Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Internacional 1 x 0 Coritiba


igorlucas10

Posts Recomendados

Internacional começa o jogo com muitos problemas organizacionais, mas começa com torcida incentivando MUITO e time com muita vontade.  Com isso Inter tenta fazer um abafa inicial, algo que deu certo contra o Figueirense.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impressiona a descompactação do Internacional. É sempre muito difícil achar uma opção de passe, longo Inter usa e abusa dos famosos chutões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, que roteiro. Eu não acredito no que meus olhos virão.

Internacional foi completamente desorganizado, Carpegiani engoliu o Roth. Inter não era eficiente em nada, tinha posse de bola pouco produtiva, não conseguia fazer saída de bola sem chutão, nem mesmo chuveirinho o Inter conseguia. Danilo fez uma defesa de cinema no inicio do segundo tempo, e pegou uns pênalti aos 32, Internacional que não conseguia criar nada, conseguiu um gol aos 41.

Cara, to estasiado. Sério mesmo.

Parabéns ao torcedor colorado, que linda festa. Festa do povo colorado, ao menos o momento difícil serviu para aproximar o torcedor pobre do clube.

7 minutos atrás, Henrique M. disse:

Já tinha que ganhar no sábado, agora é obrigado a ganhar no sábado.

Sequência de jogos do Cruzeiro é pesada. Perder sábado seria desastroso, e até difícil recuperar. Afinal campeonato está acabando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ih, fudeu. Negócio era ganhar a primeira. Esse roteiro de ficar 5 trilhões de jogos sem vencer e depois conseguir uma vitória CHOOOOORAAAADA pra caralho é coisa de time que tá se preparando pra não cair.

CHOREI. Aguardo o Vaz reinando e dizendo que "TIME GRANDE NÃO CAI EU AVISEI VOCÊS NEAAAAAH"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho isso também. Essa vitória foi muito emocionante, deve ser muito comemorada e está sendo. Mas não pode ser ilusória. Inter foi vexatório coletivamente. Não conseguirá um '' milagre '' por 9 jogos direto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUE VITÓRIA! QUE DIA! QUE FESTA!

 

Há esperança meus amigos.

EU TE AMO INTER PORRAAAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Termina essa porra desse jogo" hauhahua..

Na narração do gol ele também soltou um: "para de falar, porra", para os colegas de transmissão que teciam comentários a respeito do gol e da fase kkk

Bem no fim do áudio haha..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois da pirocada que ele tomou do Felipão acho que virou colorado, rsrsrs Difícil chamar ele de gremista depois desse vídeo..Quem acompanha as narrações do último ano e não sabe que time o cara torce, diria que ele é colorado.

Meu velho chegar a comentar que ele largou um "porra".. Tava doidão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. changed the title to Internacional 1 x 0 Coritiba

Ele é gremista, o pró´rio Pedro Ernesto já admitiu isso... =x

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse cara é demais. As narrações dele simplesmente marcam jogos incríveis.

Hoje no Sala de Redação rasgaram elogios pra ele. 

 

Pés no chão gurizada. Só isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Tuna disse:

Pés no chão gurizada. Só isso. 

Ganhamos com um pênalti mal marcado.

Mais do que pés no chão. Ainda estamos com os pés na cova. Não nos enganemos.

A torcida continua firme e forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O divisor de águas, pra mim, é o jogo contra o Fla em casa.

Se ganharmos dos cariocas da pra acreditar que saímos dessa fria.

Fora de casa vai ser uma pedreira atrás da outra (Botafogo, Gremio, Palmeiras, Corinthians e Flu)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho tendência a acreditar que Corinthians e Flu talvez não seja tão pedreira, acho que pegaremos 2 times de férias...

GreNal é GreNal neh... Contra o Botafogo um empate seria lindo... =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que jogo insano, torcida simplesmente espetacular, carregou o time. Mas ainda estamos no sufoco e como disseram o time tá mal, Roth é terrível. Estamos vivos mas vai ser suado assim em cada jogo até o final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Tenho tendência a acreditar que Corinthians e Flu talvez não seja tão pedreira, acho que pegaremos 2 times de férias...

GreNal é GreNal neh... Contra o Botafogo um empate seria lindo... =]

Sei não Vaz.. Acho que o Corinthians jogaria a vida para nos rebaixar.

Se tropeçarmos contra Fla, ou Santinha, ou Ponte, ou Cruzeiro, a gente não busca os 3 pontos fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
2 horas atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Tenho tendência a acreditar que Corinthians e Flu talvez não seja tão pedreira, acho que pegaremos 2 times de férias...

GreNal é GreNal neh... Contra o Botafogo um empate seria lindo... =]

Com G-6? Acho difícil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que acontece é que o Pedro Ernesto fez uma narração escandalosa, ela fez sucesso e ganhou destaque. Fez denovo, ganhou destaque denovo. De lá para cá aumentou MUITO o número de narrações escandalosas, ficou um negócio forçado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/10/2016 at 19:27, Henrique M. disse:

Com G-6? Acho difícil

Também acho difícil.

Corinthians vai querer fuder o Inter...

Tem 3 pontos já garantidos contra o Santa.

Se perder ponto contra o Fla, a chance de recuperar está no caso do Botafogo Botafoguear e do Gremio Botafoguear.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...