Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Premier League e divisões inferiores


Bigode.

Posts Recomendados

Em 2017-6-4 at 19:21, Silveira. disse:

Encontrei aquela MARAVILHA DA PORRA que é o save com data do sortitoutsi (mano, por que infernos ninguém me disse que isso existe porra?) e peguei no último jogo contra o Middlesbrough e classifiquei pra UCL, fazendo assim o ÚLTIMO save do FM, de despedida. Decidi fazer o mesmo esquema de contratar, mas dessa vez gastando beeem mais. Trouxe:

  Mostrar conteúdo oculto

593485ba825f6_ScreenShot06-04-17at07_04PM.thumb.PNG.2f90ec94a08fbe910dd6b375c6ee02f7.PNG

O Mbappe foi uma merda foda d trazer, deusulivre. Desde o início da temporada em cima e ai ele forçou a saída pelo preço que o Liverpool ofereceu na vida real, ó que pica hahaha!

Montei o time:

  Mostrar conteúdo oculto

593485acc3340_ScreenShot06-04-17at07_05PM.thumb.PNG.c9819db3eb0dc954501375ddd7439989.PNG593485a6794c8_ScreenShot06-04-17at07_06PM.thumb.PNG.29722962b940823f17414e61a118a1fb.PNG

Titular no início era o Keita, mas ele vinha meia boca e o LallaGOD salvou várias vezes e ai tomou a posição. Os pontas também acabaram assim mas eles "vareiam" muito a função.

Fui eliminado das duas Copas, então nem postarei nada.

PL:

  Mostrar conteúdo oculto

593485b36b0ad_ScreenShot06-04-17at07.04PM001.thumb.PNG.4e576d17cc9f1cec2edb2b9a9ddba763.PNG

UCL e aqui um forte abraço ao nobre Vice-Presidente @Henrique M.

  Mostrar conteúdo oculto

593487132865a_ScreenShot06-04-17at07_17PM.thumb.PNG.13ef83af5916366efa2ad5a315bbae00.PNG

Jogo contra a Juve foi épico demais. Levei 1x0 em casa (4 chances claras de gol e nenhum marcado ¬¬) e abriram 2x0 na volta. Ai entrou em cena MAGIC COUTS que nos deu dois gols e no fim e ai foi só sucesso <3

Agora é só meter o Shitty.

Elenco (SÓ CRACKS):

  Mostrar conteúdo oculto

5934859d352cb_ScreenShot06-04-17at07_08PM.thumb.PNG.dd974a9e4093614b08e1ab6ab82ee534.PNG59348598548b9_ScreenShot06-04-17at07_09PM.thumb.PNG.371228b683e0945c2646d99d53885103.PNG

edit:

Final pirocante da UCL:

  Mostrar conteúdo oculto

59348fbdc65e4_ScreenShot06-04-17at07_53PM.thumb.PNG.6d2b1c7803cc52f442dbd28ac97c47fd.PNG

Liverpool é teste pra cardíaco até no FM, puta que me pariu.

Muito boas temporadas. Achei interessante tua tática. Quais instruções individuais tu usa de complemento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, (SPFC)Coach disse:

Muito boas temporadas. Achei interessante tua tática. Quais instruções individuais tu usa de complemento?

Primeira temporada na minha vida que consigo ir bem e o que acontece? Formatei a bosta do notebook e perdi o save FIAUSHFSIAUFHSAIUFHASIFHASI!

Eu só coloco a galera pra não chutar de longe e os alas pra ficarem sempre abertos. O Couto eu às vezes mudo pra CJA (atacar) e boto pra ir mais pra frente. O LallaGOD às vezes eu mudo pra B2B e boto pra ir mais pra frente, também. De resto, mudo mais as instruções da equipe mesmo. Percebi que a largura, quando tu acha a correta contra determinado time é um abraço, dificilmente eu perco. Botei outras duas táticas, uma com largura lá na puta que pariu e outra totalmente estreita e também as temporizações dessas duas outras táticas lá nos extremos. Também aumento a linha defensiva quando tô botando muita pressão. E os pontas eu mudo toda hora. A única certeza era que o Douglas Costa ficaria como extremo-atacar. Destruiu assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temporada 2018/2019

Terminamos a temporada com uma margem segura para os rebaixados, terminei a competição na 19º colocação com 53 pontos, enquanto que os rebaixados Grimsby Town e Blackpool fizeram respectivamente com 45 e 41 pontos. Na FA Cup chegamos até a 3º eliminatória e perdemos para o Bolton por 1x0.

 

Temporada 2019/2020

Elenco

Finanças

Concord Rangers 1x0 Manchester City

 

Acabamos em uma posição um pouco acima da temporada passada, consegui melhorar a parte ofensiva e piorar a parte defensiva. A melhor partida da temporada sem dúvida foi valendo pela FA Cup onde eliminamos o todo poderoso Manchester City, mas caímos na fase seguinte contra o Watford.

Não sei o que esperar da nova temporada, 6 jogadores irão sair e irei aproveitar isso para mudar a tática. Gostaria de levar a equipe até a Premier League, vamos ver como irão ser as próximas temporadas.

