Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao criar novo save


Sorin Mito

Posts Recomendados

Pessoal tenho o fm 17 e tenho um bug onde vou criar o save porém não aparece  nenhum lugar onde possa selecionar os países, sendo possível apenas jogar no brasil, portugal ou espanha, quando coloco o up do mundi ele apenas seleciona o brasil, alguém sabe como resolver:???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Sorin Mito disse:

Pessoal tenho o fm 17 e tenho um bug onde vou criar o save porém não aparece  nenhum lugar onde possa selecionar os países, sendo possível apenas jogar no brasil, portugal ou espanha, quando coloco o up do mundi ele apenas seleciona o brasil, alguém sabe como resolver:???

Amigo, depois que aparece essas 3 ligas, no canto inferior direito tem a opção "Adicionar mais ligas" algo assim, só clicar lá, e adicionar as ligas que vc deseja!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é o seguinte não estou encontrando ou não aparece vou lhe mostrar como fica, só da pra iniciar em datas no brasil, nenhuma data europeia tentei, só é possível adicionar liigas após a criação do treinador?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Sorin Mito disse:

Cara é o seguinte não estou encontrando ou não aparece vou lhe mostrar como fica, só da pra iniciar em datas no brasil, nenhuma data europeia tentei, só é possível adicionar liigas após a criação do treinador?

 

manda print.

Deve ser algo ligado ao seu update mano.

o-LooOOKooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Alguem, o erro continua, com updates não funciona, só dá pra selecionar o brasil como país jogável, e quando uso o pro update da pra selecionar brasil portugal e espanha, já reinstalei alguém sabe se alguem arquivo pode causar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvi o problema, pelo que parece o problema era da resolução de tela e da skin que estava usando, quando coloquei 85% de zoom e mudei a skin apareceu a opção de remover e adicionar ligas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...