Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trajano é demitido pela ESPN


Ne0

Posts Recomendados

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Grande coisa isso. Só um (ou dois) estagiário que errou o conteúdo do comentário.

É feio? É. Mas vemos diariamente coisas piores em portais de notícia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal falando das "esquerdadas" do Trajano, mas o João Carlos Albuquerque tá indo pelo mesmo caminho, pra mim é outro que já deveria ter rodado, em relação à futebol só fala bosta e o óbvio, e como apresentador direto ele dá umas viajadas (teve um programa que ele ficou quase 5 minutos fazendo piadinha com o nome de um jogador da Europa, o pessoal tentava continuar o assunto e ele interrompendo pra rir do nome do gringo, deu até vergonha alheia)

Há um tempo atrás ele tava discutindo com o Bertozzi sobre o suposto racismo que o Cristóvão diz sofrer. O Leo defendia que não, pode até existir racismo no futebol, mas o Cristóvão é criticado somente pelos resultados ruins e se fosse outro seria da mesma forma (o que eu concordo).

Só faltou o Canalha arrancar o pescoço dele, perguntou umas três vezes "MAS VC N ACHA QUE EXISTE RACISMO NO FUTEBOL?!!!11"... Querendo deixar bem claro a posição dele como defensor dos fracos e oprimidos, é claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Pois é @Marvin Angulo, o João Canalha realmente tá indo pelo mesmo caminho, infelizmente... eu acho que ele se encheu um pouco de tudo o que circunda seu trabalho, manja? Deve tá de saco cheio de apresentar programa, com certeza, e aí começa a cagar e andar pra protocolo ou pro que deve ser feito.

Já, já nego espirra ele dali também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João Canalha era ótimo mediador quando tinha um programa com nego inteligente que entende de futebol. O Bate Bola com ele, PVC, Mauro e Lúcio de Castro era o melhor programa do casal e me faz ter saudade de chegar correndo cansado da faculdade pra almoçar assistindo conteúdo de qualidade.

Hoje, com o nível baixo do canal, sobra tempo pra ele falar abobrinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a demissão for pelo motivo político eu concordo, se foi por outra coisa eu concordo também. Não tem dessa de ficar dando pitaco em política em um canal esportivo po!

Até vai meter o sarrafo em CBF, FERJ e afins, porém politizar um assunto desses é demais. E isso pros dois lados, Trajano tem um alinhamento mais pra esquerda e imagino que a galera que se alinha com esse pensamento deve achar ruim por ele sair com essa argumentação, porém imagine neguinho enaltecendo o Moro em todos os programas que participa , ia ter gente que ia enxotar esse comentarista. 

Canal de esporte serve pra comentar esporte, é muito obvio eu sei, porém nem todos pensam assim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/10/2016 at 18:02, Amoba disse:

Se a demissão for pelo motivo político eu concordo, se foi por outra coisa eu concordo também. Não tem dessa de ficar dando pitaco em política em um canal esportivo po!

Até vai meter o sarrafo em CBF, FERJ e afins, porém politizar um assunto desses é demais. E isso pros dois lados, Trajano tem um alinhamento mais pra esquerda e imagino que a galera que se alinha com esse pensamento deve achar ruim por ele sair com essa argumentação, porém imagine neguinho enaltecendo o Moro em todos os programas que participa , ia ter gente que ia enxotar esse comentarista. 

Canal de esporte serve pra comentar esporte, é muito obvio eu sei, porém nem todos pensam assim. 

Pois é.

O negócio é o seguinte: a gente já lida com um monte de assunto sério na vida real, e quando senta na frente da TV pra ver um jogo de futebol, basquete, luta de UFC, corrida de carro, ou programa de esportes falando de tudo isso, NÓS QUEREMOS RELAXAR!

Quebra todo o clima de descontração meter assunto sério onde não convém. Tem lugar pra tudo, e a ESPN não é lugar disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou daqueles bons tempos ali entre 97 e 99 quando eu tinha entre 11 e 13 anos e não perdia um Linha de Passe toda segunda feira a noite. Bons tempos que Paulo Calçade, Antero, Paulo César Vasconcelos (falava demais dos times do Rio, principalmente do Vasco, mas era melhor do que muitos de hoje em dia), Tostão e apresentado pelo Milton Leite. Decaiu quando entrou o mala do Fernando Calazans. Depois foi só ladeira abaixo. Lembro até hoje "Mande seu email para iéspien tracinho brasil arroba uol ponto com ponto br". Queria mandar um monte de perguntas que eles liam, mas não tinha computador na época.

Bate Bola tinha o Cláudio Carsughi e aquele sotacão italiano dele que eu curtia. Entendia muito de futebol europeu. 

Eram bons tempos.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...