Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport 0 x 1 Cruzeiro


Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente
34 minutos atrás, Henrique M. disse:

Vou torcer muito para o Inter ser rebaixado, só para o Rafael Sóbis ser dispensado pra disputar a Série B por eles.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cruzeiro defendeu bem neste 4-1-4-1 final, parou de sofrer com ele. Antes das mudanças, era questão de tempo o gol de empate do Sport...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
2 minutos atrás, igorlucas10 disse:

Cruzeiro defendeu bem neste 4-1-4-1 final, parou de sofrer com ele. Antes das mudanças, era questão de tempo o gol de empate do Sport...

Não sei onde, o que eu vi o jogo inteiro foi deficiência do Sport.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somissegue.

Time foi bem no primeiro tempo. O merda do Willian mascarou o jogo do time (foi um jogo EFICIENTE, atacou com inteligência e defendeu bem), foram 3 gols RIDÍCULOS que ele perdeu. Se fosse QUALQUER JOGADOR, não precisa ser Ábila, era gol, igual aconteceu no gol do Henrique: alguém tem dúvida que Willian ia isolar?

No segundo tempo, o time abdicou de jogar bola. Nem contra-ataque queria. Gostei das substituições, só não gostei do posicionamento do Alex, era pra ter ido pro meio, é muito talentoso, mas lento pra ocupar as laterais. (Confesso que não precisava do Ábila entrar, mas só do Willian sair eu gostei).

Porém, no resumo, o Cruzeiro jogou com muito pouco apoio. Era toda hora o lance indo pra lateral e ninguém pra aproximar ou ficar na linha que abria na defesa do Sport.

Notas: 

- Ao contrário do @Henrique M., gostei do MV no jogo, assim como o @igorlucas10. Ajudou a ganhar o meio-campo e a movimentação sem bola dele pro meio abriu muito espaço pro Bryan. Pena que era Willian no ataque.

- Bryan, inclusive, foi o melhor em campo pra mim, quando o time jogou e quando não jogou. Cabral também foi bem. Ou seja, o problema é só o Willian mesmo que não melhora nem por reza.

- Ainda espero insistentemente pelo jogo em que Arrascaeta vai pra direita e Sobis pro meio. É onde os dois rendem (Sobis, teoricamente) melhor.

- Léo é bizarro. 

- Rafael no gol = adeus gols de penalti tomados. Valeu, Fabanha, mas tchau

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time do Cruzeiro é BEM superior tecnicamente ao Sport. Deixar Ábila de fora? Nos deu uma chance! kkkkkkkkk

Acho que o Eduardo Baptista ou o Daniel Paulista brigariam fácil pelo título com esse time do Cruzeiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
41 minutos atrás, Thiago Anjo disse:

O time do Cruzeiro é BEM superior tecnicamente ao Sport. Deixar Ábila de fora? Nos deu uma chance! kkkkkkkkk

Acho que o Eduardo Baptista ou o Daniel Paulista brigariam fácil pelo título com esse time do Cruzeiro

Cara não houve superioridade técnica nesse jogo, houve superioridade de ruindade e o Sport conseguiu ser pior em todos os sentidos. Esse foi de longe o pior jogo que vi do Sport nesse segundo turno, lembrou o time do primeiro e Diego Souza que tantos nos deu pontos vai ter que por em sua conta essa derrota. Bateu sem confiança e de forma displicente. De nada adianta meter 3 no Grêmio fora pra chegar em casa e fazer um papelão desses. Nas atuais circunstâncias (frisem nesse frase) perder pra esse time do Cruzeiro em casa, com estádio lotado e torcida apoiando do início ao fim é simplesmente inaceitável!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod changed the title to Sport 0 x 1 Cruzeiro
8 horas atrás, Rafael Pires D. disse:

 

- Bryan, inclusive, foi o melhor em campo pra mim, quando o time jogou e quando não jogou. Cabral também foi bem. Ou seja, o problema é só o Willian mesmo que não melhora nem por reza.

 

 

Apenas eu acho o Bryan melhor que o Edimar? 

8 horas atrás, Thiago Anjo disse:

O time do Cruzeiro é BEM superior tecnicamente ao Sport. Deixar Ábila de fora? Nos deu uma chance! kkkkkkkkk

Acho que o Eduardo Baptista ou o Daniel Paulista brigariam fácil pelo título com esse time do Cruzeiro

Ainda quer o Willian no Sport depois do que viu ontem? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Luchín disse:

Apenas eu acho o Bryan melhor que o Edimar? 

Acho que os dois se equivalem, nota 5 no máximo. Edimar marca "melhor" (não é um ótimo marcador, mas ainda assim marca melhor que Bryan) e Bryan cruza melhor. Ambos chutam de qualquer lugar e só pq fizeram um ou outro gol assim acham que são craques do chute de longe.

Negócio é que o próprio Edimar pagou o pato de ficar jogando sem pré-temporada e desgastando pq o Bryan tava quase obeso. Nenhum dos dois é um Lucas da vida, por exemplo, mas ambos foram mal muito mais por condição física e falha de cobertura do que outra coisa.

É coisa de época, os dois se equivalem tanto que quando um estiver em má fase, vamos achar sempre o outro melhor. Pro ano que vem, ficaria com um OU outro pra ser reserva e quase nunca entrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, João Gilberto disse:

Cara não houve superioridade técnica nesse jogo, houve superioridade de ruindade e o Sport conseguiu ser pior em todos os sentidos. Esse foi de longe o pior jogo que vi do Sport nesse segundo turno, lembrou o time do primeiro e Diego Souza que tantos nos deu pontos vai ter que por em sua conta essa derrota. Bateu sem confiança e de forma displicente. De nada adianta meter 3 no Grêmio fora pra chegar em casa e fazer um papelão desses. Nas atuais circunstâncias (frisem nesse frase) perder pra esse time do Cruzeiro em casa, com estádio lotado e torcida apoiando do início ao fim é simplesmente inaceitável!

Discordo com absolutamente 100% do que você falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...