Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Internacional 1 x 0 Cruzeiro


Luiz A. Borel

Posts Recomendados

Agora, Silveira. disse:

Porra, mas tá lento pra caralho esse viado, então. Pela velocidade com a bola só podia ser o Sóbis.

A gente tem que lidar com isso toda a partida, tá entendendo o nosso sofrimento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente

Não que o Sóbis não seja outra carniça. Estou torcendo para o rebaixamento do Inter só para ele pedir para ir jogar a Série B pelo Inter, como já disse numa entrevista tempos atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cruzeiro perdeu de matar o jogo no inicio e agora ta tomando uma pressão. 

A organização defensiva do inter estava uma piada, sempre tinha alguém livre do Cruzeiro, só faltou competência pra acertar o passe e fazer a porra do gol. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

De 0 a 10, qual é a chance do Rafael se manter titular em 2017, mesmo sendo mil vezes melhor que a orca dona da camisa 1?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

HAHAHAHAHAHA

E ainda tem gente que tem esperança de que 2017 será um bom ano nas mãos do Mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nova leva de seguranças chega ao Beira-Rio

Cn26kg3.jpg

(Já vi essa porra de time não vai pra lugar algum vou mandar mais seguranças)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cruzeiro nem passa mais da linha do meio campo e mesmo assim o inter nao consegue realmente se impor e levar perigo,  que incompetência! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao consigo acreditar que alguém se venda pra errar,  pq se o cara fazer isso certamente todos no meio futebolístico saberão, o que (pelo menos na minha cabeça) mancharia a carreira do jogador e ninguém confiaria em um cara assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...