Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 0 x 0 Internacional


Deod

Posts Recomendados

Futebol quase não teve.

Agora pra brigar a gremistada parece que entende muito. Quando a barbie deles se machuca, o jogador do Inter é bandido, tem que ser preso, punido e o caralho a 4. Agora quando o jogador deles é o que bate, ai ele é o valentão, o foderosão, copero, que tem raça, brigador. 

Não fode né.

O juizão tava certo até a hora que deu o amarelo pro Vitinho. Ele puniu os envolvidos dentro da proporção a qual eles reagiram. O Vitinho deu um soco na bola que também acertou o jogador do Grêmio, no chão. O Edílson socou intencionalmente o atleta do Inter, na maldade, mais de uma vez. E inclusive foi o juiz que colocou a mão no ombro dele pra que ele PARASSE de fazê-lo.

Depois de toda essa cena, não susteve a pressão do Maycon e do Geromel e simplesmente deu um vermelho pro Dourado pra NÃO SE COMPROMETER.

Se fosse pra expulsar alguém do Inter, seria o Vitinho. Ele sabia do envolvimento do Vitinho, mas viu que não havia proporção pra dar o vermelho.

 

Sinceramente espero um GreNal na final da Copa do Brasil. Onde colocaremos vocês no seu devido lugar: boiando na beira da praia. 

 

PARALELO A ISSO TUDO, QUERO DEIXAR UM VAI TOMAR NO CU pra esse treinador cagão que é o Celso Roth. Eu quero saber que tipo de critério ele utiliza pra escalar os jogadores, onde o MELHOR DO TIME, além de ficar no banco, é preferível não entrar pra colocar o FERRAREIS (?) ou o Eduardo Henrique. Eu pedi antes do jogo já imaginando que ele iria inventar. E inventou. Que merda foi essa do William no meio? Tava mais perdido que cusco em tiroteio. Enquanto isso, na esquerda, o Gefinho e sua furada em bola religiosa de cada jogo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que jogo bosta, não vale nem a discussão de quem deveria ter sido expulso. Já vi Grenal ruim, mas com tão poucas chances não me recordo.

Valeu somente pela quebra do público, foi bastante a mais que o jogo contra o Corinthians, e naquele jogo já tinha muita torcida visitante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...