Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se
  • 0

Cancelamento da Compra


gmello

Pergunta

Olá, gostaria de saber se há a possibilidade de cancelar a compra do jogo, pois comprei o jogo hoje pela amazon como instruído aqui no site mas não consegui jogar, deu crash dumps 3 vezes e tive que reiniciar o save.

uso um mac pro comprado novo no ano passado, a configuração é boa, mas já passei tanta raiva que fiquei de saco cheio e arrependido de ter comprado, sabem se existe essa possibilidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

3 minutos atrás, gmello disse:

Olá, gostaria de saber se há a possibilidade de cancelar a compra do jogo, pois comprei o jogo hoje pela amazon como instruído aqui no site mas não consegui jogar, deu crash dumps 3 vezes e tive que reiniciar o save.

uso um mac pro comprado novo no ano passado, a configuração é boa, mas já passei tanta raiva que fiquei de saco cheio e arrependido de ter comprado, sabem se existe essa possibilidade?

Se você já ativou a chave na Steam, já era. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, PsychShw disse:

Se você já ativou a chave na Steam, já era. 

essa SEGA/SI tão de sacanagem, maior trabalho pra comprar o jogo, tem que burlar o sistema pra ter os nomes certos do brasil e fica nessa palhaçada ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, gmello disse:

essa SEGA/SI tão de sacanagem, maior trabalho pra comprar o jogo, tem que burlar o sistema pra ter os nomes certos do brasil e fica nessa palhaçada ainda.

Espere a versão full, amigo. Com certeza corrigirá esses erros que você está tendo. Lembre-se: é um beta, não é a versão completa. 
Não há motivos pra se precipitar, muito menos cancelar a compra. 

Talvez este tópico possa te ajudar a aclarar alguns conceitos sobre o Crash Dumps:
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o colega falou, se ativou, complicou. Mas, se você quiser tentar alguma coisa, entre em contato com o suporte do local que você comprou, no caso, a Amazon, e explique o ocorrido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...