Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Premier League e divisões inferiores


Bigode.

Posts Recomendados

Real Madrid e seu talento de vender grandes  jogadores a preço de banana. 

Alvaro Morata por 18M de euros e Asensio por 12M de euros. Não deixei passar a oportunidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuando a saga do "Gegenpressing dos Cruzamentos" pra ter subsídios o suficiente pra falar que esse jogo só existe no cruzamento. Fiz 16 pontos na fase de grupos da UCL com certa facilidade e fui pras oitavas contra o... Barcelona.

Primeiro jogo:

Spoiler

Screen Shot 04-03-17 at 09.46 PM.PNGScreen Shot 04-03-17 at 09.46 PM 001.PNG

Segundo jogo:

Spoiler

Screen Shot 04-03-17 at 09.04 PM 001.PNGScreen Shot 04-03-17 at 09.04 PM.PNG

Vou liderando com extrema folga a PL. Melhor ataque (82 contra  58 do Arsenal), melhor defesa (21 contra 22 do Tottenham) E 15 pontos a frente do segundo colocado.

Tipos de assistência:

Spoiler

Screen Shot 04-03-17 at 09.52 PM.PNG

Football "cruzamento" Manager.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Final da UCL:

Spoiler

Screen Shot 04-04-17 at 02.08 PM.PNGScreen Shot 04-04-17 at 02.08 PM 001.PNGScreen Shot 04-04-17 at 02.13 PM.PNG

Adivinhem como foram os dois gols? Um cruzamento do Clyne e outro do Mané.

PL:

Spoiler

Screen Shot 04-04-17 at 02.09 PM.PNG

Na primeira temporada eu tinha ficado em segundo lugar, mas tinha feito 90 pontos, apenas o desempenho em campo melhorou bastante.

Esse FM me irritou profundamente por isso, a forma mais fácil (talvez a única) de se ter sucesso é apelando pra cruzamento. Bota ala pra atacar, bota ponta pra atacar, o meia recebe a bola e lança pros pontas, eles cruzam e tem 3, 4, 5 jogadores teus pra enfiar a bola pra dentro na área. O mesmo acontece com o adversário, mas a diferença é que se tu tiver um ala bom de desarme, bota o cara pra atacar e esse cara pega o ponta quase no meio campo, o cara não passa nunca.

Passei 900 anos e saves tentando formar o gegenpressing e posso dizer que tive bastante sucesso com a ideia inicial, o time joga muito, mas muito parecido com o Liverpool de hoje, a diferença é que os gols só saem de cruzamento. A única jogada masi legal é o meia central da direita que infiltra pelo meio, o recuo do falso 9 e ai o meia central recebe e faz o gol ou passa pro ponta finalizar. Só, de resto é sempre a mesma jogadinha manjada.

Os caras precisam urgentemente parar com isso e dar mais opções de jogo. Pisaram muito feio na bola nesse 2017 e fez com que o jogo perdesse a graça pra mim. 

Screen Shot 04-04-17 at 02.10 PM.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Silveira. disse:

 

  Ocultar conteúdo

Screen Shot 04-03-17 at 09.52 PM.PNG

Football "cruzamento" Manager.

Onde posso ver essas estatísticas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Silveira. disse:

Vai no "Táticas", ai ali em cima tem "Análise" e depois "gols"

 

8 horas atrás, Silveira. disse:

Esse FM me irritou profundamente por isso, a forma mais fácil (talvez a única) de se ter sucesso é apelando pra cruzamento. Bota ala pra atacar, bota ponta pra atacar, o meia recebe a bola e lança pros pontas, eles cruzam e tem 3, 4, 5 jogadores teus pra enfiar a bola pra dentro na área. O mesmo acontece com o adversário, mas a diferença é que se tu tiver um ala bom de desarme, bota o cara pra atacar e esse cara pega o ponta quase no meio campo, o cara não passa nunca.

Minhas estatísticas aqui:

pfdZVAc.png

 

Apesar da forma diferente de onde saem os gols, concordo que está bastante fácil esse FM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, xBode disse:

 

Minhas estatísticas aqui:

pfdZVAc.png

 

Apesar da forma diferente de onde saem os gols, concordo que está bastante fácil esse FM.

Eu tive temporadas assim em saves anteriores, mas pode ver que gols de cruzamento ainda são bastante frequentes pra ti (2/3 do que tu marcou em profundidade).

Eu não acho que eu conseguiria marcar 101 gols na PL criando uma tática que não seja baseada em cruzamentos (e na real, a única "base" que eu uso pra cruzar é botar os laterais pra atacar e os pontas também), ainda assim, se eu marcasse 2/3 da quantidade de gols com passe em profundidade que tu conseguiu, já me sentiria mais satisfeito.

E olha a quantidade absurda de gols que tu sofreu de cruzamento se comparado com passe em profundidade, também. Esse é o modus operandi do FM, ele próprio mostra que é mais fácil jogar assim.

Eu vejo muito nos fóruns da vida os caras com tática com gol pra caralho, mas depois descobri que é tudo com a mesma velha jogadinha manjada. Eu acho que assim é fácil jogar, mas queria muito ter gols com tabelamento por dentro e último passe vindo de trás, deixando o atacante/meia na cara do gol. Jogar assim hoje deixa o time muito mais ineficaz e acho raro acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Silveira. disse:

Eu tive temporadas assim em saves anteriores, mas pode ver que gols de cruzamento ainda são bastante frequentes pra ti (2/3 do que tu marcou em profundidade).