NYQcqkx.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Houve uma mudança nos planos com o Concord, no começo de Julho surgiu uma proposta boa demais para ser recusada do Plymouth Argyle da Championship.

RE4DHzU.png

 

Um salário quase 5x maior, uma equipe com orçamento de transferência muito maior, aceitar a proposta acabou sendo natural.

Jogos

Elenco

Classificação

 

Apesar de sermos cotados para a 23º colocação nosso início tem sido muito bom e estamos na 3º posição no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-6-10 at 00:04, Silveira. disse:

Primeira temporada na minha vida que consigo ir bem e o que acontece? Formatei a bosta do notebook e perdi o save FIAUSHFSIAUFHSAIUFHASIFHASI!

Eu só coloco a galera pra não chutar de longe e os alas pra ficarem sempre abertos. O Couto eu às vezes mudo pra CJA (atacar) e boto pra ir mais pra frente. O LallaGOD às vezes eu mudo pra B2B e boto pra ir mais pra frente, também. De resto, mudo mais as instruções da equipe mesmo. Percebi que a largura, quando tu acha a correta contra determinado time é um abraço, dificilmente eu perco. Botei outras duas táticas, uma com largura lá na puta que pariu e outra totalmente estreita e também as temporizações dessas duas outras táticas lá nos extremos. Também aumento a linha defensiva quando tô botando muita pressão. E os pontas eu mudo toda hora. A única certeza era que o Douglas Costa ficaria como extremo-atacar. Destruiu assim.

Tava passeando demaaais nos patchs passados, cheguei até a enjoar do jogo. Aí voltei agora a jogar com patch 17.3 e definitivamente tá sendo um fracasso. Já tentei de tudo e nada dá certo. 

Como tu sabe a hora certa de mudar os pontas, de mudar o ritmo e largura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Crewe Alexandra - Temporada 2022/2023

Depois de uma temporada frustante, iria para a minha “3ª temporada no Crewe” (cheguei no meio da temporada 20/21) e o objetivo mais uma vez era lutar pelos playoffs, mas dessa vez era realmente lutar e não ficar observando de longe como na temporada passada. Meu contrato com o Crewe venceria nessa temporada e o meu destino no clube dependeria do final da temporada. Se eu repetisse a temporada anterior, não iria renovar mesmo se o clube me oferecesse a continuidade, ou seja, passava pelas minhas mãos o meu futuro na equipe, já que impus a necessidade de fazermos uma boa temporada como objetivo pessoal e meus critérios podem diferir dos do clube na hora de avaliar.

Namorei com o 4-3-2-1 Árvore de Natal no save do Santarcagelo, mas adaptei o mesmo para um esquema um pouco diferente da proposta original, dessa vez, resolvi ser fiel e montei a equipe baseada nesse esquema. Optei por seguir sem instruções à equipe, já que era um esquema deveras diferente do que o futebol está acostumado atualmente.

NkCrt.png

O mercado de transferências foi visando adaptar a equipe ao novo esquema e melhorar onde fosse possível. Infelizmente, James Jones pediu para sair e dificultou um pouco minha vida, já que tive que correr atrás de um substituto, mas os valores da negociação me deixaram satisfeitos. Dos 3 jovens que chegaram livres no começo da temporada, apenas Terry Harrison teria oportunidade no elenco, Phil Stephens e Jack McGowan, apesar do grande potencial, não teriam espaço no time e preferi emprestá-los.

Kris Candlish chegava para ser nosso meia-central titular, enquanto Theo Widdrington foi contratado para substituir James Jones. David Azeez chegou para ser o goleiro reserva e Adam Allardyce foi nossa opção para brigar pela titularidade na esquerda com o também jovem Martin Wilson. Oliver Day chegou para fechar as contratações na primeira janela e ser um dos MACs reservas.

Na janela de inverno, sofremos um forte assédio sobre diversos jogadores, porém, na maioria dos casos, ninguém queria pagar o que eu queria, mas no caso de Godwin Samuel, o QPR ultrapassou o valor pedido e foi difícil não aceitar a proposta. Para seu lugar, Jonathan Benteke foi contratado.

NktDs.png
Phil Stephens (DC) – Terry Harrison (MC) – Jack McGowan (DC) – Kris Candlish (MC) – Theo Widdrington (MC) – David Azeez (GL) – Adam Allardyce (DL) – Oliver Day (MAC) – Jonathan Benteke (MAC)

Nessas divisões inferiores, a irregularidade é uma marca da maioria das equipes e o que define quem sobe e quem desce, geralmente é o tamanho dessa irregularidade. Nosso primeiro turno foi cheio de irregularidades, tanto é que terminamos ele em 10º lugar, além disso, fomos eliminados muito cedo na Copa da Liga, caímos na primeira eliminatória mata-mata da Checktrade Paint Trophy, mas ao menos sobrevivemos 2 eliminatórias da Copa da Inglaterra.

