Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treta! Intercontinental é Mundial ou não? E por quê?


Dr.Thales

Posts Recomendados

2 horas atrás, Diego Tardelli disse:

Comparar Neymar e, especialmente, Gabriel Jesus com Romário e Edmundo é foda em filinho.

Brother, se você acha que eu comparei você tem grandes problemas mentais. O que eu fiz foi pegar os dois destaques ofensivos do Brasil atualmente e pensar que, na década de 90, os dois destaques ofensivos do Brasil tavam jogando aqui, filhinho.

6 horas atrás, RYUxd disse:

Depende. O Santos de Pelé era um time muito melhor que qualquer outro que ele pudesse jogar (exceto o Náutico de Bita, ABRAÇOS). 

No mais, meu último post nessa área até que esse lixo desse sistema de negativo/positivo seja tirado.

Os caras dão 2 negativos em mim, não aparece um fdp desse pra contra-argumentar e no post do cara debaixo, que endossa o meu, tem um positivo. Que porra é essa? E sim, o Náutico de Bita ganhou do Santos de Pelé, mas não sei se vocês têm capacidade mental suficiente pra interpretar que foi uma piada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, RYUxd disse:

Brother, se você acha que eu comparei você tem grandes problemas mentais. O que eu fiz foi pegar os dois destaques ofensivos do Brasil atualmente e pensar que, na década de 90, os dois destaques ofensivos do Brasil tavam jogando aqui, filhinho.

No mais, meu último post nessa área até que esse lixo desse sistema de negativo/positivo seja tirado.

Os caras dão 2 negativos em mim, não aparece um fdp desse pra contra-argumentar e no post do cara debaixo, que endossa o meu, tem um positivo. Que porra é essa? E sim, o Náutico de Bita ganhou do Santos de Pelé, mas não sei se vocês têm capacidade mental suficiente pra interpretar que foi uma piada.

Aproveite +1 negativo na sua conta.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com relação a opção de avaliação penso que ela deva continuar se mantendo. Mas com uma ressalva, que quando o autor do post, ou, outro usuário do fórum, ou ainda, um visitante devidamente reconhecido se sintam no direito de anular o like ou deslike seja-lhes facultado tal opção.

Daí aquele que avaliou terá que dar um motivo e, dependendo do que for decidido pela moderação será anulado ou mantido.

Tanto anular um like como um deslike tem a ver com antipatia, ou, mesmo porque muitos acabam adotando a mesma postura daquele que simpatizou primeiro ou nutre inamizade pelo autor do post. E frequentemente nem param para ler e contextualizar o post. É aquilo que podemos chamar de 'psicologia da multidão'.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tão criando polêmica por causa de um negativo e um positivo? É simples, se não gostou ignora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu considero sim um título mundial, pois é o torneio que era disputado na época. E cá entre nós, que os times de outros continentes começaram a fazer alguma coisinha ou outra recentemente, porque nas outras décadas eram praticamente inexistentes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, RYUxd disse:

Depende. O Santos de Pelé era um time muito melhor que qualquer outro que ele pudesse jogar (exceto o Náutico de Bita, ABRAÇOS). 

O Bahia de 59 discorda disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, RYUxd disse:

Brother, se você acha que eu comparei você tem grandes problemas mentais. O que eu fiz foi pegar os dois destaques ofensivos do Brasil atualmente e pensar que, na década de 90, os dois destaques ofensivos do Brasil tavam jogando aqui, filhinho.

Ryu, você escreveu:  "Se fizer uma analogia com o futebol de hoje", Correto? Uma analogia é uma relação de semelhanças entre duas coisas. É necessariamente uma comparação. Então, obviamente, você comparou. Comparou novamente na segunda frase deste parágrafo que citei. Na minha opinião, são incomparáveis, mesmo sendo os grandes destaques atualmente.

Agora, vamos manter a civilidade. Se ficou bravo pq te chamei de filim, peço desculpas e vida que segue. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só corinthiano acha que a Intercontinental não tem o mesmo peso e valor que o Mundial e que o Mundialito de Verão tem o mesmo valor que o atual formato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Yan Perisse disse:

Tão criando polêmica por causa de um negativo e um positivo? É simples, se não gostou ignora.

É porque eu acho, e sempre achei, esse sistema chato pra cacete e que ele incentiva a falta de discussão. Mas, enfim, bola frente, vamo voltar ao assunto do tópico.

 

5 horas atrás, Diego Tardelli disse:

Ryu, você escreveu:  "Se fizer uma analogia com o futebol de hoje", Correto? Uma analogia é uma relação de semelhanças entre duas coisas. É necessariamente uma comparação. Então, obviamente, você comparou. Comparou novamente na segunda frase deste parágrafo que citei. Na minha opinião, são incomparáveis, mesmo sendo os grandes destaques atualmente.

Agora, vamos manter a civilidade. Se ficou bravo pq te chamei de filim, peço desculpas e vida que segue. 

Bom, então me desculpe. Você deve saber o significado de analogia melhor do que eu, então tranquilo. Da próxima vez que eu for tentar fazer uma lembrança de jogadores do passado usando os da atualidade eu vou usar outra palavra, mesmo que eu não tenha a intenção de nivelar eles.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...