Sim sim, e olhe que tenho forçado minhas táticas para os gols não saírem de cruzamentos, nas duas táticas que mais uso, não tenho pontas nem meio campistas laterais. "4-2-2-2" e "4-3-1-2" (o 3 são 3 meias centrais). Não consigo lembrar do FM 2015, acho que não tinha essa manha do cruzamento ser tão apelativo. Mas o 2016 eu considerava ainda pior que o 2017 (sempre o teu melhor jogador era um lateral)

Editado por xBode
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, xBode disse:

Sim sim, e olhe que tenho forçado minhas táticas para os gols não saírem de cruzamentos, nas duas táticas que mais uso, não tenho pontas nem meio campistas laterais. "4-2-2-2" e "4-3-1-2" (o 3 são 3 meias centrais). Não consigo lembrar do FM 2015, acho que não tinha essa manha do cruzamento ser tão apelativo. Mas o 2016 eu considerava ainda pior que o 2017 (sempre o teu melhor jogador era um lateral)

No 16 os melhores jogadores de cada campeonato sempre eram os laterais.

Aqui cmg no 17 ta bem variado a questão dos gols.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Em 04/04/2017 at 22:56, Silveira. disse:

Eu tive temporadas assim em saves anteriores, mas pode ver que gols de cruzamento ainda são bastante frequentes pra ti (2/3 do que tu marcou em profundidade).

Eu não acho que eu conseguiria marcar 101 gols na PL criando uma tática que não seja baseada em cruzamentos (e na real, a única "base" que eu uso pra cruzar é botar os laterais pra atacar e os pontas também), ainda assim, se eu marcasse 2/3 da quantidade de gols com passe em profundidade que tu conseguiu, já me sentiria mais satisfeito.

E olha a quantidade absurda de gols que tu sofreu de cruzamento se comparado com passe em profundidade, também. Esse é o modus operandi do FM, ele próprio mostra que é mais fácil jogar assim.

Eu vejo muito nos fóruns da vida os caras com tática com gol pra caralho, mas depois descobri que é tudo com a mesma velha jogadinha manjada. Eu acho que assim é fácil jogar, mas queria muito ter gols com tabelamento por dentro e último passe vindo de trás, deixando o atacante/meia na cara do gol. Jogar assim hoje deixa o time muito mais ineficaz e acho raro acontecer.

Eu tive esse visão do FM 2016, nessa, as coisas estão mais balanceadas, se comparada com o FM 2016, queria que eles voltassem para a ME do 2015 e melhorassem ela, ao invés de ficar dando revamp na do ano passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manolo, esse FM...

Strootman deu no meu dum joagdor do Chelsea e foi expulso. O Hendo, que já tinha amarelo, foi reclamar e também foi expulso.

SUCESSO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Depois de salvar a equipe do Wealdstone na temporada passada, havia chegado a hora de almejar mais coisas, apesar de o objetivo primário, por mais uma vez, fosse não cair. As entradas e saídas praticamente se balancearam, com 15 jogadores sendo contratados e 16 dispensados. Uma boa parte das dispensas foi por nível técnico insuficiente, então, tentei modificar isso.

wealdstone_-historico-de-transferencias.

Tivemos um começo muito vacilante, o que eu creditava a inexperiência e a formação um pouco diferente do ano passado. Usávamos um 4-4-2 e passamos para um 4-1-2-3. Mesmo buscando modificações e soluções, a equipe era muito irregular e isso dificultava a caçada aos lugares no playoffs e ainda nos colocava numa situação desconfortável com relação as últimas posições. Além disso, não conseguimos ir muito além nas competições de Copa da temporada, sendo eliminada em ambas as ocasiões na primeira eliminatória que disputamos.

wealdstone_-senior-fixtures1.png

Resolvi retornar para o 4-4-2 da temporada passada e começamos o returno com uma linda sequência de resultados, colocando a equipe naquele sonho maravilhoso de chegar a sonhar com uma vaguinha nos playoffs. Porém, na reta final a equipe degringolou e estacionou no meio da tabela. 9 partidas, 27 pontos em disputa e conseguimos só 5, foi algo deprimente e uma das piores sequências que já presidi no jogo.

wealdstone_-senior-fixtures-2.png

Mesmo com essa sequência terrível no final, não ficamos muito longe dos 69 pontos do Weston-super-Mare, última equipe se se classificou para os play-offs. 11 pontos que provavelmente foram agravados pelas nossas últimas rodadas, não garanto que iríamos com certeza nos classificar, mas ao menos teria sido diferente e menos doloroso do que foi.

vanarama-conference-south_-visao-geral-f

A temporada 2017/2018 foi minha primeira inteira e houve melhoras dentro das campanhas, ao menos fiz o que era esperado. Porém, caso a equipe não suba para a Vanarama National League na próxima temporada, essa será a última temporada na equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma temporada terminada e mais um teste feito. Troquei os pontas de atacar pra apoiar e mudei a função do MAD de winger pra avançado interior.Resultado:

Spoiler


Screen Shot 04-11-17 at 06.15 PM 001.PNGScreen Shot 04-11-17 at 06.15 PM.PNG

 

