Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações da Área


Jirimias

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

banner-novo678213eb9e654b41.png

Edição 62 - Junho de 2021

Olá, 

Sejam bem-vindos a 62ª edição das "Recomendações da Área".

Essa atividade tem o objetivo de destacar alguns saves da "Profissão: Manager". Pode ser um save que você está acompanhando e acredita que merece receber mais leitores, um save que você acredita que pode servir de exemplo para outros membros ou simplesmente um save que você está gostando de acompanhar e quer fazer uma pequena homenagem, recomendando à outros leitores da área.

A recomendação deve seguir o seguinte modelo:

 

 

Citar

Indicação: (título da história)
Autor: (autor da história)

Texto

 

 

Como enviar as minhas recomendações?
Você pode enviar suas recomendações para um moderador da área "Profissão: Manager" (@AllMight, @Nei não cai (38D)@marciof89 e @div) via Mensagem. Após o fechamento do prazo, a moderação postará todas as recomendações com os devidos créditos aos autores.

Quantas recomendações posso enviar?
O limite é de duas recomendações por pessoa, então seja seletivo ao fazer suas sugestões.

Até quando posso enviar as recomendações?
O prazo para enviar suas recomendações é 18/06/2021.

Em caso de dúvidas, confira as edições anteriores clicando aqui.

Att.
Moderação "Profissão: Manager"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • AllMight featured this tópico
  • div unlocked this tópico

banner-novo678213eb9e654b41.png

Edição 62 - Junho de 2021

Olá,

nessa edição, contamos com a participação de um membro, que colaborou com duas recomendações.

Agradecemos ao membro @ggpofmque colaborou com a atividade. A participação de vocês é muito importante para a área.

Citar

 

Save: O Diário de José Silva
Autor: @Megalodonte

O “Profissão: Manager” sempre recebe novos participantes, mas é fato que são poucos os que avançam com seus respectivos saves. Dessa nova leva de saves compartilhados, um dos que parece seguir forte em sua trajetória é o save do Megalodonte, com “O Diário de José Silva”.

O save começa em São Paulo, no Garulhos, clube da 2ª Divisão Paulista, na realidade, a 4ª. Narrado em 1ª pessoa, Megalodonte nos apresenta a carreira de José da Silva. O relato do save não é para quem tem preguiça de ler, Megalodonte gosta de escrever.

Mesmo com um problema de bug nas ligas utilizadas, o autor contornou o problema e segue firme com a história de José da Silva, que atualmente está na Argentina com o Quilmes.

Se você gosta de save ficcional, o save “O Diário de José Silva” é uma boa pedida.

 

 

Citar

 

Save: TSV 1860 München: de volta ao topo
Autor: @Marcolation

Outro save de um novato na área que tem potencial para ir longe, no sentido de cumprir os objetivos traçados, é o save “TSV 1860 München: de volta ao topo”. A proposta do Marcolation é fazer um save de clube com o “primo pobre” do Bayern de Munique, o Munique 1860, que no passado foi maior que o gigante bávaro.

Os objetivos principais do save são bastante modestos para quem está em uma liga do Top 5 europeu, mas é bastante provável que o autor se empolgue com o desempenho dos Leões e acabe buscando objetivos mais desafiadores no decorrer do save.

Bem organizado, o save ainda está em seu estágio inicial e pode repetir a trajetória de evolução e sucesso do save “ 1.FC Union Berlin - Bis zum letzten atemzug”, do gustavo922.

Então, se você procura um save para acompanhar a trajetória de crescimento de um clube e deseja acompanhá-lo desde o início, ainda é tempo para se tornar leitor do save “TSV 1860 München: de volta ao topo”.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • div changed the title to Recomendações da Área - Junho de 2021 - Confira as recomendações!
  • 1 mês depois...

banner-novo678213eb9e654b41.png

Edição 63 - Agosto de 2021

Olá, 

Sejam bem-vindos a 63ª edição das "Recomendações da Área".

Essa atividade tem o objetivo de destacar alguns saves da "Profissão: Manager". Pode ser um save que você está acompanhando e acredita que merece receber mais leitores, um save que você acredita que pode servir de exemplo para outros membros ou simplesmente um save que você está gostando de acompanhar e quer fazer uma pequena homenagem, recomendando à outros leitores da área.

