Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

CuCp4LDWAAANdR2.jpg:large

 

MERECE CAIR. Carlinhos, Bruno, Hudson (Schmidt no banco? Mesmo?), Migué Bastos, Kelvin... AH PÁ PUTA QUE LHE PARIU, RICARDO!

TÁ IMPLORANDO PRA CAIR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falta coletivo ao Sport ofensivamente. Jogadores do Sport não sabem oque fazer ofensivamente, sempre precisam improvisar. Sendo assim demoram mais para executar uma jogada, afinal precisam sempre pensa-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod featured this tópico
35 minutos atrás, LucasGuitar disse:

Dúvida para os são paulinos ou quem acompanhe o time: o Kelvin não deu muito certo aí?

Enganou no período da Libertadores, assim como a grande maioria, mas depois foi só fracasso: pouca objetividade, muita firula.

 

 

O primeiro tempo foi até razoável, mesmo com a genialidade do Ricardo Gomes ao colocar três laterais, Michel Bastos armando o jogo, dentre outras coisas. No segundo tempo o Sport foi soberano e o empate acabou saindo de bom tamanho levando em consideração a quantidade de boas oportunidades criadas pelo time de Recife. A única coisa de boa que podemos destacar do segundo tempo é a entrada do Buffarini, que foi excelente, mesmo que na lateral esquerda, tanto ofensiva quanto defensivamente.

Faltam 9 pontos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo Gomes escalou mal, não é possível que o Buffarini, Schmidt treinem pior que Bruno e Bastos. 

Carlinhos de ponta NÃO! Não é possível que nenhum dos dois contratados ou a molecada não jogue mais que ele ali na esquerda.

Como disseram, estamos pedindo pra cair. Tirando a Libertadores, que fomos indo aos trancos e barracos, é um ano pra se esquecer. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Sport 1 x 1 São Paulo F.C
  • Diretor Geral

Primeiro tempo foi razoável, começamos bem mas esse ataque inoperante do caralho não consegue fazer uma decente. Gol do Thiago Mendes foi mt mais um achado do jogador do que propriamente trabalho coletivo.

Segundo tempo ninguém jogou, excetuando o Denis.

Não dá pra achar ruim o resultado, mais poderíamos sim ter saído com a vitória. Próximo jogo é clássico contra o Santos, estamos fodidos.

 

15 horas atrás, LucasGuitar disse:

Dúvida para os são paulinos ou quem acompanhe o time: o Kelvin não deu muito certo aí?

Teve lampejos de bom jogador quando chegou, no início do ano, mas depois decaiu demais e hoje é quem mais se ESCONDE do jogo. Nulo. Por mim já voltava pra Portugal amanhã mesmo pra abrir espaço pra garotada de Cotia.

 

12 horas atrás, Cadu França disse:

Carlinhos de ponta NÃO! Não é possível que nenhum dos dois contratados ou a molecada não jogue mais que ele ali na esquerda.

Cara, eu sou extremamente crítico com o Carlinhos, tanto que defendo sua saída (do CLUBE) há bastante tempo, mas ontem fica difícil negar que o cara fez boa partida (ofensivamente). Aliás, desde que o Osório passou a escalá-lo mais à frente e não como lateral, que ele se destaca assim.

Mas óbvio, ele não seria meu titular mas NUNCA, porém os técnicos tem uma predileção à ele que eu não entendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Leho. disse:

Primeiro tempo foi razoável, começamos bem mas esse ataque inoperante do caralho não consegue fazer uma decente. Gol do Thiago Mendes foi mt mais um achado do jogador do que propriamente trabalho coletivo.

Segundo tempo ninguém jogou, excetuando o Denis.

Não dá pra achar ruim o resultado, mais poderíamos sim ter saído com a vitória. Próximo jogo é clássico contra o Santos, estamos fodidos.

 

Teve lampejos de bom jogador quando chegou, no início do ano, mas depois decaiu demais e hoje é quem mais se ESCONDE do jogo. Nulo. Por mim já voltava pra Portugal amanhã mesmo pra abrir espaço pra garotada de Cotia.

 

Cara, eu sou extremamente crítico com o Carlinhos, tanto que defendo sua saída (do CLUBE) há bastante tempo, mas ontem fica difícil negar que o cara fez boa partida (ofensivamente). Aliás, desde que o Osório passou a escalá-lo mais à frente e não como lateral, que ele se destaca assim.

Mas óbvio, ele não seria meu titular mas NUNCA, porém os técnicos tem uma predileção à ele que eu não entendo.

Nós brasileiros temos a grande mania de deslocar lateral pra meia e vice versa hehehehe... a birra com o Carlinhos me impede de analisar que não comprometeu ontem. Que nosso outro ponta Kelvin não seja contratado em definitivo por causa do jogo contra o Palmeiras.

E pensar que tínhamos o Rogério que seria titular atualmente e sempre aparecia pro jogo. 

Outra coisa que deixei de comentar é como o Diego Souza se sente a vontade no Sport. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
17 horas atrás, Cadu França disse:

Nós brasileiros temos a grande mania de deslocar lateral pra meia e vice versa hehehehe...

Mas isso não é "nós brasileiros", é a característica dos nossos laterais que acaba favorecendo essas mudanças. Conta aí na história os vários e vários exemplos de laterais brasileiros que saíram daqui e viraram meias/pontas lá na Europa, você vai encontrar um monte deles.

Jogador brasileiro tem mt recurso técnico, mas ainda engatinha na questão tática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod unfeatured this tópico
23 horas atrás, Leho. disse:

Mas isso não é "nós brasileiros", é a característica dos nossos laterais que acaba favorecendo essas mudanças. Conta aí na história os vários e vários exemplos de laterais brasileiros que saíram daqui e viraram meias/pontas lá na Europa, você vai encontrar um monte deles.

Jogador brasileiro tem mt recurso técnico, mas ainda engatinha na questão tática.

Everton Ribeiro é um exemplo disso, apesar de nunca ter jogado na Europa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...