Vinte e dois gols a menos com praticamente o mesmo time. Esses gols faltantes são com certeza da ausência de cruzamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Depois da salvação, consolidação, havia chegado a hora da busca pela promoção. Foram muitas entradas e saídas, com o intuito de fortalecer o elenco e dar condições de chegarmos com força na luta pelas primeiras posições. A tática continua sendo a mesma da temporada passada, o tradicional 4-4-2.

wealdstone_-transfer-history.png?w=809

O começo foi interessante, apenas duas derrotas e 3 empates fora de casa, eu provavelmente trocaria esses empates pelas duas partidas que perdi em casa, mas o começo foi empolgante, depois emendamos uma boa sequência na Copa da Inglaterra e isso refletiu na liga. Por fim, quando perdemos para o Weymouth, as coisas desanram um pouquinho e acabamos ficando 6 partidas sem vencer. Nos recuperamos diante do Margate e começarmos a alternar vitórias e derrotas.

wealdstone_-senior-fixtures2.png

Depois de um certo desequilíbrio no primeiro turno, a equipe se tornou mais consistente no segundo turno e não fosse a reta final com apenas 1 vitória nos últimos 5 jogos, mas não faria muita diferença no final das contas, já que o líder e campeão Weston-super-Mare fez uma grande campanha. Mesmo assim, para uma equipe que era cotado para o meio da tabela, ter terminado nas posições superiores da tabela foi muito importante.

wealdstone_-senior-fixtures-21.png?w=809

O adversário da semi-final foi derrotado nas duas partidas que tivemos, uma goleada em casa e uma vitória simples fora. A confiança era alta e começamos bem, fazendo 2 x 0 em casa, praticamente selando nosso caminho até a final. Na partida de volta, um daqueles jogos inesquecíveis de mata-mata, recheado de gols e emoção, mas mesmo assim, saímos com a vitória da partida.

Na final, iríamos defrontar a equipe que de segunda melhor campanha e por isso, o jogo único era na casa do adversário. Vencemos o Darford fora de casa por 3 x 2, mas perdemos por 1 x 0 em casa na temporada regular, o que seria uma classificação nossa se fossem duas partidas, mas vale lembrar que vencemos o confronto contra eles no seu estádio. E assim como fizemos uma primeira partida irrepreensível diante do Maidenhead, tornamos a repetir a exibição firme e segura e depois de 3 temporadas (2,5 para os mais apegados aos detalhes) no Wealdstone, havíamos subido um degrau na pirâmide.

wealdstone_-senior-fixtures-3.png

A campanha foi boa, nos juntamos ao campeão e teríamos uma árdua missão na próxima temporada, salvar a equipe do rebaixamento. Eu já estava sentindo que meus momentos no Wealdstone estavam chegado ao seu fim, mas essa promoção injetou um novo ânimo e ao menos mais uma temporada ocorreria no clube.

vanarama-national-league-south_-overview

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Com a missão de salvar a equipe do rebaixamento, era de se esperar que muitas contratações fossem feitas, mas eu preferi acreditar na equipe e só contratei a quantidade de jogadores que foi contratada, porque havia a necessidade de recompor o elenco num 4-1-2-3 Contra-Atacar, mesmo que o 4-4-2 não fosse assim tão diferente dessa tática, em termos de reposicionamento de jogadores. Curiosamente, gastamos 6 mil euros num jogador sem querer, iniciei o processo de contratação como se fosse um jogador livre e só percebi que alguma quantia havia de ser gasta quando era hora de fechar negócio.

Wealdstone_ Historico de Transferencias

As 4 primeiras rodadas foram meio surpreendentes, já que nos mantemos sem perder e estávamos atuando até bem, porém, a realidade de um time que acabou de subir pesou e a equipe começou a oscilar, conforme o esperado, até que após vencer o Woking, entramos numa espiral e só marcamos 4 pontos até o final do 1º turno, sendo que foram disputados 30 esse período.

Wealdstone_ Calendario do Principal

A situação manteve-se, com a equipe mantendo a irregularidade tradicional, roubando uma eventual vitória aqui e outra ali, mas sem empolgar e sempre ali na rabeira, entrando e saindo da zona de rebaixamento, até que no final, conseguimos uma sequência um pouco menos ridícula, perdendo apenas 3 jogos nas últimas 8 rodadas. Essa sequência foi importante para a manutenção da equipe na 5ª divisão.

Wealdstone_ Calendario do Principal-2

A classificação pode ludibriar e dizer que quase caímos, já que ficamos com 2 pontos mais do que o Boreham Wood, primeiro clube da zona de rebaixamento, mas isso foi possível, pois na penúltima rodada já havíamos garantido matematicamente que não seríamos rebaixado, e o mais surpreendente, é que vencemos o 2º colocado no jogo que nos garantiu na divisão, quando havíamos perdido para o rebaixado Weston-super-Mare na rodada anterior.