A recomendação deve seguir o seguinte modelo:

Citar

 

Indicação: (título da história)
Autor: (autor da história)

Texto

 

 

Como enviar as minhas recomendações?
Você pode enviar suas recomendações para um moderador da área "Profissão: Manager" (@AllMight, @div, @marciof89 e @Nei of) via Mensagem. Após o fechamento do prazo, a moderação postará todas as recomendações com os devidos créditos aos autores.

Quantas recomendações posso enviar?
O limite é de duas recomendações por pessoa, então seja seletivo ao fazer suas sugestões.

Até quando posso enviar as recomendações?
O prazo para enviar suas recomendações é 17/08/2021.

Em caso de dúvidas, confira as edições anteriores clicando aqui.

Att.
Moderação "Profissão: Manager"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • div unlocked this tópico

banner-novo678213eb9e654b41.png

Edição 63 - Agosto de 2021

Olá,

nessa edição, contamos com a participação de dois membros, que colaboraram com três recomendações.

Agradecemos aos membros @AllMight e @Nei of que colaboraram com a atividade. A participação de vocês é muito importante para a área.

Citar

Indicação:   Huracan Buceo: Los Tricoplayeros  
Autor: @CCSantos

Embora CCSantos seja já um autor de longa data na área, inclusive já agraciado com a ida de um save para as Histórias Memoráveis, esta nova jornada no Uruguai promete um grande save. O save ainda está muito incipiente, mas desde já notamos o esmero do autor e a promessa é de um ótimo save como nos tempos de Cerro Corá.

Recomendado por: @AllMight

 

Citar

 

Indicação: Once Caldas - La Fortaleza de Manizales!
Autor: @Peepe

Esta é a segunda história do autor sendo contada na área, embora eu não tenha acompanhado a primeira, os elogios e votos no Save do Mês balizam o autor como um dos grandes da Profissão: Manager. La Fortaleza de Manizales! é um save semi-ficcional onde o autor encarna dois personagens ao relatar a história, o jornalista Pedro Pompeo e o treinador do Once Caldas, Juan Carlos Henao. A escolha foi muito acertada com a parte jornalística cobrindo o desempenho esportivo da equipe e a parte do treinador cobrindo as táticas e eventos internos do clube. Com a premissa de montar equipes defensivas, o autor coloca um desafio a mais ao save. Vale a pena conferir!

Recomendado por: @AllMight

 

 

Citar

 

Indicação:   TSV 1860 München - De volta ao topo
Autor: @Marcolation

Com atualizações bem organizadas e graficamente agradáveis, Marcolation segue a jornada de jogo e texto para levar o 1860 de volta ao topo da Alemanha.

Recomendado por: @Nei of

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria aproveitar a oportunidade para agradecer o @AllMight pelo escrito e recomendação, muito obrigado mesmo! Ainda é cedo para me colocar como "um dos grandes" da área mas fico feliz com o reconhecimento. O save com o Henao tem uma proposta de simplificar as postagens, algo que era um grande problema para mim, e tenho conduzido devagar por questões pessoais. Mesmo assim, fico feliz que ele tenha encontrado tão boa aceitação e, sem falsa modéstia, endosso a recomendação para todos acompanharem.

Parabenizo também a moderação da área pelas Recomendações, que sempre dão um estímulo e incentivo a leitura de algumas histórias específicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

banner-novo678213eb9e654b41.png

Edição 64 - Outubro de 2021

Olá, 

Sejam bem-vindos a 64ª edição das "Recomendações da Área".

Essa atividade tem o objetivo de destacar alguns saves da "Profissão: Manager". Pode ser um save que você está acompanhando e acredita que merece receber mais leitores, um save que você acredita que pode servir de exemplo para outros membros ou simplesmente um save que você está gostando de acompanhar e quer fazer uma pequena homenagem, recomendando à outros leitores da área.

A recomendação deve seguir o seguinte modelo:

Citar

 

Indicação: (título da história)
Autor: (autor da história)

Texto

 

Como enviar as minhas recomendações?
Você pode enviar suas recomendações para um moderador da área "Profissão: Manager" (@AllMight, @div, @marciof89 e @Nei of) via Mensagem. Após o fechamento do prazo, a moderação postará todas as recomendações com os devidos créditos aos autores.

Quantas recomendações posso enviar?
O limite é de duas recomendações por pessoa, então seja seletivo ao fazer suas sugestões.

Até quando posso enviar as recomendações?
O prazo para enviar suas recomendações é 17/10/2021.