NkJJN.png

No segundo turno, trocamos a irregularidade por um pouco mais de solidez, mesmo que ao custo de muitos empates e mesmo empatando 8 jogos em uma sequência de 11 partidas (onde vencemos apenas 1), nos mantemos na zona de perseguição aos playoffs. Depois dessa longa sequência de empates, a equipe encaixou 4 vitórias nas 5 últimas rodadas e entrou na zona de playoffs na 44ª rodada, a derrota com o Exeter nos manteve dentro dela e dependemos apenas de nós mesmos quando sacramentamos a classificação com um gol solitário de Benteke entre as 4 equipes que lutariam pela última vaga na Championship.

NkZlj.png

O Bolton seria nosso adversário na semi-final, na temporada regular, perdemos os dois jogos pela League 1, mas vencemos a partida no Paint Trophy. A primeira partida seria em casa e eu optei por uma leve quebra no 4-3-2-1, deslocando o Armador Avançado para a ponta-esquerda e colocando o Atacante Sombra no lugar do Armador Avançado. Ainda Maguire entrou como o ponta-esquerda e foi o diferencial ao marcar dois gols na vitória por 3 x 0, mesmo que o gol inicial de Saunders possa ter facilitado essa tarefa, o jovem entrou e não desapontou. Na partida de volta, defendemos nossa vantagem e o Bolton apesar de ter aberto 1 x 0 ainda no primeiro tempo, não conseguiu se criar e ainda viu Vickers empatar a partida. Importante notar que aproveitei a grande vantagem e mandei um time completamente reserva para campo, visando descansar os jogadores para uma eventual final, felizmente, minha jogada não comprometeu o placar da primeira partida.

Na final, iríamos até Wembley enfrentar o Scunthorpe, que havia ficado em 6º lugar, uma posição abaixo da gente na tabela. Na temporada regular perdemos fora e empatamos em casa. Entrei com a mesma formação usada contra o Bolton, mas dessa vez Maguire não brilhou, porém, Saunders assumiu o protagonismo e abriu o placar no primeiro tempo, enquanto segurávamos o placar que dava o direito de disputar o segundo escalação inglês, Prohouly decidiu empatar aos 77 minutos, porém, a sensação de que era possível ao Scunthorpe virar ou levar o jogo além dos 90 minutos, acabou logo em sequência, quando Saunders marcou o segundo gol da equipe na partida e o terceiro dele nos playoffs. O gol de Saunders foi o último da partida e a atuação icônica do jogador levou o Crewe à disputa da Championship na próxima temporada.

NkV7K.png

Atingimos o objetivo inicial e fomos além, conquistando o acesso até a Championship. Não era algo esperado, mas fiquei bastante feliz com a exibição segura diante do Bolton e a postura da equipe na final, mesmo tendo jogado boa parte da partida evitando e negando oportunidades ao Scunthorpe. Confesso que não sei como iremos sobreviver à Championship, mas irei manter a filosofia que funcionou na minha última luta contra o rebaixamento após uma promoção, manter a confiança no elenco que subiu e reforçar pontualmente.

NlwoK.png
Estatísticas gerais e individuais da Sky Bet League 1

 

Notícias, informações e estatísticas do Crewe Alexandra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Vice-Presidente
15 minutos atrás, Thiago disse:

Ninguém postou mais... =/  Gostava de acompanhar os saves desse tópico. 

Eu encerrei meu save no FM Touch, por isso parei de postar. O resto deve ter passado por algo parecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manolo, que vida bandida:

FInal da UCL:

Spoiler

597e1484221f7_ScreenShot07-30-17at02.12PM002.thumb.PNG.e62689c07ea3eba1333e8f1681adc7ba.PNG597e148b79046_ScreenShot07-30-17at02_12PM.thumb.PNG.9e9e0b16804ce8221adba5235cf50679.PNG597e147cc5f16_ScreenShot07-30-17at02.12PM001.thumb.PNG.df6269866489ba4a785bf03f9d5f6e34.PNG

Clyne, este arrombado filho de uma rapariga conseguiu cagar no patê foda. Amarelo aos 85, vermelho aos 86 e a partir dai acabou o jogo pra nós. Pior que tivemos FUCKING 7 CHANCES CLARAS DE GOL! Keita saiu na cara do gol com 1 minuto de jogo e depois aos 88 também, era só fazer e sair pro abraço. Errou o gol. Jogo bastante injusto, a gente amassou a Juventus mesmo tendo levado gols cedo. Só começaram a chegar depois da expulsão. QUe jogo bandido ¬¬

Ai olha que louco:

597e14b27ee76_ScreenShot07-30-17at03_03AM.thumb.PNG.4808e0e58e1dacfe939fdd59e6413825.PNG

FJASIFJASIOASJIAJSIOFASJIOFASJIOFASJOFSAOIIO! Foi expulso, o que praticamente decretou nossa derrota, e ainda quer um novo contrato pelo ótimo desempenho. Só não vendo esse safado porque a minha cota de ingleses tá baixíssima. Filho da puta, essa UCL era nossa EZ.