Vanarama Conference_ Visao Geral Fases

A partir desse momento, a narrativa e o save voltam a se encontrar, já que esperei para retomar o save quando pudesse equiparar as duas coisas. Eu me demiti do Wealdstone na durante a pré-temporada, pois a diretoria não deu dinheiro suficiente para reforçar a equipe e os jogadores que já estavam em seu limite na temporada passada, em sua maioria, não serviam mais para a equipe. E eu também já estava meio esgotado de treinador o Wealdstone e só continuei por mais uma temporada porque subimos na temporada anterior. Ao menos saio com a consciência de que cumpri meus objetivos, que era subir e manter a equipe na Vanarama National por uma temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

epois de alguns meses desempregado, esperando a temporada ocorrer normalmente e as equipes começarem a demitir seus treinadores, chegou a hora de assumir um novo time.

Eu me candidatei para qualquer vaga de emprego que não fossem as duas primeiras divisões inglesas e a 6ª divisão, ou seja, treinador demitido entre a 3ª e a 5ª divisão e eu mandava meu currículo. Recebi uma ou outra proposta da Escócia, mas não estava afim de considerar, a não ser que fosse um time da Premier League Escocesa ou algum desafio interessante que estivesse na 2ª divisão, mas recebi duas propostas da 3ª divisão escocesa.

No meu processo de candidatura, York City e Dover Athletic (esqueci da imagem :() foram as duas primeiras equipes a me procurar, mas eu decidi esperar uma resposta da diretoria do Crewe Alexandra, por eles estarem na 3ª divisão, e fui premiado pela minha paciência com o cargo na equipe. Não sei se é uma questão do FM Touch ou se eu também conseguiria esse emprego com as qualificações corretas no FM tradicional, mas fiquei surpreso e feliz com esse enorme salto na carreira. O salário será de quase 4 mil euros e tem duração de 2 anos.

9pn0S.png

O York City e o Dover seriam trabalhos semelhantes ao Wealdstone, já que o York é 15º colocado na Vanarama Conference e o Dover ocupa a vice-lanterna, atrás inclusive do meu antigo clube. Mas o Crewe traz um desafio novo, que é o de evitar que a equipe seja rebaixado num nível que ainda não estive. Financeiramente, a situação é bem diferente, já que o Crewe é uma das equipes mais rentáveis da história das divisões inferiores inglesas.

Já foram disputados 18 das 46 rodadas da League 1 e a equipe é a vice-lanterna com 16, 3 pontos distante da saída da zona do rebaixamento. A campanha da equipe é de 3 vitórias, 7 empates e 8 derrotas. Na temporada passada, o Crewe terminou em 8º lugar, mesmo tendo sido recém-promovido da League 2. O objetivo é a manutenção da equipe na divisão, para depois sonharmos com algo há mais. Pode ser inclusive que eu trilhe o caminho até a Premier por aqui mesmo.

9pa9t.png

A equipe andava atuando num 4-4-2, mas a distribuição do elenco aponta mais para um 4-3-3 e suas variáveis do que o favorito esquema dos britânicos. Minha ideia inicial será implementar um 4-1-4-1 ou 4-1-2-3.

Como a equipe é cheia da grana para um clube do seu porte e tem excelentes estruturas de trabalho, pode ser que pinte uma reformulação no elenco durante a janela de janeiro, mas a ideia é tentar nos virar com o material humano presente na equipe e buscar apenas o que for necessário, mesmo contando com fantásticos 2 milhões de euros para contratações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Vice-Presidente

Temporada 2020/2021

Como o objetivo era mais do que salvar o Crewe do rebaixamento, as coisas foram meio complicadas ao longo do caminho. Eu cheguei com um pensamento de que só salvar a equipe do rebaixamento bastaria para dar continuidade no time, porém, as coisas não correram lá do jeito que eu imaginava e eu corri sérios riscos de demissão nesse período, mas uma mudança tática ajeitou as coisas e resolveu os meus problemas e os da diretoria.

Eu iniciei o trabalho num 4-1-2-3, mas não gostei muito do que vi em campo e rearranjei a equipe num 4-4-1-1 e os resultados começaram a aparecer, mas não foi o suficiente para retirar a equipe do desconforto de lutar contra o rebaixamento, então, quando meu cargo passou a estar ameaçado, eu mudei a equipe para um 4-2-3-1, abandonei um pouco da cautela e a equipe melhorou consideravelmente de produção e afastou o rebaixamento e qualquer chance de demissão.

96v0T.png

Em termos de contratações, trouxe apenas um jogador, Sam Hughes e o jogador acabou gerando um pouco de controvérsia com a diretoria e a torcida, que não gostaram bastante da contratação, e no final das contas, o jogador acabou nem se firmando na equipe. Negociei dois jogadores também, mas eles não estavam nos planos atuais ou futuros da equipe, então, não houve perda.

96b27.png
Sam Hugues (D/M C)

Tivemos um mal começo no 4-1-2-3, mas as coisas se acertaram temporariamente com o 4-4-1-1, aonde chegamos inclusive a derrotar um time da Championship na Copa. Porém, após uma sequência de 7 jogos sem vencer, sendo 6 deles pela Liga e uma derrota natural para o Tottenham na Copa, meu cargo ficou ameaçado e modifiquei o time para 4-2-3-1, a equipe engrenou 3 vitórias seguidas e só perdeu mais duas partidas até o final do campeonato, dessa maneira, salvei a equipe e meu cargo e já tenho uma plataforma para trabalhar na próxima temporada. Essa é a 3ª vez em que luto contra o rebaixamento nesse save, duas delas por ser contratado para isso e outra por ter subido, espero lutar uma 4ª vez daqui duas temporadas, disputando a Championship.