Em caso de dúvidas, confira as edições anteriores clicando aqui.

Att.
Moderação "Profissão: Manager"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • AllMight unlocked this tópico
  • 1 mês depois...

banner-novo678213eb9e654b41.png

Edição 65 - Dezembro de 2021

Olá, 

Sejam bem-vindos a 65ª edição das "Recomendações da Área".

Essa atividade tem o objetivo de destacar alguns saves da "Profissão: Manager". Pode ser um save que você está acompanhando e acredita que merece receber mais leitores, um save que você acredita que pode servir de exemplo para outros membros ou simplesmente um save que você está gostando de acompanhar e quer fazer uma pequena homenagem, recomendando à outros leitores da área.

A recomendação deve seguir o seguinte modelo:

 

Citar

Indicação: (título da história)
Autor: (autor da história)

Texto

 

Como enviar as minhas recomendações?
Você pode enviar suas recomendações para um moderador da área "Profissão: Manager" (@AllMight, @div, @marciof89) via Mensagem. Após o fechamento do prazo, a moderação postará todas as recomendações com os devidos créditos aos autores.

Quantas recomendações posso enviar?
O limite é de duas recomendações por pessoa, então seja seletivo ao fazer suas sugestões.

Até quando posso enviar as recomendações?
O prazo para enviar suas recomendações é 19/12/2021.

Em caso de dúvidas, confira as edições anteriores clicando aqui.

Att.
Moderação "Profissão: Manager"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

banner-novo678213eb9e654b41.png

Edição 65 - Agosto de 2021

Olá,

nessa edição, contamos com a participação de um membro, que colaborou com duas recomendações.

Agradecemos ao membro @Rubismo Barrichello que colaborou com a atividade. A participação de vocês é muito importante para a área.

 

Citar

Indicação: Os Azuis do Restelo
Autor: @Fujarra

Depois de suas andanças Brasil afora, Fujarra traz uma história muito bacana com o tradicional Belenenses. Tendo que começar dos escalões mais baixos, a equipe lisboeta até agora vinha pegando o elevador direto, mas precisará encarar mais uma temporada na segundona portuguesa. Está sendo divertido acompanhar.

Recomendado por: @Rubismo Barrichello

 

Citar

Indicação: Once Caldas - La Fortaleza de Manizales
Autor: @Peepe

Mais uma história interessante do Peepe. Levando o simpático Once Caldas a ser novamente protagonista na América do Sul, Peepe já venceu a Libertadores, mas falta ainda o caneco nacional, que vem batendo na trave há um tempinho. O que vem primeiro: mais uma Libertadores ou o título colombiano?

Recomendado por: @Rubismo Barrichello

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • AllMight unlocked this tópico
  • 1 mês depois...

banner-novo678213eb9e654b41.png

Edição 66 - Fevereiro de 2022

Olá, 

Sejam bem-vindos a 66ª edição das "Recomendações da Área".

Essa atividade tem o objetivo de destacar alguns saves da "Profissão: Manager". Pode ser um save que você está acompanhando e acredita que merece receber mais leitores, um save que você acredita que pode servir de exemplo para outros membros ou simplesmente um save que você está gostando de acompanhar e quer fazer uma pequena homenagem, recomendando à outros leitores da área.

A recomendação deve seguir o seguinte modelo:

 

Citar

 

Indicação: (título da história)
Autor: (autor da história)

Texto

 

 

Como enviar as minhas recomendações?
Você pode enviar suas recomendações para um moderador da área "Profissão: Manager" (@AllMight, @div, @marciof89) via Mensagem. Após o fechamento do prazo, a moderação postará todas as recomendações com os devidos créditos aos autores.

Quantas recomendações posso enviar?
O limite é de duas recomendações por pessoa, então seja seletivo ao fazer suas sugestões.

Até quando posso enviar as recomendações?
O prazo para enviar suas recomendações é 19/02/2022.

Em caso de dúvidas, confira as edições anteriores clicando aqui.

Att.
Moderação "Profissão: Manager"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

banner-novo678213eb9e654b41.png

Edição 66 - Fevereiro de 2022

 

Olá,

nessa edição, contamos com a participação de um membro, que colaborou com duas recomendações.

Agradecemos a eu mesmo ao membro @div que colaborou com a atividade. A participação de vocês é muito importante para a área.