Pra ajudar, o caneco da PL ficou com o United:

597e14932d68c_ScreenShot07-30-17at02_13PM.thumb.PNG.06505f22a5d11a1de1025f0cb2301919.PNG

597e14a35021f_ScreenShot07-30-17at02_15PM.thumb.PNG.59554630f757e53336464dffa50f3f30.PNG

Elenco:

597e149bac6d5_ScreenShot07-30-17at02_14PM.thumb.PNG.f677e1de8e239a72a5c7e9242de9c2bd.PNG597e149616b03_ScreenShot07-30-17at02.14PM001.thumb.PNG.4d24aaad3c92aef2296e0e641a40063c.PNG

Apesar das derrotas, tô extremamente orgulhoso da tática criada. O time tá jogando o fino do fino. FINALMENTE o Couto tá entrando na área e marcando um caminhão de gols, como eu acho que ele tem que fazer e tá distribuindo assistências também. Pra mim, foi o melhor jogador da temporada, embora o Firms também tenha DESTRUÍDO. O ataque inteiro marcou gols e boa parte deles foi PIROCA. Troca de passes mega rápidos, troca de posições, penetração dos caras de trás... deusulivre, como esse time jogou. Mesmo sendo uma temporada basicamente sem caneco, talvez tenha sido o melhor time que já criei no FM em termos de tática. Tá lindasso ver esses viados jogarem.

Acabei perdendo o título no início do campeonato mesmo, porque demorei bastante até conseguir encontrar o melhor funcionamento e de modo a emular o nosso Liverpool real. Vi sucesso!

Screen Shot 07-30-17 at 03.01 AM.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Como tão as funções do Firmino e do Couto, @SilveiraGOD.?

FirGOD tá como falso 9 com chutar raramente + o mover-se das posições (é aquela última instrução da liberdade de movimento)

O Couto tá como MC central (atacar) + ir a frente sempre que possível. Eu tentava botar ele sempre como CJA, mas isso fazia com que ele ficasse praticamente sempre recuado, sem ir a frente e entrar na área. Essas funções de construção sempre fazem o cara jogar mais recuado e próximo da bola(na real, eles sempre procuram a bola), ai ficava ruim e ele perdia muita efetividade. Coloquei o Hendo como CJR (defender), ai fica com aquela saída de 3 TOP e o Couto consegue ir pra frente porque o B2B (jogador da direita no 4-3-3) faz a ligação ou um dos laterais. Ai ele só arma jogo mais pra frente ou finaliza a jogada. Tá muito mais parecido com o modo como ele joga.

Outra coisa é que tinha um problema crônico em colocar o MC como armador, que é deixar o avante sem apoio porque dai nenhum dos dois MCs chegavam nele. Melhorou muito mais depois que eu mudei o Couto pra meia central.

Grande parte dos gols que ele fez foram na entrada da área (naquelas bifas lindas) ou com a saída do Firmino da área e entrada dlee (ou do B2B) na área.

TÁ TOP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

FirGOD tá como falso 9 com chutar raramente + o mover-se das posições (é aquela última instrução da liberdade de movimento)

O Couto tá como MC central (atacar) + ir a frente sempre que possível. Eu tentava botar ele sempre como CJA, mas isso fazia com que ele ficasse praticamente sempre recuado, sem ir a frente e entrar na área. Essas funções de construção sempre fazem o cara jogar mais recuado e próximo da bola(na real, eles sempre procuram a bola), ai ficava ruim e ele perdia muita efetividade. Coloquei o Hendo como CJR (defender), ai fica com aquela saída de 3 TOP e o Couto consegue ir pra frente porque o B2B (jogador da direita no 4-3-3) faz a ligação ou um dos laterais. Ai ele só arma jogo mais pra frente ou finaliza a jogada. Tá muito mais parecido com o modo como ele joga.

Outra coisa é que tinha um problema crônico em colocar o MC como armador, que é deixar o avante sem apoio porque dai nenhum dos dois MCs chegavam nele. Melhorou muito mais depois que eu mudei o Couto pra meia central.

Grande parte dos gols que ele fez foram na entrada da área (naquelas bifas lindas) ou com a saída do Firmino da área e entrada dlee (ou do B2B) na área.

TÁ TOP!

Esse problema do CJA eu também tive quando usei com o MAC, não havia ligação do meio com o ataque porque o MAC recuava pro meio dos dois MCs e armava o jogo dali. Confesso que ainda tô procurando uma função ideal pro MAC atuar com o F9 na frente dele. No momento tô testando o Avançado Sombra.

Essa jogada que eu negritei ali é LINDA. O F9 faz o que mais sabe e sobra espaço pro MC ou pra um ponta infiltrar ali. Isso acontecia muito no Corinthians do Tite (2015) e eu tento imitar ao máximo até hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Como funciona a recomposição desse teu time, @SilveiraGOD.? Uso a mesma formação tática, mas tenho apanhado com bolas em profundidade, principalmente nas costas dos laterais. Já mexi bastante e ainda sofro com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Leho. disse:

Como funciona a recomposição desse teu time, @SilveiraGOD.? Uso a mesma formação tática, mas tenho apanhado com bolas em profundidade, principalmente nas costas dos laterais. Já mexi bastante e ainda sofro com isso.