96mD5.png

Quando engrenei com o 4-1-4-1 no começo do trabalho, cheguei em alguns momentos que daria até para lutar por uma vaga nos playoffs, mas a realidade jogou os sonhos por terra e tive que passar a temporada na parte debaixo da tabela, até que felizmente, nos acertamos e terminamos exatamente no meio da tabela, bem longe dos playoffs, mas com relativa segurança com relação aos rebaixados.

96SOp.png

Notícias, informações e estatísticas do Crewe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Temporada 2016/2017

Sempre considerei como o desafio de subir da National League South/North até a Premier League algo fantástico e muito difícil de se realizar. Nas minhas poucas tentativas, acabava desistindo logo na primeira temporada.

Neste FM optei com começar com o Concord Rangers e por enquanto vem sendo divertido de se jogar. Como é um nível bastante baixo de qualidade, montei uma tática para explorar o contra ataque e deu certo, consegui o título somente na última rodada.

Temporada 2017/2018

Foram muitas as mudanças no elenco principal visando melhorar ele, como havíamos subido de divisão eu optei por manter a tática, fui bastante feliz com a decisão, passamos todo o campeonato na parte de cima e emplacamos uma sequência na reta final onde fomos a liderança, ficando nela até a última rodada e confirmando mais um título para o Rangers.

Temporada 2018/2019

Na terceira temporada ocorreu a profissionalização do clube e para minha surpresa muitos jogadores optaram por renovar com contrato amador e alguns renovaram com um aumento razoável de salário. Com as renovações praticamente chegamos ao limite estipulado pela direção de 39,5 mil Euros mensais, para terem uma ideia somos o clube que menos gasta, apenas 322 mil euros mensais e a equipe logo acima de nós tem um pouco mais do que o dobro, o Cheltenham gasta 755 mil euros por mês.

Com isso busquei alguns empréstimos em Julho e devo buscar outro agora em Janeiro para fechar os 04 de longa duração. Eis o meu elenco, que jogou até Dezembro.

NI8WKOY.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Vice-Presidente

Temporada 2021/2022

Terminamos a temporada passada salvando o Crewe do rebaixamento e com expectativas mais positivas para essa temporada, de ao menos almejar lutar por uma vaga nos playoffs, mesmo que eu tenho dito que o objetivo era a metade de cima da tabela.

Foram muitas táticas nessa temporada, começamos no 4-3-2-1, passamos pro 4-4-1-1 novamente e acabamos terminando no 4-4-2, tudo tentando buscar uma equipe mais regular, algo que não ocorreu lá muito bem. Tenho diversas ideias táticas para a próxima temporada, mas não sei se irei aplicá-las ou se vou buscar algo mais seguro.

O objetivo no mercado de transferências era qualificar o onze titular e trazer bons jovens que pudessem compôr e evoluir no clube. Ao todo foram 13 contratações e 15 vendas, dispensas e empréstimos. A única contratação diferente do planejamento foi a de O’Keefe, pois Stobbs se lesionou gravemente na pré-temporada e só retornaria entre o final do ano e no começo do próximo. E além disso, vendemos 2 jovens. Ashley Hunt até tinha prospectos futuros para a equipe, mas a oferta do Huddersfield foi muito boa para um jovem jogador que nem estava compondo o elenco. Além disso, Scott Gourlay, contratado para ser o atacante reserva também se foi para o mesmo clube, mas na janela de inverno, novamente, o Huddersfield pagou uma quantia que não era recusável. Diversos outros jovens e jogadores foram assediados, mas ninguém chegou a fazer uma oferta que valesse a pena.

NnFBO.png
Aidan Maguire (MAE) – Charlie Raglan (DC) – Enda Stevens (LE) – Godwin Samuel (MAC) – Jack Stobbs (MAD) – Martin Wilson (LE) – Kyle Knoyle (LD) – Reece Wabara (LD) – Ryan O’Keefe (MAD) – Sam Walker (GL) – Scott Gourlay (CAC) – Sami Ajayi (DC) – Steve Ward (DC)

Começamos a League 1 com uma derrota, mas depois nos estabelecemos até bem, ficando 7 jogos invictos e dando esperanças de que a equipe pudesse até lutar pelo título, mas a sequência de resultados que veio depois, retirou esse sonho e tivemos sérias dificuldades em sermos uma equipe regular e isso acabou custando no longo prazo.

NnK7Z.png

O segundo turno foi a mesma coisa e quando esboçamos uma reação na reta final, com 4 vitórias seguidas, já era muito tarde para qualquer tipo de perseguição ao pelotão dos playoffs, que fizeram excelentes campanhas e sempre estiveram longes do pelotão intermediário em que nos encontrávamos. Eu até passei algum sufoco no cargo no meio da temporada, chegando a ficar inseguro, mas no final das contas, terminei a temporada em 10º lugar e foi o suficiente para me garantir para mais uma temporada. Curiosamente, ficamos em 11º lugar no turno e também em 11º lugar no returno, mas no final, terminamos uma posição acima da nossa campanha média por turno.

Nnrly.png

Foi uma temporada bem abaixo das minhas expectativas, mas dentro de campo não justificamos nenhuma dessas expectativas, a próxima temporada será um divisor de águas na minha jornada na equipe. A campanha foi apenas duas posições acima da do ano passado, quanto eu tive que recuperar a equipe, evitar um rebaixamento e ainda terminar numa posição aceitável, até por isso, achei que as coisas iriam ser diferentes nessa temporada.

