Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro 2 x 2 Santos


Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Vai tomar no cu com esse treinador, o cara bota o time para frente aos 41 minutos com 1 a menos? Na boa, que treinador merda.

Passa jogo atrás de jogo jogando retrancado, sem marcar pressão, defendendo a partir da sua intermediária para trás e agora ele vai ser "ofensivo"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Agora, Rafael Pires D. disse:

Fim de jogo, 2 pontos pro Héber

Pro Romero, né? Acho que se o Arrascaeta não tivesse sido expulso tinha terminado 2 x 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod changed the title to Cruzeiro 2 x 2 Santos

Que ano que vem tenhamos um ano de Cruzeiro. 2 anos brigando lá em baixo, é demais para nosso história, que é tão rica.

Com a mudança nos calendários acho interesse se classificar para a sul-americana, que poderá ser jogada simultaneamente com a copa do Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
10 horas atrás, igorlucas10 disse:

Que ano que vem tenhamos um ano de Cruzeiro. 2 anos brigando lá em baixo, é demais para nosso história, que é tão rica.

Com a mudança nos calendários acho interesse se classificar para a sul-americana, que poderá ser jogada simultaneamente com a copa do Brasil.

Eu estou prevendo a mesma raiva desse ano, já que Williams deve voltar, ou seja, mais um bruxo pro Mano. O Willian não vai embora. E o estilo de jogo é essa coisa ridícula aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras ia levar esse BR16 de qualquer forma. Não vou criticar a campanha do Santos pois eu esperava muito menos. O que mata é saber que as chances de disputar o título até o final foram eliminadas, não por falta de qualidade do time, mas pelo erro de terceiros.

Cruzeiro também não jogou mal ontem. O resultado poderia ser qualquer um sem a interferência do apito.

Acabou a temporada, que comecem a botar a molecada pra jogar, pois não vale mais nada mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Henrique M. disse:

Eu estou prevendo a mesma raiva desse ano, já que Williams deve voltar, ou seja, mais um bruxo pro Mano. O Willian não vai embora. E o estilo de jogo é essa coisa ridícula aí.

O maior problema desse ano foi falta de planejamento. O ano '' começou '' no meio do ano. Era muito improvável que isso terminasse bem...

O ano começou de verdade, depois de umas 2 semanas da contratação do Paulo Bento. Que foi contratado quando já se tinham passado 2( ou mais?) rodadas do Brasileirão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod unfeatured this tópico

O grande erro da diretoria foi não ter contratado o Paulo Bento no início do ano, sendo que ele era um dos nomes em pauta.

Tentei fazer uma retrospectiva. Acredito (embora ache que o Mano não tem capacidade pra isso) que o Mano, em 2015, traçou os objetivos e o "DNA do Cruzeiro" com a diretoria: posse, ofensividade, passe pelo chão, raça, velocidade, efetividade e lançamento de jovens. Só que saiu, e dentre todos os técnicos, efetivaram o auxiliar do clube (que planejou com o Mano) que tinha as mesmas ideias de jogo.

Só que o Deivid não sabia implantar as ideias, só teorizar. Não deu certo foi isso: embora o Deivid soubesse o que era o "DNA do Cruzeiro", não sabia botar em prática. Demitido.

Contrataram o Paulo Bento, que IMPLANTOU essa filosofia, só com dois poréns: a efetividade vem com treino, e ele não conseguia treinar; e não há velocidade e raça que sejam sucesso com os zagueiros lentos que temos. Demitido.

O Mano foi contratado pra tirar o time da ZR, e ele mesmo assumiu na apresentação que ia ser mais conservador. E ta sendo conservador até demais.

Considerando que ele disse que a filosofia do time ano que vem muda, vamos ver qual vai ser. De qualquer forma, duvido muito que ele consiga tirar o time da retranca, que tá no natural dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Ichthus disse:

No caso do Paulo Bento ainda tem a vagabundagem de uns e outros, né?

 

2 horas atrás, Marco.Oliveira disse:

o Paulo Bento foi vítima da má vontade dos jogadores, de alguns pelo menos.

Com certeza, mas nem quis me alongar nisso. O cara se fechou com os auxiliares portugas e a "turminha do bicampeonato" não engolia os treinos dele pq queriam mamata. Deu no que deu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Rafael Pires D. disse:

 

Com certeza, mas nem quis me alongar nisso. O cara se fechou com os auxiliares portugas e a "turminha do bicampeonato" não engolia os treinos dele pq queriam mamata. Deu no que deu

É ai que entra a falta de caráter e profissionalismo dos caras. E a diretoria ao invés de dar uma prensa nos jogadores, fritou o técnico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Marco.Oliveira disse:

É ai que entra a falta de caráter e profissionalismo dos caras. E a diretoria ao invés de dar uma prensa nos jogadores, fritou o técnico.

Muitas vezes, de forma errônea, as diretorias não dão a prensa com medo de "desvalorizar" os atletas do clube. 

Treinador estrangeiro no Brasil sempre sofre . . .  quando as coisas não caminham bem cai na conta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Os jogadores criticaram o cara porque ele era sério demais, não tinha espaço para brincadeira. Só aí você já vê o tamanho do profissionalismo e comprometimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Henrique M. disse:

Os jogadores criticaram o cara porque ele era sério demais, não tinha espaço para brincadeira. Só aí você já vê o tamanho do profissionalismo e comprometimento.

É sério isso? Essa parte da história eu não sabia.

Os caras ganham um "caminhão de dinheiro" por mês e ainda querem tempo pra brincadeira?

Cruzeiro deu sorte de não estar abraçado com o inter então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/11/2016 at 00:25, Henrique M. disse:

Os jogadores criticaram o cara porque ele era sério demais, não tinha espaço para brincadeira. Só aí você já vê o tamanho do profissionalismo e comprometimento.

Deveriam ter sido todos demitidos e o Paulo Bento ficar, só por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...