Eu já briguei muito com o FM por causa disso hahahaha! AI eu resolvi simplificar:

597fa3acddcf1_ScreenShot07-31-17at06_38PM.thumb.PNG.14b85bfccd027ff806db02c0f0e91d79.PNG597fa3b106ed7_ScreenShot07-31-17at06_39PM.thumb.PNG.5d55ac8834b17d22dddb7a6507b920f1.PNG

Normalmente, acontecem 3 situações:

- No contra-ataque do adversário, os laterais já estão bastante alto e acabam se "chocando" com os pontas adversários e normalmente a gente recupera a bola (essa é a jogada principal);
- O time se recompõe a tempo e ai, como os dois pontas estão com função de apoio e eu jogo com o time muito fechado, a gente fica num 4-1-4-1 e é difícil eles entrarem na área ou mesmo ter bola nas costas porque a gente sempre faz muita pressão no homem da bola;
- A terceira é o erro, quando os alas falham ou quando a marcação por dentro não é forte o suficiente e acontece o passe nas costas. Geralmente, levo gol (naquele cruzamento safado e indefensável hahahaha). Só que essa tática faz MUITO gol. Foram só 7 jogos na temporada (dos quais 3 foram no início, quando ainda tava acertando) em que eu não marco pelo menos 2 gols num jogo. Foi aqueles 7 no Barcelona, 6 no Napoli, 4 no City (e 3 de novo hahaha).

Por exemplo:

597fa6c643e59_ScreenShot07-31-17at06_46PM.thumb.PNG.28580ed36d35d5af9c9a4823ba1c5c33.PNG

Os 5 jogadores na frente fazendo a pressão, que fez o adversário dar um bago pra frente. Assim que a bola chegar em qualquer daqueles dois pontas, os alas já vão chegar pra pegar a bola e a gente repõe a bola pra nós de novo.

597fa6d0ed780_ScreenShot07-31-17at06_47PM.thumb.PNG.1295fbb7129eb00299358aa13d437883.PNG

Esse lance é imediatamente depois. Tu tem os dois alas dando amplitude e puxando marcação e os pontas entrando na área. Atrás, é só os dois zagueiros e o volante. Isso significa que quando eles não conseguirem sair com a bola, a gente vai recuperar ela porque tá 3x2. E ai começa tudo de novo. Por isso os contra-ataques que eu sofro são raros. Eles acontecem, é óbvio, mas são raros. Esse jogo, por exemplo, terminou assim:

Spoiler

597fa8d734f00_ScreenShot07-31-17at07_01PM.thumb.PNG.12fe7f43872a67c5d4b14810a8d1f260.PNG

Eu levei 39 gols na PL, mas até a 7~8 rodada a tática não tava inteira, ainda. Do outro lado, foram 95 gols e essa temporada eu tenho certeza que os dois lados vão melhorar. Acho que a gente vai marcar mais de 100 gols e devemos ficar ai pelos 25~30 levados. Isso significa que eu levo, em média, um gol por jogo. É muito, mas o resultado mais comum nessa temporada foi 3x1, 4x1, então não vejo problemas em levar gols. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro turno da UCL SUSSA:

59829a80a1801_ScreenShot08-03-17at12_36AM.thumb.PNG.730c238fd19aaf18a032ca406fec3b64.PNG

Levei o empate num gol de pênalti roubado do Monaco. Time safado do cacete. Agora tem que vencer lá e catar um empate com o Real. Bagulho tá louco, rapaizes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

59924a2cdb630_ScreenShot08-14-17at10_09PM.thumb.PNG.600a393024838ed529318ea4ea54fb05.PNG

DEUSULIVRE. RAPAZ, eu vou botar o jogo no JOGO COMPLETO, berrar o tempo inteiro e dizer pra meter o pau no Pogba FUISAHFIUSAHFISFHSAUIFHSAUIHSUA

Se eu não postar mais aqui, é sinal que perdi FUIASFHSAIUFHSAIUFHASUIFSAHIFSAIU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/08/2017 at 08:22, Gunner79 disse:

E perdeu...

 

43 minutos atrás, Bigode. disse:

E pelo visto perdeu FEIO, hein, @SilveiraGOD.?!