NHCVW.png

Estatísticas gerais e individuais da Sky Bet League 1

Notícias, informações e estatísticas do Crewe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encontrei aquela MARAVILHA DA PORRA que é o save com data do sortitoutsi (mano, por que infernos ninguém me disse que isso existe porra?) e peguei no último jogo contra o Middlesbrough e classifiquei pra UCL, fazendo assim o ÚLTIMO save do FM, de despedida. Decidi fazer o mesmo esquema de contratar, mas dessa vez gastando beeem mais. Trouxe:

Spoiler

593485ba825f6_ScreenShot06-04-17at07_04PM.thumb.PNG.2f90ec94a08fbe910dd6b375c6ee02f7.PNG

O Mbappe foi uma merda foda d trazer, deusulivre. Desde o início da temporada em cima e ai ele forçou a saída pelo preço que o Liverpool ofereceu na vida real, ó que pica hahaha!

Montei o time:

Spoiler

593485acc3340_ScreenShot06-04-17at07_05PM.thumb.PNG.c9819db3eb0dc954501375ddd7439989.PNG593485a6794c8_ScreenShot06-04-17at07_06PM.thumb.PNG.29722962b940823f17414e61a118a1fb.PNG

Titular no início era o Keita, mas ele vinha meia boca e o LallaGOD salvou várias vezes e ai tomou a posição. Os pontas também acabaram assim mas eles "vareiam" muito a função.

Fui eliminado das duas Copas, então nem postarei nada.

PL:

Spoiler

593485b36b0ad_ScreenShot06-04-17at07.04PM001.thumb.PNG.4e576d17cc9f1cec2edb2b9a9ddba763.PNG

UCL e aqui um forte abraço ao nobre Vice-Presidente @Henrique M.

Spoiler

593487132865a_ScreenShot06-04-17at07_17PM.thumb.PNG.13ef83af5916366efa2ad5a315bbae00.PNG

Jogo contra a Juve foi épico demais. Levei 1x0 em casa (4 chances claras de gol e nenhum marcado ¬¬) e abriram 2x0 na volta. Ai entrou em cena MAGIC COUTS que nos deu dois gols e no fim e ai foi só sucesso <3

Agora é só meter o Shitty.

Elenco (SÓ CRACKS):

Spoiler

5934859d352cb_ScreenShot06-04-17at07_08PM.thumb.PNG.dd974a9e4093614b08e1ab6ab82ee534.PNG59348598548b9_ScreenShot06-04-17at07_09PM.thumb.PNG.371228b683e0945c2646d99d53885103.PNG

edit:

Final pirocante da UCL:

Spoiler

59348fbdc65e4_ScreenShot06-04-17at07_53PM.thumb.PNG.6d2b1c7803cc52f442dbd28ac97c47fd.PNG

Liverpool é teste pra cardíaco até no FM, puta que me pariu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutes ago, Silveira. said:

...data do sortitoutsi...

Pode falar mais sobre isso, por favor? Eu não conheço e tô querendo começar um novo save...

Pra começar no jogo contra o Middlesbrough você deixou de férias ou o update possibilita isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, João Pedr0 disse:

Pode falar mais sobre isso, por favor? Eu não conheço e tô querendo começar um novo save...

Pra começar no jogo contra o Middlesbrough você deixou de férias ou o update possibilita isso?

https://sortitoutsi.net/football-manager-start-date

Tu escolhe a data que vai começar e ele coloca EXATAMENTE como a liga tá naquele dia. Se tu escolher por exemplo dia 15 de maio, vai ser dia 15 de maio com o posicionamento que tá todos os campeonatos (imagino que os maiores) que tu simular (ele aparece como uma liga com data de início do save no dia em que tu escolheu). Assim é bem mais realista e divertido. FOi uma emoção foda ganhar do Middlesbrough fuiSAHFiuASHIASUHSAFUIA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Marcolation
      Por Marcolation
      APRESENTAÇÃO
      Dizem que todo jogador de FM que se preze tem que ter jogado o clássico de pegar um clube na divisão mais baixa da Inglaterra e levá-lo até as mais altas glórias que o futebol pode trazer. Considerando que eu tenho uma grande preferência por saves de clube sobre os de carreira, e que nunca cheguei a fazer esse caminho começando pela National League North/South, bem, essa é a minha tentativa de fazer isso depois de um bom tempo testando o FM 23 com clubes grandes.
      Minha ideia foi escolher um desafio um pouco maior desde o início, escolhendo um time entre as equipes das duas conferências que estivesse cotado para a parte de baixo e que não tivesse a situação financeira tão boa de cara, e o escolhido foi, como o título do tópico deixa óbvio, o Braintree Town Football Club.
      Por que esse entre tantas opções? Simplesmente porque gostei do apelido, "The Iron", inclusive presente no escudo do clube e que remete às origens do clube, formado pelos trabalhadores de uma fábrica local, a Crittall Window, empresa que fabrica até hoje janelas com esquadria de aço. Outro motivo foi o belo uniforme do clube, que costuma utilizar como cor principal o laranja. Fora isso, foi uma escolha ao acaso seguindo os critérios - é um clube com situação financeira complicada, cotado para a 19ª posição na National League South, e sem histórico de frequentar divisões superiores, além, claro, de ser um clube semi-profissional, o que torna as coisas mais desafiadoras e interessantes.
       