Citar

Save: A vida de Adam Iliescu

Autor: Cattani

Temos aqui um novato na área. Como save de estreia, Cattani se aventura pelo mundo dos saves ficcionais. O save conta a história do protagonista, Adam Illiescu, um jovem romeno que herdou a paixão pelo futebol de seu avô. Com uma bela ficção de pano de fundo, o save ainda está bem no começo, recém começando sua terceira temporada. Para quem gosta de ficção ou de saves em locais não tão explorados por aqui (Romênia, por enquanto), esse save é uma ótima indicação.

 

Citar

Save: Sob o Cruzeiro do Sul

Autor: #Vini

Se a outra indicação foi de um novato na área, aqui temos o save de um veterano. A proposta do save é bastante interessante, na qual o autor tentará vencer o campeonato brasileiro da Série A com uma equipe de cada uma das cinco regiões brasileiras. Começando pelo norte, o autor está no comando do clube Manaus, com o qual já subiu da Série C para a B e busca agora um novo acesso, desta vez para a elite do futebol brasileiro. Uma escrita agradável e um desafio no futebol que todos conhecemos muito bem são os grandes atrativos do save. Vale a pena dar uma chance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma atividade que estou devendo participações, ainda mais agora que estou me atualizando nos saves da área. 

Fico bastante feliz por receber uma indicação logo no primeiro mês do save. Um bom sinal e agradeço ao @divpela indicação. Bora continuar fazendo jus a esse destaque rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

banner-novo678213eb9e654b41.png

Edição 67 - Abril de 2022

Olá, 

Sejam bem-vindos a 67ª edição das "Recomendações da Área".

Essa atividade tem o objetivo de destacar alguns saves da "Profissão: Manager". Pode ser um save que você está acompanhando e acredita que merece receber mais leitores, um save que você acredita que pode servir de exemplo para outros membros ou simplesmente um save que você está gostando de acompanhar e quer fazer uma pequena homenagem, recomendando à outros leitores da área.

A recomendação deve seguir o seguinte modelo:

Citar

Indicação: (título da história)
Autor: (autor da história)

Texto

Como enviar as minhas recomendações?
Você pode enviar suas recomendações para um moderador da área "Profissão: Manager"  (@div, @marciof89 e @#Vini) via Mensagem. Após o fechamento do prazo, a moderação postará todas as recomendações com os devidos créditos aos autores.

Quantas recomendações posso enviar?
O limite é de duas recomendações por pessoa, então seja seletivo ao fazer suas sugestões.

Até quando posso enviar as recomendações?
O prazo para enviar suas recomendações é 21/04/2022.

Em caso de dúvidas, confira as edições anteriores clicando aqui.

Att.
Moderação "Profissão: Manager"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

banner-novo678213eb9e654b41.png

Edição 67 - Abril de 2022

 

Olá,

nessa edição, contamos com a participação de três membros, que colaboraram com cinco recomendações.

Como observação, por conta de problemas técnicos no fórum, estamos trazendo apenas agora as recomendações.

Agradecemos aos membros @#Vini, @Nismotoquinha e @GGilson que colaboraram com a atividade. A participação de vocês é muito importante para a área.

 

Citar

 

Save: Sob o Cruzeiro do Sul
Autor: @#Vini

O Pentágono é um dos mais famosos desafios do FM, com o objetivo de vencer as 5 competições continentais. Mas, e se pudéssemos fazer uma versão Herbert Richards?

Pois o Vini está respondendo essa pergunta. Com o objetivo de colocar as 5 regiões brasileiras no mapa do Brasileirão e da Libertadores, Vini começou o desafio no simpático Manaus, da capital amazonense. Já chegou na Série A e vem fazendo do estadual seu laboratório de testes da piazada manauara. O que o destino reserva a eles? Vamos acompanhar para descobrir

 

 

Citar

 

Save: The Impossible Dream - Dulwich Hamlet
Autor: @ElPerroMG

O desafio da base é sempre divertido de acompanhar. Com um autor já experiente neste desafio, como o Perro fez com o simpático Boston City Brasil, e ainda o desafio Road to Premier League juntos, é um save que promete muitas e muitas temporadas de jovens lançados, e objetivos atingidos. Londres ficará minúscula para o Dulwich Hamlet.

