Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Palmeiras 0 x 0 Cruzeiro


Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Ainda não sei como não conseguimos tomar gol com essa defesa, altas chances pro Parmera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 minuto atrás, igorlucas10 disse:

Cruzeiro com muitas perdas de posse que estão gerando contra-ataques.

Opção do técnico por um time sem cérebro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juizão veio vestindo verde por baixo.

Achei que íamos tomar um surra histórica já no primeiro tempo, aí o Mano ajeitou a defesa. Só que agora não temos mais ataque, principalmente pq Robinho tá mais sumido que dinheiro na minha conta.

Mais 45 minutos de sofrimento e vqv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho olha o tanto de chutão que o time deu no primeiro tempo.Não pode nem chegar perto do Léo que o cara rifa a bola.

Tirando isso o primeiro tempo foi bom,só que o Arrascaeta n pode ser reserva do Rafinha nem em sonhos,o time perde muito em criatividade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que árbitro ruim! Perdi as esperanças nesse país. Como um cara desses apita série A? Falta no Sóbis, Dudu fez falta no Ezequiel antes do último tomar amarelo. Juiz mal posicionado atrapalhando jogadas.

Cruzeiro qual o problema? O time é até bonzinho na frente, mas atrás. Lateral esquerda deixou avenida que Palmeiras fez a festa, mas acho que esqueceu dali. Ali só trocando lateral esquerdo ou três zagueiros. Parece que consertaram no fim. Acho que Cuca vai colocar um Atacante mesmo e explorar esse lado e o outro com Dudu e Gabriel. A recomposição do Cruzeiro é lenta e tive a impressão que alguns jogadores estão acima do peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cruzeiro precisa resistir bem o início de segundo tempo. Após isso o Palmeiras tende a tentar buscar o resultado de forma menos organizada, sendo assim proporcionando bons contras.

Cruzeiro fez um bom primeiro tempo, teve um pouco de sorte em algimas finalizações do Palmeiras. Equipe celeste pecou no último passe, na tomada de decisão final, por isso teve menos chances do que deveria ter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Imagina se o Mano fosse estrangeiro? Será que essas escolhas questionavéis dele receberiam a mesma permissividade da imprensa e torcida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Rafinha unlocked "Bruxo do Mano". Não joga nada, mas como corre e dá carrinho todo mundo ama.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei no jogo do Cruzeiro e o que vejo? William perdendo gol.

Achei que o Cruzeiro tava tomando pressão, mas até que não...

EDIT: ACABOU, HABEMUS CAMPEONATO AINDA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Ah se a gente tivesse um treinador que entendesse mais de futebol do que de amor aos bruxos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pro Mano que matou o time quando a gente era melhor em campo,mas o empate não foi tão ruim considerando a rodada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cruzeiro fez um bom jogo, um ótimo segundo tempo, e talvez merecia melhor sorte. Mano foi bem na armação da tática para o jogo, conseguiu explorar os defeitos facilmente visíveis do Palmeiras. Porém não foi tão feliz nas escolhas individuais de substituição, mas fazem parte da execução da estratégia de jogo. Foram escolhas que garantiram de certa forma até tranquila o empate. Empate que ao meu ver era o objetivo do técnico mineiro. Não se abdicou da vitória, mas tinha grande desejo pelo empate.

Será que o Rafael Sóbis não consegue fazer aquela função de falso 9 de velocidade, que o Willian é colocado para fazer?

Bruno Rodrigo (!!) foi o melhor em campo do Cruzeiro. Falando nisso, terceiro jogo sem levar gol.

Tenho gostado bastante da dupla Henrique e Romero.

Cruzeiro esteve sempre muito próximo da vitória. Melhora nos últimos resultados está diretamente ligado a melhora defensiva.

Agora estrategia para fazer gols em casa. Cruzeiro precisa de gols contra Chapecoense e Corinthians na Copa do Brasil. Como o time durante o ano não conseguiu bons resultados em casa, o jogo contra Chapecoense poderia ser como um '' teste '' para o jogo de quarta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...