       
      O clube já teve algumas mudanças de nome, fundado como Manor Works em 1898 pela companhia, virou Crittall Athletic em 1921, em alusão à fábrica de janelas que deu origem a sua existência, depois passou a ser Braintree & Crittall Athletic, em 1968, e por fim, em 1981, cortou de vez as relações com a Crittall e mudou para o nome de Braintree F.C., com o "Town" sendo adicionado no ano seguinte. O Braintree Town F.C. manda seus jogos no estádio Cressing Road, que aparece no fundo do banner, com capacidade para 4222 espectadores no FM. 
      Para assumir o clube, criei um treinador ficcional chamado Jack Jackson, com aparência criada aleatoriamente pelo jogo, com experiência no mínimo possível, mas já tendo a primeira licença de treinador, a Nacional C:
       

       

      HISTÓRICO DO CLUBE
      O time teve lá um relativo sucesso nas divisões regionais de Essex, e jogou uma época nas divisões regionais de Londres, mas só recentemente começou realmente sua ascensão na pirâmide do futebol inglês. Em 2001, o clube subiu da Isthmian League Division One (que na época seria a 7ª divisão inglesa) com o 3º lugar, e acabou "caindo" em 2004, quando ficou em 23º, devido à reforma do sistema de ligas, que fez com que não houvesse rebaixamento, mas abaixou a Isthmian League Premier Division no sistema, passando a ser equivalente ao 7º nível de futebol do país.
      Logo no ano seguinte, o Braintree Town ficou na 4ª colocação, alcançando um lugar nos Play-offs de acesso, mas foi derrotado frente ao eventual campeão e promovido Eastleigh, por 2x0. Se pelo playoff não foi possível, mais um ano a frente, em 2006, o clube foi campeão da Isthmian League Premier Division com 94 pontos, garantindo sua participação na Conference South (hoje National League South, uma das duas ligas da 6ª divisão e atual divisão do clube).
      Logo na primeira participação, o The Iron conseguiu alcançar o Playoff com uma improvável 3ª colocação, e ainda avançou à final, vencendo nos pênaltis o Havant & Waterlooville após dois empates por 1x1. Na final, quem esperava era o Salisbury City, outro clube recém promovido, também como campeão da sua divisão, a Southern Football League Premier Division, e que terminou a temporada na 2ª posição da liga com apenas 1 ponto a mais do que o Braintree. Na final, que foi bem disputada e acabou sendo emocionante (quem tiver interesse, leia o relato do jogo em um jornal local de Salisbury), o Salisbury saiu vitorioso com o gol do 1x0 vindo de seu artilheiro perto do fim da partida, disputada no estádio do Stevenage Borough.
      O sonho de alcançar a conferência nacional não havia acabado ali, mas foi seguido por um novo baque, com o Braintree chegando novamente no playoff na temporada seguinte, mas caindo para o futuro campeão por 5x0 no agregado. Nos dois anos seguintes, um 14º lugar e um 7º (este a apenas 1 ponto de alcançar o playoff) antecederam o que seria o maior feito do clube de Essex até hoje: o título de campeão da National League Conference South de 2010/11, conseguido numa campanha com 89 pontos conquistados (7 a mais do que o vice-campeão) e 45 gols de saldo.
      O sonhado acesso à National League finalmente veio, e nos anos seguintes o Braintree até fez boas campanhas, quase alcançando o playoff de acesso à League Two em 2013/14 com um 6º lugar, e finalmente alcançando com uma 3ª colocação na temporada 2015/16. O adversário foi o Grimsby Town, e mesmo vencendo o jogo de ida por 1x0 na casa do adversário, na volta, em Cressing Road diante de 3102 espectadores, o clube acabou sendo derrotado pelo mesmo placar no tempo normal, com gol de pênalti aos 30' do segundo tempo, e ainda teve um jogador expulso no minuto final da etapa regulamentar. Com um jogador a mais, o Grimsby acabou marcando o segundo gol no segundo período da prorrogação e saiu classificado à final, em que garantiu o acesso.
      A derrota acabou sendo o último jogo do técnico Danny Cowley que ficou apenas aquela temporada em Braintree, e enquanto no ano seguinte Danny levantou o troféu da mesma competição dirigindo o Lincoln City, o sucesso parece ter ido embora com a saída do treinador. Terminando na 22ª posição com 48 pontos, o clube foi rebaixado para a agora renomeada National League South, e apesar de ter subido novamente na temporada seguinte, após vencer o playoff (mesmo chegando como 6º colocado e tendo que recorrer aos pênaltis na rodada preliminar e na final), foi novamente rebaixado em 2018/19 após uma fraca campanha que viu o clube ficar na 23ª posição.
      As temporadas 2019/20 e 2020/21 ficaram marcadas pelo encerramento precoce das competições devido à pandemia de COVID-19, e também foi decidido que não haveria rebaixamento da sexta divisão em ambos os anos. Para o Braintree Town, que fez péssima campanha em ambas as campanhas, podemos dizer que foi um bom resultado final, com o clube se mantendo na divisão. Chegamos então na última temporada antes do início do save, com uma campanha na parte de baixo da tabela em 2022 por parte do Braintree, em um ano em que a liga teve apenas 21 clubes participantes e apenas um rebaixado, o clube fez 45 pontos em 40 partidas disputadas e terminou na 17ª colocação.
      Na vida real, o Braintree acabou indo muito bem na temporada 2022/23, com um 7º lugar e vaga na rodada preliminar do playoff de acesso à National League, onde foi derrotado pelo Worthing por 1x0. Resta saber se conseguirei fazer algo parecido ou melhor do que isso nessa temporada de estreia.
       
