Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Vender jogadores


yurissoares

Pergunta

Tenho uns jogadores encostados e queria vende-los.. O problema é que eles ficam com o status de desejado, por mais de um time, porém não fazem oferta pelos jogadores. Já os coloquei a venda ealterei o status para dispensável... Alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Tenta além disso que você já fez, vai em "oferecer a clubes", lá na aba de transferências tem essa opção, lá o seu diretor oferece o jogador diretamente ao clube, e os que se interessarem te fazem proposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

9 horas atrás, Lourival disse:

Tenta além disso que você já fez, vai em "oferecer a clubes", lá na aba de transferências tem essa opção, lá o seu diretor oferece o jogador diretamente ao clube, e os que se interessarem te fazem proposta.

ainda assim nada man, devo tá fazendo algo errado. Tem como ser mais detalhista ainda kkkkk. Valeu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@yurissoares, se você já o colocou na lista de transferências e ofereceu a clubes, realmente não tem muito o que fazer sem ser esperar por uma proposta. Caso não esteja na Janela de transferências, esses clubes que ficam interessados sempre fazem propostas na Janela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, yurissoares disse:

@Yan Perisse Vi aqui que eu ativei não ter transferências na primeira janela, é por isso não é ? 

Sim, é. Os clubes ficam sem orçamento para transferências (e acho que sem excedente salarial também) na primeira janela, eles não tem grana pra pagar pelo jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, yurissoares disse:

@Yan Perisse Vi aqui que eu ativei não ter transferências na primeira janela, é por isso não é ? 

É, daí não vai ter jeito, tem que aguardar! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...