Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Copa do Nordeste 2017 - Lampions League


RYUxd

Posts Recomendados

Meu palpite sempre vai pros clubes mais improváveis, então pra mim o campeão desse ano sairá do imenso estado do Sergipe, podendo ser o clube de mesmo nome ou o glorioso Itabaiana. Quem viver verá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 118
  • Criado
  • Última resposta

Nenhuma das zebras tem hino maneiro, então pra mim tanto faz... Se tivesse um Confiança, um Treze, um Salgueiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Ichthus disse:

Nenhuma das zebras tem hino maneiro, então pra mim tanto faz... Se tivesse um Confiança, um Treze, um Salgueiro...

E o que tu me diz do mascote do Itabaiana? 

Resultado de imagem para itabaiana cebola   CEBOLAO.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Iagotta disse:

E o que tu me diz do mascote do Itabaiana? 

Resultado de imagem para itabaiana cebola   CEBOLAO.jpg

Aaaaaaaargh! Vou começar a tlocar as letlas daqui a pouco...

Não, peraí! Isso é uma cebola ou um alho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Ichthus disse:

Aaaaaaaargh! Vou começar a tlocar as letlas daqui a pouco...

Não, peraí! Isso é uma cebola ou um alho?

Cebola

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Außenseiter disse:

Meu palpite sempre vai pros clubes mais improváveis, então pra mim o campeão desse ano sairá do imenso estado do Sergipe, podendo ser o clube de mesmo nome ou o glorioso Itabaiana. Quem viver verá!

Acho que as maiores zebras seriam Itabaiana e River. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, motoclub disse:

Acho que as maiores zebras seriam Itabaiana e River. 

Verdade, acabei esquecendo do River! Comparando com esses dois, o Sergipe é realmente bem menos zebra. Dito isso, eu ainda acho que o título irá pra Sergipe! HAHSUAUHSUHAS

Se o título não ficar entre uma das quatro zebras (já que o Campinense também pode ser considerado assim, mesmo tendo um bom desempenho na competição nos últimos anos), eu acho que o campeão será o Vitória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Außenseiter disse:

Verdade, acabei esquecendo do River! Comparando com esses dois, o Sergipe é realmente bem menos zebra. Dito isso, eu ainda acho que o título irá pra Sergipe! HAHSUAUHSUHAS

 

O Sergipe é a maior zebra daí. Perto da Bahia, que é o estado dos times mais fortes na chave dele, e provavelmente vão jogar com torcida lá, além de ser uma capital de fácil chegada também pra delegação, que vai fazer uma viagem muito curta de avião, provavelmente. Além disso, o time faz uma Copa do Nordeste e um Sergipano pior do que o Itabaiana. E também já tem o peso de ter sido eliminado pelo próprio Bahia no ano, pela Copa do Brasil.

Talvez uma zebra maior fosse o River, mas fez uma boa campanha num grupo complicado pra ele. Eu coloco ele como mais fraco que o Itabaiana por tá fazendo um estadual bem fraco.

O mais forte é o Campinense, mas pra mim demitir o técnico de um time claramente inferior ao do rival praticamente na véspera do confronto é suicídio. Os dois times vão tá conhecendo o técnico, por isso a qualidade técnica vai ser bem mais decisiva que o coletivo, e nisso o Sport é bem superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, RYUxd disse:

O Sergipe é a maior zebra daí. Perto da Bahia, que é o estado dos times mais fortes na chave dele, e provavelmente vão jogar com torcida lá, além de ser uma capital de fácil chegada também pra delegação, que vai fazer uma viagem muito curta de avião, provavelmente. Além disso, o time faz uma Copa do Nordeste e um Sergipano pior do que o Itabaiana. E também já tem o peso de ter sido eliminado pelo próprio Bahia no ano, pela Copa do Brasil.

Talvez uma zebra maior fosse o River, mas fez uma boa campanha num grupo complicado pra ele. Eu coloco ele como mais fraco que o Itabaiana por tá fazendo um estadual bem fraco.

O mais forte é o Campinense, mas pra mim demitir o técnico de um time claramente inferior ao do rival praticamente na véspera do confronto é suicídio. Os dois times vão tá conhecendo o técnico, por isso a qualidade técnica vai ser bem mais decisiva que o coletivo, e nisso o Sport é bem superior.