 

 

Citar

 

Save: Explorando o velho Continente
Autor: @victor095

Com o objetivo de ignorar as cinco principais ligas europeias e focar no "lado B" do continente, Duque nos traz um save sem rodeios e recheado de possibilidades interessantes. Começando pelo Chipre, onde ele aquece os motores para um retorno ao passado com o Vasas, na Hungria, dando aquele gostinho de nostalgia quando o futebol húngaro ditava os rumos na Europa. No Estrela Vermelha ele repete a dose, mas com um pouco mais de recursos para voos mais altos. 

O texto é direto, mas ao mesmo tempo te deixa atualizado dos momentos mais importantes do save e de como o autor se sentiu ali. Gosto muito desse tipo de texto, pois deixa a leitura fluída e facilita inclusive quando você precisa ler várias atualizações em sequência, como foi o meu caso.

 

 

Citar

 

Save: Dynamo Houston - American Dream
Autor: @Guilhererme

Saves nos Estados Unidos não são muito comuns na área e entre os vários motivos, talvez estejam as regras adotadas para a inscrição de um elenco na Major League Soccer (MLS). Guilhererme não se intimidou diante delas e decidiu encarar um save de clube no Houston Dynamo.

Além de encarar as regras peculiares da MLS, que envolvem teto salarial, drafts e outras coisas mais, ele decidiu colocar uma outra importante limitação no save, contratar jogadores estadunidenses nascidos/criados no Texas e ter no máximo três estrangeiros no elenco. 

O save ainda está na 3ª temporada e o Houston Dynamo busca seu melhor desempenho e, quem sabe, o seu primeiro título. Portanto, ainda vale a pena lê-lo para acompanhar a trajetória que o Guilhererme está desenvolvendo com o Houston Dynamo.

 


 

Citar

 

Save: The Impossible Dream 
Autor: @ElPerroMG

El PerroMG, o vencedor do Save do Ano de 2020 retorna com mais um save à área e com a mesma proposta do save anterior, um Youth Challenge (YC). Agora, em vez do Boston, clube de Minas Gerais, ele opta por desembarcar na Inglaterra para realizar o desafio de levar uma equipe da 6ª divisão até a Premier League.

Para quem nunca acompanhou um YC é a oportunidade de conhecer mais sobre como é a dinâmica desse tipo de save, que exige muitas qualidades do treinador humano, mas principalmente, paciência. Por exemplo, o save está na 6ª temporada, mas o Dulwich Hamlet, clube escolhido para o desafio, ainda está na 6ª divisão depois do rebaixamento ocorrido na temporada anterior. 

Por fim, para quem gosta de saves ficcionais o autor escolheu narrá-lo como Karl Bostock, um adolescente que conta as aventuras do próprio pai, O'Kenny Bostock, o novo técnico do Dulwich Hamlet no comando da equipe a partir da temporada 2021/22.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra unlocked this tópico
  • 1 mês depois...

banner-novo678213eb9e654b41.png

Edição 68 - Junho de 2022

Olá, 

Sejam bem-vindos a 68ª edição das "Recomendações da Área".

Essa atividade tem o objetivo de destacar alguns saves da "Profissão: Manager". Pode ser um save que você está acompanhando e acredita que merece receber mais leitores, um save que você acredita que pode servir de exemplo para outros membros ou simplesmente um save que você está gostando de acompanhar e quer fazer uma pequena homenagem, recomendando à outros leitores da área.

 

A recomendação deve seguir o seguinte modelo:

Citar

Indicação: (título da história)
Autor: (autor da história)

Texto

 

Como enviar as minhas recomendações?
Você pode enviar suas recomendações para um moderador da área "Profissão: Manager"  (@div, @marciof89 e @#Vini ) via Mensagem. Após o fechamento do prazo, a moderação postará todas as recomendações com os devidos créditos aos autores.

Quantas recomendações posso enviar?
O limite é de duas recomendações por pessoa, então seja seletivo ao fazer suas sugestões.

Até quando posso enviar as recomendações?
O prazo para enviar suas recomendações é 20/06/2022.

Em caso de dúvidas, confira as edições anteriores clicando aqui.

Att.
Moderação "Profissão: Manager"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to Recomendações da Área - Junho de 2022
  • 2 semanas depois...

banner-novo678213eb9e654b41.png

Edição 68 - Junho de 2022

 

Olá,

nessa edição, contamos com a participação de um membro, que colaborou com duas recomendações.

Agradecemos a eu mesmo ao membro @div que colaborou com a atividade. A participação de vocês é muito importante para a área.