Rapaizes, me respeitem seus caralhudos, é óbvio que ganhei:

Spoiler

MENTIRA EU PERDI :((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((

Spoiler

 

599cfb20f06f9_ScreenShot08-23-17at12_41AM.thumb.PNG.fe16850fa1d565b3c8aee45bc9c4c660.PNG599cfb11df8a1_ScreenShot08-23-17at12.40AM001.thumb.PNG.53877add492aedeb1d835509e89dfcae.PNG599cfb197ec33_ScreenShot08-23-17at12_40AM.thumb.PNG.e6122c03454eb003fb446ef9796932cd.PNG599cfb09ea16e_ScreenShot08-23-17at12_47AM.thumb.PNG.2f560129560cb8c41ef6f7e117f22d0b.PNG


 

O alento veio na UCL:

599cfb29278ff_ScreenShot08-23-17at12_43AM.thumb.PNG.bcf80c9708e8e7cb72444e4647dab2c3.PNG

Spoiler

599cfb3ec546e_ScreenShot08-23-17at12_46AM.thumb.PNG.fc2c38aae78b9336485c0234516d330a.PNG599cfb3068341_ScreenShot08-23-17at12.46AM001.thumb.PNG.9c8ac1e2c88bcfcda28af34ef0d267a4.PNG599cfb378539b_ScreenShot08-23-17at12.46AM002.thumb.PNG.31a74038c49432b8c0d899b314b277d8.PNG

Mas PUTA, como seria ÉPICO ganhar aquela PL ;(((((((((((((((((((((((( Até agora não consegui ganhar nesse último save maldito. United tá imbatível esses viados.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

 

Rapaizes, me respeitem seus caralhudos, é óbvio que ganhei:

  Ocultar conteúdo

MENTIRA EU PERDI :((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((

  Mostrar conteúdo oculto

 

599cfb20f06f9_ScreenShot08-23-17at12_41AM.thumb.PNG.fe16850fa1d565b3c8aee45bc9c4c660.PNG599cfb11df8a1_ScreenShot08-23-17at12.40AM001.thumb.PNG.53877add492aedeb1d835509e89dfcae.PNG599cfb197ec33_ScreenShot08-23-17at12_40AM.thumb.PNG.e6122c03454eb003fb446ef9796932cd.PNG599cfb09ea16e_ScreenShot08-23-17at12_47AM.thumb.PNG.2f560129560cb8c41ef6f7e117f22d0b.PNG

 

 

 

 

O alento veio na UCL:

599cfb29278ff_ScreenShot08-23-17at12_43AM.thumb.PNG.bcf80c9708e8e7cb72444e4647dab2c3.PNG

  Ocultar conteúdo

599cfb3ec546e_ScreenShot08-23-17at12_46AM.thumb.PNG.fc2c38aae78b9336485c0234516d330a.PNG599cfb3068341_ScreenShot08-23-17at12.46AM001.thumb.PNG.9c8ac1e2c88bcfcda28af34ef0d267a4.PNG599cfb378539b_ScreenShot08-23-17at12.46AM002.thumb.PNG.31a74038c49432b8c0d899b314b277d8.PNG

Mas PUTA, como seria ÉPICO ganhar aquela PL ;(((((((((((((((((((((((( Até agora não consegui ganhar nesse último save maldito. United tá imbatível esses viados.

 

Então você não ganhou, porra! Naquele último post você claramente tava falando de vencer o United e conquistar a Premier League. Ou seja... hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Mano, VAI TOMAR NO OLHO DO CU:

 

O Kane tá CONTUNDIDO, SAIU DE CAMPO. Ai começa o lance, no mesmo lado dele e o cara é autorizado a entrar. A IA não vai na bola no passe do VVD, o Kane se prevalece INTEIRAMENTE que tava fora de campo e o gol sai. VAI SE FODER FILHO DA PUTA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Marcolation
      Por Marcolation
      APRESENTAÇÃO
      Dizem que todo jogador de FM que se preze tem que ter jogado o clássico de pegar um clube na divisão mais baixa da Inglaterra e levá-lo até as mais altas glórias que o futebol pode trazer. Considerando que eu tenho uma grande preferência por saves de clube sobre os de carreira, e que nunca cheguei a fazer esse caminho começando pela National League North/South, bem, essa é a minha tentativa de fazer isso depois de um bom tempo testando o FM 23 com clubes grandes.
      Minha ideia foi escolher um desafio um pouco maior desde o início, escolhendo um time entre as equipes das duas conferências que estivesse cotado para a parte de baixo e que não tivesse a situação financeira tão boa de cara, e o escolhido foi, como o título do tópico deixa óbvio, o Braintree Town Football Club.
      Por que esse entre tantas opções? Simplesmente porque gostei do apelido, "The Iron", inclusive presente no escudo do clube e que remete às origens do clube, formado pelos trabalhadores de uma fábrica local, a Crittall Window, empresa que fabrica até hoje janelas com esquadria de aço. Outro motivo foi o belo uniforme do clube, que costuma utilizar como cor principal o laranja. Fora isso, foi uma escolha ao acaso seguindo os critérios - é um clube com situação financeira complicada, cotado para a 19ª posição na National League South, e sem histórico de frequentar divisões superiores, além, claro, de ser um clube semi-profissional, o que torna as coisas mais desafiadoras e interessantes.
       