Ah, cara... Eu realmente não sei. Pra mim, o Itabaiana teve um grupo mais tranquilo do que o Sergipe. CSA e CRB nesse começo de ano estão péssimos e o ABC teve um desempenho bem fraquinho na competição. Já o Sergipe pegou um grupo que tinha um Vitória muito forte e um América e um Botafogo bem chatos. Pra mim, o maior complicador pro Sergipe é enfrentar logo de cara o Bahia, mesmo.

E o River é mais ou menos a mesma coisa do Itabaiana. Pegou um grupo com um Sport apresentado um futebol muito além do que poderia apresentar, um Sampaio Corrêa horroroso e o Juazeirense, que... É o Juazeirense.

Sobre o Campinense, concordo 100% contigo. Das zebras é o clube que teria mais condições de ir longe na competição, mas com essa troca de treinador a tendência é que levem fumo do Sport.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Außenseiter disse:

Ah, cara... Eu realmente não sei. Pra mim, o Itabaiana teve um grupo mais tranquilo do que o Sergipe. CSA e CRB nesse começo de ano estão péssimos e o ABC teve um desempenho bem fraquinho na competição. Já o Sergipe pegou um grupo que tinha um Vitória muito forte e um América e um Botafogo bem chatos. Pra mim, o maior complicador pro Sergipe é enfrentar logo de cara o Bahia, mesmo.

E o River é mais ou menos a mesma coisa do Itabaiana. Pegou um grupo com um Sport apresentado um futebol muito além do que poderia apresentar, um Sampaio Corrêa horroroso e o Juazeirense, que... É o Juazeirense.

Sobre o Campinense, concordo 100% contigo. Das zebras é o clube que teria mais condições de ir longe na competição, mas com essa troca de treinador a tendência é que levem fumo do Sport.

Eu nem acho uma diferença tão grande nos grupos, mas acho o Itabaiana mais chato mesmo. Parece ter um time competente esse ano e tem todas as dificuldades de jogar por lá. Já o Sergipe faz um estadual pior que o Itabaiana, e tá num lugar muito bom pros baianos jogarem.

O River também não me pareceu um time ruim, fez 13 pontos num grupo com Sport e Sampaio Correia. Mas esse deu muito azar, pegou o elenco mais forte do nordeste e já tomou gol fora de casa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Anderson Salles é o melhor batedor de falta do Brasil. Duvido achar alguém com aproveitamento melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E esse Campinense fazendo 3 no Sport com gol, inclusive, de REINALDO ALAGOANO? Esse clube tem uma coisa com a Copa do Nordeste que eu vou te contar, viu? São enjoados demais, tá doido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
3 minutos atrás, Iagotta disse:

Coisa feia essa camisa dorado do Sport, rapaz do céu eiuashiaehsieua

E já tinha nego dizendo antes do jogo começar pra não por essa merda que dá azar. Se era pra usar um terceiro padrão antigo, que fosse o azul que é lindo.

------------------

Sobre o jogo:

O dano irreversível estava previsto ao demorarem na demissão de Daniel Paulista. Podia ser o Guardiola, não faria milagre, não conseguiria tirar esse espírito de porco que paira sobre o elenco do Sport em 2 dias. O Campinense nem precisava jogar muito tendo como adversário um time totalmente desorganizado e com duas avenidas nas laterais. Eu não acredito em classificação, já era. Agora é juntar os cacos e refazer tudo... o pior é que não há tempo, é jogo em cima de jogo e talvez Ney Franco acabe se fodendo por conta desse legado escroto de Daniel Paulista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por qual motivo o Daniel Paulista não tava dando certo no Sport? Com ele o time perdeu 2 dos 18 jogos que fez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
26 minutos atrás, VitorSouza disse:

Por qual motivo o Daniel Paulista não tava dando certo no Sport? Com ele o time perdeu 2 dos 18 jogos que fez...

