c788dfead8177d9bd891a68d648e05.png

 

Embora eu já tenha visto o Meslier em ação na PL algumas vezes, minha base dos outros é zero hahahaha, então a escolha ficou óbvia e meio rasa. Na zaga a mesma coisa, conheço quase nada das opções e fui nos dois que eu já mt superficialmente ouvi falar, rs.

Nas laterais aí já deu pra escolher com mais certeza. Davies na esquerda tá anos-luz a frente de qualquer outro, mt pela sua rápida evolução no Bayern. Reece James é um cara que me agrada, mas o Dest não fica tão distante em termos de potencial. Optei por quem está mais regular hoje.

Na trinca do meio, acho que um trio desses seria de EXTRACLASSE mas faltaria pegada na marcação talvez hahaha. De qualquer forma, Foden hoje é um SENHOR jogador e com um teto ainda alto, Pedri surpreende pela maturação e intensidade em meio a um clube desfalecendo, e o Tonali tem todos os requisitos pra se tornar um "regista" e dar continuidade ao posto que foi magistralmente preenchido pelo Pirlo em sua carreira.

No ataque, Haaland é outro que tá mt a frente de seus concorrentes e evoluindo monstruosamente, não tem nem o que contestar. Nas pontas, acho que cabe mt discussão porque o nível atual e de potencial dos nomes são bastante parecidos. O Ferran já vem mostrando sua importância no City e com bom futebol, e o Fati é a grande joia do Barça pro futuro.

Mas João Félix (que teve um hype fodido quando chegou ao Atleti mas hoje já demonstra  não estar tão pronto assim), o próprio Vini Jr., o Martinelli e o Greenwood são caras que podem chegar lá também, entre outros não citados no site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • baltazar
      Por baltazar
      E ai pessoal, beleza? Estou de volta no PM e dessa vez vim para ficar por tempo indeterminado. Novamente estou trazendo um save que já fiz por aqui, pegarei um time de um país que escolhi e terei que conquistar tudo que eu conseguir utilizando apenas as categorias de base. Vou fazer o possível para trazer o máximo de informações durante cada temporada, também não irei exagerar nas postagens, elas serão bem resumidas, pois quero escrever o mínimo possível para que as postagens não fiquem muito longas e assim não canse os leitores e nem eu ao escrever, além disso pretendo ao final do save montar um histórico de conquistas, mostrar a evolução da infraestrutura do clube, os melhores jogadores que surgiram bem como imagens do seu desenvolvimento ao decorrer das temporadas ( provavelmente a cada 3-5 anos, vai depender do meu tempo para postar ^^ ). Enfim, é isso, então vamos ao que interessa.
      Introdução 
      Resolvi escolher a Turquia (com todos o jogadores possíveis) pois é um país que possui uma boa reputação, com sua principal liga no top 10 da Europa, além disso seu youth rating é superior ao da Inglaterra, 124 de acordo com esse site, sendo que entre os países europeus, a Turquia fica atrás apenas da Alemanha, Itália, França e Espanha, portanto posso esperar newgens ainda melhores do que naquele save. Na DB oficial a Turquia possui apenas 3 divisões ativas, porém para dificultar ainda mais, baixei o update do claassen o qual adiciona mais 2 divisões, assim irei jogar com um clube da 5ª divisão, o Araban Belediyespor Kulübü . O treinador irá se chamar Emir Berker ( Foto ), ele é turco e começará com nenhum curso e reputação amadora.
      Regras
      Não contratar jogadores ( Usar apenas a base). Contratar apenas staff que tenha 1ª ou 2ª nacionalidade turca (Com exceção dos olheiros). Posso treinar apenas a seleção turca, mas somente depois de eu ter cumprido pelo menos nove dos dez objetivos com o clube e também se ainda não tiverem ganho uma Copa do Mundo. Objetivos
      Conquistar todos os principais títulos nacionais. ( Supercopa | Copa | Liga ) CONQUISTADO  Ter a maior reputação da Turquia. CONQUISTADO  Ser o mais rico do país. CONQUISTADO Possuir a melhor infraestrutura possível. CONQUISTADO Alcançar o maior nível de recrutamento permitido. CONQUISTADO Virar a base da seleção turca. CONQUISTADO Conquistar todos os principais títulos internacionais. ( Supercopa | UEL | UCL | Mundial ) CONQUISTADO Tornar-se o clube com a maior reputação do mundo. CONQUISTADO Revelar um jogador que ganhe a bola de ouro. CONQUISTADO Construir um estádio com capacidade superior a 80 mil pessoas.
    • Felipe Pessoa
      Por Felipe Pessoa
      Tem algum pais que tem um campeonato sub 18/19, reservas/21 forte que vale a pena investir num save apenas usando a categoria de base?
    • Adriano Zwierzykowski
      Por Adriano Zwierzykowski
      Boa noite, uma dúvida. é melhor emprestar uma jovem promessa a um time grande com boas estruturas de treino em que o jogador terá pouco tempo de jogo ou a um time menor mas que ele será um jogador titular com muitos minutos de jogo e com uma estrutura de treino inferior ao meu time? qual é a melhor forma dessas para melhor desenvolve-lo? 
    • André Honorato
      Por André Honorato
      Boa tarde
      gostaria de saber se jogadores contratados com 18 anos, ficando no meu clube ate os 21, eles sao considerados jogadores formados na minha base???
       
      e pq to pensando em fazer um save, e nele contratar jogadores abaixo de 18 anos e investir somente assim, para nao depender somente da base em si

      eu mesmo ir atras de jogadores jovens em outros clubes
       
      entao fica a pergunta, se contratar um jogador aos 18 anos, e o mesmo ficar no meu clube ate completar 21 anos, ele é considerado formado pelo meu clube??
    • gh4024
      Por gh4024
      Primeiramente, minha duvida esta relacionada com a categoria de base, não necessariamente a minha, mas a de outras equipes. Estava olhando os times através do editor in-game e pude ver a capacidade dos jogadores, variando de 0 a 200. sendo que grandes times como o real madrid por exemplo tem um elenco em que a maioria esta com C.A maior que 150, outros ainda mais, CR7 com 193 por exemplo. enfim, um time fortíssimo, o mesmo se repete com manchester, barcelona, juventus, etc.. ok. Mas, veio a nova fornada de jovens pra mim, nisso tinha um garoto com C.A 88 e potencial de 150,  a base de outros times também identifiquei jogadores com potencial igualmente elevado. Ok, eu tenho uma boa ideia de como ir evoluindo meus jogadores, mas e os jogadores espalhados pelos outros clubes evoluem igualmente bem? afinal se eu jogar até 2030 p/ex. os times ainda terao elencos com a mesma media de capacidade em seus jogadores? surgem mesmo novos CR7, messi. e novos medianos para compor os elencos dos clubes medios e pequenos?
      fiquei com essa duvida principalmente pela capacidade baixa que os garotos da base surgem.
×
×
  • Criar Novo...