Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Associação Chapecoense de Futebol


Bruno Caetano.

Posts Recomendados

  • Respostas 161
  • Criado
  • Última resposta

Chape contratou um meia atacante chamado Nadson, que estava no Paraná.

Jogou PRA CARALHO na Caldense de 2015, inclusive pedi no Galo hahahaha. Se mantiver o nivel daquele ano, ótimo reforço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Chape contratou um meia atacante chamado Nadson, que estava no Paraná.

Jogou PRA CARALHO na Caldense de 2015, inclusive pedi no Galo hahahaha. Se mantiver o nivel daquele ano, ótimo reforço.

Ele jogou muito bem também no Sampaio Correira, no Paraná não consegui acompanhar.

18 minutos atrás, João Gilberto disse:

Vejo com bons olhos estes dois também. Principalmente o Apodi por já ter jogado e se identificado com o clube.

Departamento de futebol da Chape até agora mandando bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
Agora, igorlucas10 disse:

Vejo com bons olhos estes dois também. Principalmente o Apodi por já ter jogado e se identificado com o clube.

Departamento de futebol da Chape até agora mandando bem.

O problema no caso do Túlio são os salários. O Sport não está disposto a dividir os 180 mil mensais que ele mama.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, João Gilberto disse:

O problema no caso do Túlio são os salários. O Sport não está disposto a dividir os 180 mil mensais que ele mama.

Salário salgado mesmo. Sendo assim, é melhor a Chape procurar outro nome, afinal ele não é nenhum craque. Mas se conseguir negociar isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xoXUgJI.png

Já dá pra ter uma ideia do time inicial pro Catarinense: Elias; Zeballos (Apodi), Douglas Grolli, Base e Reinaldo; Andrei Girotto, Daniel e Martinuccio; Dodô, W. Paulista e Túlio de Melo (Niltinho).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RYUxd disse:

WP e Tulio de Melo juntos não tem como dar certo. Dois jogadores iguais.

Eu realmente não conheço o jeito dos dois, só juntei os nomes mais conhecidos do time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Yan Perisse disse:

Eu realmente não conheço o jeito dos dois, só juntei os nomes mais conhecidos do time.

E eu ainda diria que o atacante ali é Rossi, viu... Jogou bem na Série B desse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, RYUxd disse:

E eu ainda diria que o atacante ali é Rossi, viu... Jogou bem na Série B desse ano.

Muito bom jogador.

Ele e o Nadson podem encaixar muito bem na Chape.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rossi é um ótimo jogador, me admira ter saído de graça do Goiás e não ter despertado a atenção de nenhum clube de maior porte. Se seguir o rendimento em 2016 tem tudo para despontar bem na Chape. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daqui a pouco a Chape aparece no meio da tabela do Campeonato Brasileiro de novo. E com o novo formato da Libertadores, de ano inteiro, não me admiraria eles passarem pras oitavas não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/12/2016 at 18:35, Yan Perisse disse:

xoXUgJI.png

Já dá pra ter uma ideia do time inicial pro Catarinense: Elias; Zeballos (Apodi), Douglas Grolli, Base e Reinaldo; Andri Girotto, Daniel e Martinuccio; Dodô, W. Paulista e Túlio de Melo (Niltinho).

Neto e Ruschel tem condições de voltar a jogar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Ichthus disse:

Neto e Ruschel tem condições de voltar a jogar?

Se alguém tiver lido algo mais recente é melhor mas pelo que lembro o Ruschel volta, o Neto ainda tem que ser avaliado por causa do tempo que ele ficou a mais, falaram de pneumonia e também de avaliar a coluna cervical.

 

Pensando no estilo de jogo, estou vendo esse time por enquanto com:

Elias; Apodi, Grolli, ZC, Reinaldo; Girotto, MD, Nadson, Martinuccio; Rossi, Tulio

 

Ainda precisam de pelo menos mais um volante e talvez mais um zagueiro experiente mas como não conhecemos a base deles, pode ser que saia alguma surpresa também né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ichthus disse:

Neto e Ruschel tem condições de voltar a jogar?

O Ruschel deve voltar a treinar daqui a pouco e até ganhar forma física vai demorar, no máximo, quatro/cinco meses. O Neto deve voltar a treinar daqui a três/quatro meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, então voltam pro brasileirão. Acho que estadual e início da Libertadores com esse grupo dá pra levar com um da base ao lado do Grolli. Aí, quando o Neto voltar, fecha a zaga.

O Ruschel, se não voltar pra titularidade, ao menos vai se tornar um reserva bem útil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão é que não adianta ter um bom onze inicial, e o resto ser muito abaixo. Ficar tapando buraco com moleque da base que ainda não tá pronto, vai culminar em insucessos no brasileirão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Luiz A. Borel Gonçalves disse:

Ele é bom? Tava sendo ventilado no Sport.

A falta de entrosamento vai pesar, e quem acompanha time médio sabe que tem muito jogador fraco nesse meio. Espero que Vagner Mancini não cague o time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Osman começou bem a temporada no Mequinha, era destaque do time... Morreu ao decorrer da temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...