       
      O clube já teve algumas mudanças de nome, fundado como Manor Works em 1898 pela companhia, virou Crittall Athletic em 1921, em alusão à fábrica de janelas que deu origem a sua existência, depois passou a ser Braintree & Crittall Athletic, em 1968, e por fim, em 1981, cortou de vez as relações com a Crittall e mudou para o nome de Braintree F.C., com o "Town" sendo adicionado no ano seguinte. O Braintree Town F.C. manda seus jogos no estádio Cressing Road, que aparece no fundo do banner, com capacidade para 4222 espectadores no FM. 
      Para assumir o clube, criei um treinador ficcional chamado Jack Jackson, com aparência criada aleatoriamente pelo jogo, com experiência no mínimo possível, mas já tendo a primeira licença de treinador, a Nacional C:
       

       

      HISTÓRICO DO CLUBE
      O time teve lá um relativo sucesso nas divisões regionais de Essex, e jogou uma época nas divisões regionais de Londres, mas só recentemente começou realmente sua ascensão na pirâmide do futebol inglês. Em 2001, o clube subiu da Isthmian League Division One (que na época seria a 7ª divisão inglesa) com o 3º lugar, e acabou "caindo" em 2004, quando ficou em 23º, devido à reforma do sistema de ligas, que fez com que não houvesse rebaixamento, mas abaixou a Isthmian League Premier Division no sistema, passando a ser equivalente ao 7º nível de futebol do país.
      Logo no ano seguinte, o Braintree Town ficou na 4ª colocação, alcançando um lugar nos Play-offs de acesso, mas foi derrotado frente ao eventual campeão e promovido Eastleigh, por 2x0. Se pelo playoff não foi possível, mais um ano a frente, em 2006, o clube foi campeão da Isthmian League Premier Division com 94 pontos, garantindo sua participação na Conference South (hoje National League South, uma das duas ligas da 6ª divisão e atual divisão do clube).
      Logo na primeira participação, o The Iron conseguiu alcançar o Playoff com uma improvável 3ª colocação, e ainda avançou à final, vencendo nos pênaltis o Havant & Waterlooville após dois empates por 1x1. Na final, quem esperava era o Salisbury City, outro clube recém promovido, também como campeão da sua divisão, a Southern Football League Premier Division, e que terminou a temporada na 2ª posição da liga com apenas 1 ponto a mais do que o Braintree. Na final, que foi bem disputada e acabou sendo emocionante (quem tiver interesse, leia o relato do jogo em um jornal local de Salisbury), o Salisbury saiu vitorioso com o gol do 1x0 vindo de seu artilheiro perto do fim da partida, disputada no estádio do Stevenage Borough.
      O sonho de alcançar a conferência nacional não havia acabado ali, mas foi seguido por um novo baque, com o Braintree chegando novamente no playoff na temporada seguinte, mas caindo para o futuro campeão por 5x0 no agregado. Nos dois anos seguintes, um 14º lugar e um 7º (este a apenas 1 ponto de alcançar o playoff) antecederam o que seria o maior feito do clube de Essex até hoje: o título de campeão da National League Conference South de 2010/11, conseguido numa campanha com 89 pontos conquistados (7 a mais do que o vice-campeão) e 45 gols de saldo.
      O sonhado acesso à National League finalmente veio, e nos anos seguintes o Braintree até fez boas campanhas, quase alcançando o playoff de acesso à League Two em 2013/14 com um 6º lugar, e finalmente alcançando com uma 3ª colocação na temporada 2015/16. O adversário foi o Grimsby Town, e mesmo vencendo o jogo de ida por 1x0 na casa do adversário, na volta, em Cressing Road diante de 3102 espectadores, o clube acabou sendo derrotado pelo mesmo placar no tempo normal, com gol de pênalti aos 30' do segundo tempo, e ainda teve um jogador expulso no minuto final da etapa regulamentar. Com um jogador a mais, o Grimsby acabou marcando o segundo gol no segundo período da prorrogação e saiu classificado à final, em que garantiu o acesso.
      A derrota acabou sendo o último jogo do técnico Danny Cowley que ficou apenas aquela temporada em Braintree, e enquanto no ano seguinte Danny levantou o troféu da mesma competição dirigindo o Lincoln City, o sucesso parece ter ido embora com a saída do treinador. Terminando na 22ª posição com 48 pontos, o clube foi rebaixado para a agora renomeada National League South, e apesar de ter subido novamente na temporada seguinte, após vencer o playoff (mesmo chegando como 6º colocado e tendo que recorrer aos pênaltis na rodada preliminar e na final), foi novamente rebaixado em 2018/19 após uma fraca campanha que viu o clube ficar na 23ª posição.
      As temporadas 2019/20 e 2020/21 ficaram marcadas pelo encerramento precoce das competições devido à pandemia de COVID-19, e também foi decidido que não haveria rebaixamento da sexta divisão em ambos os anos. Para o Braintree Town, que fez péssima campanha em ambas as campanhas, podemos dizer que foi um bom resultado final, com o clube se mantendo na divisão. Chegamos então na última temporada antes do início do save, com uma campanha na parte de baixo da tabela em 2022 por parte do Braintree, em um ano em que a liga teve apenas 21 clubes participantes e apenas um rebaixado, o clube fez 45 pontos em 40 partidas disputadas e terminou na 17ª colocação.
      Na vida real, o Braintree acabou indo muito bem na temporada 2022/23, com um 7º lugar e vaga na rodada preliminar do playoff de acesso à National League, onde foi derrotado pelo Worthing por 1x0. Resta saber se conseguirei fazer algo parecido ou melhor do que isso nessa temporada de estreia.
       