      O CLUBE NO FM
      Dando a primeira olhada no clube, dá para ver por que somos considerados um time da metade de baixo da tabela: além de ser semi-profissional em uma liga onde temos clubes profissionais e, portanto, com a semana de treinos cheia, também temos estruturas bem ruins, com más condições de treino para o time principal e o sub-18 (esse, aliás, composto apenas por jogadores cinzas), recrutamento básico e estádio em mau estado. Não lembrei do print, mas quando comecei o save também tínhamos apenas dois ou três membros na comissão técnica - um adjunto e um ou dois preparadores, que para um time que treina duas vezes na semana acho que está coerente.
       

       
      Por sermos claramente uma equipe abaixo do nível dos adversários e da liga, temos a expectativa da direção de apenas ser competitivos nas copas - disputaremos a FA Cup e também o FA Trophy - e de apenas conseguir um meio de tabela na Sextona. A princípio, tudo factível para um treinador humano.
       

       

      CONFIGURAÇÕES DO SAVE
      Selecionei como ativas apenas as duas primeiras divisões dos demais países do top-5 europeu, além das divisões principais das ligas de Portugal, Argentina e Brasil, com uma base de dados pequena.
       

       
      Fora isso, segue um print com tudo que ficará a cargo do treinador e que, salvo alguma mudança que eu adiantarei aqui caso aconteça, deve se manter até o fim do save: contratações, vendas e negociações contratuais, além de treino geral e específicos do time principal ficarão todos a cargo do Treinador, ou seja, a meu cargo. As demais funções dentro do clube ficarão a critério da máquina - contratações e contratos da base e de staff. Não é um save estilo Desafio do Diretor Esportivo, mas não quero ter impacto sobre a contratação da equipe técnica, médica e de observação do clube, porque sei que isso gera um tanto de vantagem para o treinador humano, além claro da questão do tempo que isso demanda, que prefiro usar para gerir o elenco.
       

       
      Creio que o desafio já está mais do que compreendido nesse ponto, então em breve venho com a primeira atualização, destacando o elenco inicial, transferências e os primeiros passos da equipe de Jack Jackson.
    • adri26
      Por adri26
      Ola familia do FM, preciso da vossa ajuda. Jogo Fm des 2005 jogei todos Fm ate o dia de hoje. 
      O Problema é que neste Fm ainda não consegi acabar uma liga tou sem aquele bichinho ou motivação para jogar.  Já fiz desafios a mim mesmo. Nada feito.
      Se alguém tiver umas dicas ou poder ajudar agradeço
      abraço galera 
      Adriano
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico geral do Grupo B da Copa do Mundo FIFA 2022
       

    • Douglas.
      Por Douglas.
      Pra quem já se sentiu muito ambicioso por fazer proposta pra jogadores que estavam na Europa e ficaram sem clube, a gente sonha com pouco ainda... 😂
    • Johann Duwe
      Por Johann Duwe
      Queen Elizabeth II has died, Buckingham Palace announces - BBC News
       
      A rainha Elizabeth II, a monarca mais longeva do Reino Unido, morreu em Balmoral aos 96 anos, depois de reinar por 70 anos.
      Sua família se reuniu em sua propriedade escocesa depois que as preocupações cresceram sobre sua saúde mais cedo na quinta-feira.
      A Rainha chegou ao trono em 1952 e testemunhou uma enorme mudança social. Com sua morte, seu filho mais velho Charles, o ex-príncipe de Gales, liderará o país em luto como o novo rei e chefe de Estado por 14 reinos da Comunidade.
      Em um comunicado, o Palácio de Buckingham disse: "A Rainha morreu pacificamente em Balmoral esta tarde. "O Rei e a Rainha Consorte permanecerão em Balmoral esta noite e retornarão a Londres amanhã."
      Todos os filhos da Rainha viajaram para Balmoral, perto de Aberdeen, depois que os médicos colocaram a Rainha sob supervisão médica. Seu neto, príncipe William, também está lá, com seu irmão, príncipe Harry, a caminho.
      O mandato da Rainha Elizabeth II como chefe de Estado abrangeu a austeridade pós-guerra, a transição do império para a Comunidade, o fim da Guerra Fria e a entrada do Reino Unido na União Europeia. Seu reinado durou 15 primeiros-ministros começando com Winston Churchill, nascido em 1874, e incluindo Liz Truss, nascida 101 anos depois, em 1975, e nomeada pela Rainha no início desta semana. Ela ocupou audiências semanais com seu primeiro-ministro durante todo o seu reinado.
      A Rainha nasceu Elizabeth Alexandra Mary Windsor, em Mayfair, Londres, em 21 de abril de 1926.
×
×
  • Criar Novo...