Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro 3 x 2 Corinthians


Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Podia ser uma exibição de gala de todas as nabas, para a China vir e levar o Mano embora de novo.

P.S: Ziquei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Arrascaeta é artilheiro do time e líder de assistências, foi banco pro Mano até o Rafinha se lesionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como esse time do Corinthians é ruim e mal treinado, conseguiram tomar 3 gols com alguém saindo sozinho no lado esquerdo da defesa. Se o Oswaldo de Oliveira continuar no comando pode se preparar para série B 2018.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Cruzeiro e Corinthians esse ano no Mineirão renderam bons jogos, provavelmente porque os times são ruins e desorganizados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Cruzeiro 3 x 2 Corinthians

0x1 - falha de marcação na bola parada. Jogada manjada e entraram dois caras pra fazer o gol.

1x1 - essa jogada de pelada já deu certo antes, não sei como. hahaha. Frangasso também.

1x2 - falha do Cabral, que não acompanhou o Fágner entrando nas costas do Manoel, que tinha saído pra fechar o ângulo do Rodriguinho.

2x2 - falha de marcação e outra falha do goleiro, menos pior que a outra mas mesmo assim...

3x2 - outra falha de marcação. O lado esquedo da defesa ali foi a mina de ouro.

 

 

 

Não consegui ver os lances polêmicos (gol anulado e lance pra expulsão do Arana) e eles não foram muito comentados porque o jogo valia pouco mas se fosse o contrário, com os erros supostamente "tirando" o Corinthians da Libertadores, os comentários seriam muito diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que time ruim, minha nossa. Ando bem preocupado quanto a 2017. Sei não, mas se continuarmos assim correremos um enorme risco de brigar contra o rebaixamento. O pior é que, sem a Libertadores, a tendência é que as contratações sejam piores. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...