Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo 1 x 1 Grêmio


(SPFC)Coach

Posts Recomendados

Esse primeiro tempo foi um belo treino de ataque contra defesa. Nossa criação ofensiva é totalmente nula, não tem 5 passes trocados no campo do São Paulo. E ainda querem manter o grande treinador milagreiro pro ano que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os dois times não estão jogando nada. As únicas chances do SPFC foram em erros da defesa do Grêmio (esse Wallace Reis é ruim demais). To achando o David Neres muito apagado, se escondendo demais na marcação do Grêmio, e olha que ele tá jogando do lado do Walace Reis, imagina se tivesse do lado do Geromel. To gostando do Luiz Araujo, tem errado bastante mas ao menos tenta, diferente do Neres, e quando ele erra, volta pra marcar imediatamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Denis falhou mais uma vez, pra variar. O chute foi relativamente fraco, defensável. Não consigo entender como um goleiro pula desse jeito pra tentar defender um chute rasteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não achei falha do Denis, tudo colocam a culpa nele. O cara chutou bem e pior foi a bola nas costas que o time levou. E o time simplesmente parou de jogar depois que marcou o gol. Jogo sofrível pra variar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só espero que essa não seja a postura do time na final da copa do brasil.

Wallace Reis sofrível, o cara é lento demais. Prefiro até o Thyere.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Thiago disse:

Não achei falha do Denis, tudo colocam a culpa nele. O cara chutou bem e pior foi a bola nas costas que o time levou. E o time simplesmente parou de jogar depois que marcou o gol. Jogo sofrível pra variar.

Se não foi falha dele pode me colocar no gol do SP que eu sou foda pra caralho, porque eu defenderia fácil. Se o chute é cruzado rasteiro (se tivesse sido forte não seria falha) no seu contrapé pular é a pior opção, fazer uma defesa com os pés ou se posicionar um pouco melhor seria mais visível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, eu pensei que o Wallace foi melhor zagueiro do que é. Acho que no começo ele foi razoável. O gol que o Grêmio tomou tem tanta coisa errada que puta que me pariu. Faltou pressão no homem da bola, faltou um dos dois zagueiros ficarem na sobra e faltou a buceta do Grohe se decidir se sai (o que não era pra) ou se não sai. Puta, que negócio horroroso.

Eu já venho reparando há algum tempo que o Marcelo tá muito pior do que no melhor momento. Tá bem pra defender bolas, mas pra sair do gol (especialmente na bola aérea) tá sofrível demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Chávez é bom jogador, eu manteria pra 2017.

 

Agora, e esse time que não agride NINGUÉM, ofensivamente falando? O empate foi bom pra calar boa parte da torcida, toda a diretoria e parte da imprensa que ainda mantinham um discurso RIDÍCULO de vaga na Libertadores.

Amigo, time que NÃO TEM FORÇA OFENSIVA, não vai ganhar jogo. Vai é se foder gostoso, como já nos fodemos várias vezes no Morumbi este ano. Esse empate é pra deixar marcado o ano medíocre que tivemos dentro do Morumbi em 2016, talvez se tivéssemos ganho hoje, o "maravilhoso mundo de Leco" teria contaminado de vez aqueles que ainda achavam que daria pra chegar em sexto. Não dá, esqueçam, o time é limitadíssimo, e coitado do Cueva que se mata sozinho pra fazer o time andar lá na frente.

 

p.s: não achei falha do Denis, mas ele não deveria estar no elenco em 2017. Já vimos que não aguenta a pressão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...