Citar

Indicação: El Rey León
Autor: AllMight

O mais novo save do ex-moderador trata sobre a carreira de um treinador brasileiro de apenas 21 anos de idade, que carrega o nome de um craque argentino. Batistuta começou desempregado e seu primeiro clube é o Deportes Puerto Montt, que se encontra na segunda divisão chilena. No momento, o save está na segunda temporada e as coisas começam a parecer promissoras.

 

Citar

Indicação: Destinos Cruzados
Autor: Martini Branco

Nesse save, Martini conta a história de Julían Chávez (vulgarmente conhecido como Martin Galante), um jovem treinador argentino de origem trágica e que busca vingança pelas tragédias de seu passado. Tratando-se de um save que recém foi inaugurado, tá na hora de quem ainda não viu dar uma conferida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

banner-novo678213eb9e654b41.png

Edição 69 - Agosto de 2022

Olá, 

Sejam bem-vindos a 69ª edição das "Recomendações da Área".

Essa atividade tem o objetivo de destacar alguns saves da "Profissão: Manager". Pode ser um save que você está acompanhando e acredita que merece receber mais leitores, um save que você acredita que pode servir de exemplo para outros membros ou simplesmente um save que você está gostando de acompanhar e quer fazer uma pequena homenagem, recomendando à outros leitores da área.

 

A recomendação deve seguir o seguinte modelo:

 

Citar

 

Indicação: (título da história)
Autor: (autor da história)

Texto

 

 

Como enviar as minhas recomendações?
Você pode enviar suas recomendações para um moderador da área "Profissão: Manager"  (@div, @marciof89 e @#Vini ) via Mensagem. Após o fechamento do prazo, a moderação postará todas as recomendações com os devidos créditos aos autores.

Quantas recomendações posso enviar?
O limite é de duas recomendações por pessoa, então seja seletivo ao fazer suas sugestões.

Até quando posso enviar as recomendações?
O prazo para enviar suas recomendações é 20/08/2022.

Em caso de dúvidas, confira as edições anteriores clicando aqui.

Att.
Moderação "Profissão: Manager"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

banner-novo678213eb9e654b41.png

Edição 69 - Junho de 2022

Olá,

nessa edição, contamos com a participação de um membro, que colaborou com duas recomendações.

Agradecemos a eu mesmo ao membro @#Vini que colaborou com a atividade. A participação de vocês é muito importante para a área.

Citar

Indicação: O desafio da Copa
Autor: jakofrildo

Em uma reedição do save da Copa de 2018, o autor novamente vai em busca de trazer o melhor desfecho possível para as 32 seleções qualificadas para o torneio. Com uma database que recria os grupos exatamente como eles estão sorteados na realidade, acaba sendo bem legal acompanhar o desfecho de algumas zebras e torcer por elas na vida real, ou então ver histórias alternativas, não ligadas a seleção que está sendo treinada no momento. 

Atualmente o autor vai começar os jogos do Grupo C, então ainda tem muito chão pela frente e quem pretende acompanhar a partir de agora tem como se inteirar rapidamente. 

 

Citar

Indicação: Atlético Acreano - Sempre Galo Carijó
Autor: CCSantos

Em seu retorno à área, Cleyton optou por uma história no Brasil e decidiu explorar a região Norte do país. O Atlético (AC) foi o time escolhido e novamente a veia jornalística do autor se sobressai, com relatos completos e imersivos dos jogos, um panorama bem interessante das transferências e análises bem estruturadas sobre temas como o orçamento de salários, o desempenho dos adversários na competição, enfim, você realmente não perde nenhum tópico nas atualizações desse save. 

Este é outro save que ainda está em seu início, então vale bem a pena acompanhar agora para não se arrepender depois. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Agradecido pela recomendação, @#Vini. Tô gostando de jogar ele aqui, tentando deixar um formato definido (sobretudo no horário de postagem, sempre às segundas pela manhã), e também tá sendo bem legal de se jogar também. Muito obrigado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

 

banner-novo678213eb9e654b41.png

Edição 70 - Outubro de 2022

 

Olá, 

Sejam bem-vindos a 70ª edição das "Recomendações da Área".

Essa atividade tem o objetivo de destacar alguns saves da "Profissão: Manager". Pode ser um save que você está acompanhando e acredita que merece receber mais leitores, um save que você acredita que pode servir de exemplo para outros membros ou simplesmente um save que você está gostando de acompanhar e quer fazer uma pequena homenagem, recomendando à outros leitores da área.

