Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jogo não prossegue


Victor Hugo Torres

Posts Recomendados

Terminei um jogo em que venci por 3 x 2, o juiz apitou o final, mas ja faz uma hora e o jogo ainda não foi na palestra pós-jogo, ainda tá em À ESPERO DO PRÓXIMO MOMENTO. Alguém sabe o que houve ou se dá pra arrumar ? Não quero ter que reiniciar e perder jogo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bigode. changed the title to Jogo Não Prossegue
  • Vice-Presidente
1 hora atrás, Victor Hugo Torres disse:

Terminei um jogo em que venci por 3 x 2, o juiz apitou o final, mas ja faz uma hora e o jogo ainda não foi na palestra pós-jogo, ainda tá em À ESPERO DO PRÓXIMO MOMENTO. Alguém sabe o que houve ou se dá pra arrumar ? Não quero ter que reiniciar e perder jogo. 

Acredito que não existe outra alternativa. Você vai ter que reiniciar. Eu e um amigo tivemos esse problema jogando online, não houve alternativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, que droga, tinha ganho três jogos seguidos, acho que vou ter que refazer todos. Um fora de casa pela libertadores e um pelo brasileiro, além desse em casa quando deu o problema em um difícil 3 x 2 contra o Grêmio. Mas obrigado pela ajuda !

8 horas atrás, Henrique M. disse:

Acredito que não existe outra alternativa. Você vai ter que reiniciar. Eu e um amigo tivemos esse problema jogando online, não houve alternativa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...