Essa foi a argumentação dele e da diretoria pra manter, mas já viu contra quem foram estas vitórias? Times de Série C e D ou nem isso, quando pegou times um pouco mais estruturados, por exemplo, Náutico e Santa, empatou 3 e perdeu 1. O time vencia porque não tinha como não vencer, olha a disparidade técnica dos elencos. Mas basta pegar um técnico que saiba o que está fazendo do outro lado ou um time mais compacto e fodeu, já era, não existe estrutura tática. Daniel era meramente um motivador e era isso que o Sport estava precisando no final do ano passado depois dos péssimos trabalhos de Falcão e Oswaldo de Oliveira, mas não ia sustentar por mais que 10 jogos, era óbvio, a diretoria sabia disso. Mas ficou de mão atadas ao não conseguir um bom técnico no início da pré-temporada e o efetivaram erroneamente.

Cara eu nem preciso dizer mais nada depois do próprio Rithely falar isso:

--------------------------

Se eles não jogaram NADA desde o início do ano, ele estava falando do trabalho quem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/03/2017 at 23:29, João Gilberto disse:

O dano irreversível estava previsto ao demorarem na demissão de Daniel Paulista. Podia ser o Guardiola, não faria milagre, não conseguiria tirar esse espírito de porco que paira sobre o elenco do Sport em 2 dias. O Campinense nem precisava jogar muito tendo como adversário um time totalmente desorganizado e com duas avenidas nas laterais. Eu não acredito em classificação, já era. Agora é juntar os cacos e refazer tudo... o pior é que não há tempo, é jogo em cima de jogo e talvez Ney Franco acabe se fodendo por conta desse legado escroto de Daniel Paulista.

Zica reversa executada com sucesso! SUHASUHAHUSAHUSHUASHUAUHS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Percebem a diferença que faz um técnico que ao menos saiba o que está fazendo? Em 2 dias fez duas mudanças estruturais que mudaram o time. Apostou em dois garotos da base: um que eu nunca tinha ouvido falar na vida (Fabrício) e que se candidatou hoje a ser o parceiro de Rithely que estávamos procurando há pelo menos 2 anos e ainda tirou o pereba do Mansur da esquerda e pois outro (Evandro) que cumpriu bem seu papel até sair sentindo caimbras... ainda assim, quando o fez, preferiu improvisar nosso lateral-direito (Raul Prata) na esquerda que por o imbecil do Mansur lá. No mais, Rithely o cão de guarda de sempre, Diego Souza dando show quando preciso e Magrão sendo Magrão, os nomes do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      ▣ INÍCIO: 5 de Janeiro (fase preliminar) 
      ▣ FINAIS DO TORNEIO: 19 de abril e 03 de maio
      ▣ TRANSMISSÃO: SBT, ESPN, Star+ e SKY
      ▣ GRUPOS:


      ▣ REGULAMENTO: “Os times de um grupo enfrentarão os do outro, totalizando oito rodadas. Os quatro primeiros colocados avançarão às quartas de final, que serão em jogo único, assim como as semifinais. Só a grande final acontecerá em ida e volta.”
       
      ▣ FASE QUARTAS-DE-FINAL:

    • Leho.
      Por Leho.
      COPA DO NORDESTE 2022

       
      🗓️ 23 de Janeiro a 3 de Maio
      🏆 Maiores campeões:
      🥇 Atual campeão: Bahia
      🔰 Clubes Participantes:


      ---
       
      Me desculpe a demora pra criar esse tópico, amigos nordestinos. Mas antes tarde do que mais tarde hahahahaha!
      Tópico oficial pra debate e comentários sobre a charmosa Lampions League 😜.
    • Leho.
      Por Leho.
      E hoje tem os confrontos das 4as-de-Final da Copa do Nordeste. Todos os jogos acontecendo hoje mesmo, no sábado, com transmissão do SBT na TV aberta inclusive (Youtube e FoxSports também transmitem). "Super-sábado" de futebol nordestino, heheh!
      Tem jogo bem interessante aí pra ver, destaco o confronto mais pesado dessa fase que é Fortaleza x Sport, e no mesmo horário um Ceará x Vitória também promissor. Mais à noite tem o Bahia, favorito contra o Botinha da PB.
       
      O chaveamento tá assim:

       
      Tópico pra aglutinar os comentários das partidas.
    • Visitante João Gilberto
      Por Visitante João Gilberto
      ----------------------
      Realmente faz jus ao apelido... É UM ANIMAL, um jumento retardado pra ser mais exato.
    • AtIeticano
      Por AtIeticano
      A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta segunda-feira (4) o ranking nacional de clubes que valerá para as competições de 2018



×
×
  • Criar Novo...