      O CLUBE NO FM
      Dando a primeira olhada no clube, dá para ver por que somos considerados um time da metade de baixo da tabela: além de ser semi-profissional em uma liga onde temos clubes profissionais e, portanto, com a semana de treinos cheia, também temos estruturas bem ruins, com más condições de treino para o time principal e o sub-18 (esse, aliás, composto apenas por jogadores cinzas), recrutamento básico e estádio em mau estado. Não lembrei do print, mas quando comecei o save também tínhamos apenas dois ou três membros na comissão técnica - um adjunto e um ou dois preparadores, que para um time que treina duas vezes na semana acho que está coerente.
       

       
      Por sermos claramente uma equipe abaixo do nível dos adversários e da liga, temos a expectativa da direção de apenas ser competitivos nas copas - disputaremos a FA Cup e também o FA Trophy - e de apenas conseguir um meio de tabela na Sextona. A princípio, tudo factível para um treinador humano.
       

       

      CONFIGURAÇÕES DO SAVE
      Selecionei como ativas apenas as duas primeiras divisões dos demais países do top-5 europeu, além das divisões principais das ligas de Portugal, Argentina e Brasil, com uma base de dados pequena.
       

       
      Fora isso, segue um print com tudo que ficará a cargo do treinador e que, salvo alguma mudança que eu adiantarei aqui caso aconteça, deve se manter até o fim do save: contratações, vendas e negociações contratuais, além de treino geral e específicos do time principal ficarão todos a cargo do Treinador, ou seja, a meu cargo. As demais funções dentro do clube ficarão a critério da máquina - contratações e contratos da base e de staff. Não é um save estilo Desafio do Diretor Esportivo, mas não quero ter impacto sobre a contratação da equipe técnica, médica e de observação do clube, porque sei que isso gera um tanto de vantagem para o treinador humano, além claro da questão do tempo que isso demanda, que prefiro usar para gerir o elenco.
       

       
      Creio que o desafio já está mais do que compreendido nesse ponto, então em breve venho com a primeira atualização, destacando o elenco inicial, transferências e os primeiros passos da equipe de Jack Jackson.
    • adri26
      Por adri26
      Ola familia do FM, preciso da vossa ajuda. Jogo Fm des 2005 jogei todos Fm ate o dia de hoje. 
      O Problema é que neste Fm ainda não consegi acabar uma liga tou sem aquele bichinho ou motivação para jogar.  Já fiz desafios a mim mesmo. Nada feito.
      Se alguém tiver umas dicas ou poder ajudar agradeço
      abraço galera 
      Adriano
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico geral do Grupo B da Copa do Mundo FIFA 2022
       

    • Douglas.
      Por Douglas.
      Pra quem já se sentiu muito ambicioso por fazer proposta pra jogadores que estavam na Europa e ficaram sem clube, a gente sonha com pouco ainda... 😂
    • Johann Duwe
      Por Johann Duwe
      Queen Elizabeth II has died, Buckingham Palace announces - BBC News
       
      A rainha Elizabeth II, a monarca mais longeva do Reino Unido, morreu em Balmoral aos 96 anos, depois de reinar por 70 anos.
      Sua família se reuniu em sua propriedade escocesa depois que as preocupações cresceram sobre sua saúde mais cedo na quinta-feira.
      A Rainha chegou ao trono em 1952 e testemunhou uma enorme mudança social. Com sua morte, seu filho mais velho Charles, o ex-príncipe de Gales, liderará o país em luto como o novo rei e chefe de Estado por 14 reinos da Comunidade.
      Em um comunicado, o Palácio de Buckingham disse: "A Rainha morreu pacificamente em Balmoral esta tarde. "O Rei e a Rainha Consorte permanecerão em Balmoral esta noite e retornarão a Londres amanhã."
      Todos os filhos da Rainha viajaram para Balmoral, perto de Aberdeen, depois que os médicos colocaram a Rainha sob supervisão médica. Seu neto, príncipe William, também está lá, com seu irmão, príncipe Harry, a caminho.
      O mandato da Rainha Elizabeth II como chefe de Estado abrangeu a austeridade pós-guerra, a transição do império para a Comunidade, o fim da Guerra Fria e a entrada do Reino Unido na União Europeia. Seu reinado durou 15 primeiros-ministros começando com Winston Churchill, nascido em 1874, e incluindo Liz Truss, nascida 101 anos depois, em 1975, e nomeada pela Rainha no início desta semana. Ela ocupou audiências semanais com seu primeiro-ministro durante todo o seu reinado.
      A Rainha nasceu Elizabeth Alexandra Mary Windsor, em Mayfair, Londres, em 21 de abril de 1926.
×
×
  • Criar Novo...