Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se
  • 0

As posições da defesa no escanteio são trocadas

senna889091

Pergunta

Ta acontecendo um bug muito chato. Durante o jogo as posicoes q eu setei no escanteio qdo to defendendo sao trocadas pelo menos uma vez  durante o jogo. Infelizmente eu ja perdi jogos por causa disso, os jogadores saem da posição q escolhi e acabo tomando gols no escanteio, as vezes os famosos last minutes goals, e isso ta arruinando meu save, tenho que ficar checando toda hora pra ver se os jogadores estao na posicao certa. 

Alguem ta sofrendo com algo parecido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Não é porque eles estão marcando alguém individualmente e na hora do escanteio saem para cumprir essa ordem tática? É a única coisa que consigo pensar.

Link para o comentário

Em 11/7/2016 at 20:20, Yan Perisse disse:

Não é porque eles estão marcando alguém individualmente e na hora do escanteio saem para cumprir essa ordem tática? É a única coisa que consigo pensar.

Eu até seto marcação individual  em algumas situações do jogo mas esse problema ja acontece sem a marcação individual, pra resolver eu tive que socar todo o time na area, exceto o atacante que fica na boca da area, boto os laterais protegendo cada trave, tres jogadores logo a frente (ai que o problema ataca, eu geralmente coloco só dois mas do nada um deles sobe pra linha seguinte e isso é fatal se a bola vai bem ali, por isso coloco tres e ja nao sou mais afetado, o ruim que nao da pra variar muito ou colocar gente no ataque pra nao acontecer esse problema de novo.)

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...