Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Santos 1 x 1 Grêmio


bstrelow

Posts Recomendados

Renato ta tão preocupado em manter o emprego ano que vem que escalou esse time medíocre hoje. Sendo que ta muito mais fácil classificar pra libertadores via brasileirão do que pela copa do Brasil. Vai entender... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar do time reserva, o Grêmio está bem organizado em campo e leva muito perigo nos chutes de fora da área. Mas gostei do domínio de jogo do Santos, especialmente até os 35 minutos do 1o tempo.

Renato apostando todas as fichas na CdB mesmo hein? Quem diria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro a Copa do Brasil. Foda-se La Vaga.

Embora tudo indique que vai ser eliminado na Copa do Brasil também, e eu ache bizarro uns caras que ganham mais de 100mil por mês não conseguirem jogar 2x em uma semana...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pqp... Santos perdeu demais na saída de bola sem Vitor Bueno e Gabigol.

 

O time pega a bola e não tem o que fazer com ela.

 

Gosto do Copete, mas o que ele faz de jogada errada é um absurdo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2o tempo muito ruim do Santos. Apesar do Grêmio ter dificultado bastante, inclusive desistindo de jogar por vários minutos, fazendo muita cera, esfriando o jogo. Mesmo assim, é um jogo que o Santos deveria vencer pelas circunstâncias apresentadas e não pode servir de desculpa.

Esses dois clubes, não importa o elenco, serão sempre a maior antítese do futebol brasileiro.

Boa sorte ao Grêmio contra o Palmeiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. changed the title to Santos 1 x 1 Grêmio

Não sei como a gente saiu com um empate nesse jogo. Amplíssimo domínio do Santos e no fim dsa contas dava até pra ter saído com uma vitória jogando com o sub-15 do time. Duas linhas de 4 atrás do meio campo e seja o que deus quiser. O futebol é um negócio muito estranho.

Vendo o copo meio cheio, gostei porque a gente viu a gurizada jogar. Jaílson realmente é um cara com nível profissional já. Se tivesse um pouco mais de parceria, teria feito melhor. Ainda tão muito verdes, especialmente o físico porque o Santos levava vantagem em todo contato (só os zagueiros salvaram).

Eu tenho a leve impressão de que ficaremos sem título e sem libertadores. Capaz de derrapar pro Palmeiras, mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...