 

A recomendação deve seguir o seguinte modelo:

Citar

 


Indicação: (título da história)
Autor: (autor da história)

Texto
 

 

 

Como enviar as minhas recomendações?
Você pode enviar suas recomendações para um moderador da área "Profissão: Manager"  (@div, @marciof89, @#Vini) via Mensagem. Após o fechamento do prazo, a moderação postará todas as recomendações com os devidos créditos aos autores.

Quantas recomendações posso enviar?
O limite é de duas recomendações por pessoa, então seja seletivo ao fazer suas sugestões.

Até quando posso enviar as recomendações?
O prazo para enviar suas recomendações é 20/10/2022.

Em caso de dúvidas, confira as edições anteriores clicando aqui.

Att.
Moderação "Profissão: Manager"

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • #Vini changed the title to Recomendações da Área - Outubro/2022
  • #Vini pinned e featured this tópico
  • 2 semanas depois...

banner-novo678213eb9e654b41.png

Edição 70 - Outubro de 2022

Olá,

nessa edição, contamos com a participação de um membro, que colaborou com uma recomendação.

Agradecemos ao membro @GGilson que colaborou com a atividade. A participação de vocês é muito importante para a área.

Citar

 

Save: Um gigante adormecido na Terra do Sol Nascente
Autor: Tsuru

Para quem está procurando um save em seus estágios iniciais para acompanhar, “Um gigante adormecido na Terra do Sol Nascente” é uma ótima opção. Mesmo sendo jogado no FM 21, o save tem dois principais atrativos.

O primeiro, o fato de ser jogado no Japão, uma liga que não existe oficialmente no FM, mas que foi recriada por Robles Quin, que vive no Japão e conhece as peculiaridades do futebol nipônico.

Outro atrativo do save é que Tsuru resolveu inovar e optou por jogar com os atributos dos jogadores totalmente ocultos, o que pode trazer um desafio a mais com o Tokyo Verdy, clube escolhido por ele para o save. 

Aproveite a oportunidade de conhecer mais sobre a J-League e tenha uma boa diversão.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

banner-novo678213eb9e654b41.png

Edição 71 - Dezembro de 2022

 

Olá, 

Sejam bem-vindos a 71ª edição das "Recomendações da Área".

Essa atividade tem o objetivo de destacar alguns saves da "Profissão: Manager". Pode ser um save que você está acompanhando e acredita que merece receber mais leitores, um save que você acredita que pode servir de exemplo para outros membros ou simplesmente um save que você está gostando de acompanhar e quer fazer uma pequena homenagem, recomendando à outros leitores da área.

 

A recomendação deve seguir o seguinte modelo:

 

Citar

Indicação: (título da história)
Autor: (autor da história)

Texto

 

 

Como enviar as minhas recomendações?
Você pode enviar suas recomendações para um moderador da área "Profissão: Manager"(@div, @marciof89, @#Vini) via Mensagem. Após o fechamento do prazo, a moderação postará todas as recomendações com os devidos créditos aos autores.

Quantas recomendações posso enviar?
O limite é de duas recomendações por pessoa, então seja seletivo ao fazer suas sugestões.

Até quando posso enviar as recomendações?
O prazo para enviar suas recomendações é 20/12/2022.

Em caso de dúvidas, confira as edições anteriores clicando aqui.

Att.
Moderação "Profissão: Manager"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

banner-novo678213eb9e654b41.png

Edição 71 - Dezembro de 2022

Olá,

nessa edição, contamos com a participação de um membro, que colaborou com uma recomendação.

Agradecemos ao membro @Henrique M. que colaborou com a atividade. A participação de vocês é muito importante para a área.

Citar

Indicação: Journeyman: os continentes inexplorados
Autor: victor095

Com a proposta de explorar as competições que normalmente não vemos aqui no PM, victor095 já traz por si só uma história que merece ser acompanhada, principalmente pelos elementos de conquistar as competições continentais da Áfria, Ásia, Oceania e América do Norte, passando sempre por países alternativos, que poucas vezes tem voz por aqui. Além disso, é uma história bem organizada e bem contada, então, mesmo que o tempero especial dos objetivos não estivesse por ali, já valeria a pena conhecer a história.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • #Vini changed the title to Recomendações da Área - Dezembro/2023 - Confira as indicações!
  • div unlocked this tópico
  • CCSantos pinned this tópico
  • #Vini featured this tópico
  • #Vini featured e pinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...