Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 2 x 1 Cruzeiro


LC

Posts Recomendados

 

usH2hvK.png

 

 

Flamengo x Cruzeiro

Local: Kleber Andrade, em Cariacica (ES)
Horário: 16h (de Brasília)
Provável escalação: Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, William Arão e Diego; Fernandinho, Everton (Gabriel) e Guerrero.
Desfalques: Leandro Damião, Donatti e Ederson entregues ao departamento médico.
Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden apita com auxiliares Leirson Martins e Lucio Flor.
Transmissão: Premiere e Premiere HD (com Luiz Carlos Jr e Roger Flores).
Tempo real com vídeos: GloboEsporte.com.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a vitória do Palmeiras sobre o Coritiba a pressão passou para o nosso lado e temos que vencer o Cruzeiro hoje para mantermo-nos próximo do porco. Só que o jogo d ehoje é muito perigoso, pois o Cruzeiro deu uma melhorada com o Mano Menezes e no momento encontra-se na 15ª posição com 30 pontos e a 2 pontos da zona da degola( O Figueirense tem 28 pontos). Vamos torcer para a equiupe continuar o bom momento e conseguir os 3 pontos. Bom jogo a todos e saudações Rubro-negras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita pressão pro jogo de hoje, não tô gostando. Vai ser horrível se não vencermos. Inclusive, acho que a CBF tinha que alterar os horários de Palmeiras e de Flamengo, pra colocar na mesma hora, se não fica esse clima de pressão forte pra cima dos dois lados. E isso tem acontecido mais com a gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo pouco que deu pra ver, tô gostando muito do time com Guerrero e Diego juntos (tô falando isso porque só tiveram essa oportunidade em duas ocasiões, salvo engano), o peruano, embora não seja brilhante, dá muito mais dinâmica pro time do que o Damião (master of obvious).

Contando ainda com o embalo que o Flamengo tem em Cariacica, acho muito difícil perdermos esse jogo.

Editado por Marvin Angulo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Vocês estão dando muita confiança para o Cruzeiro surpreender alguém. Perde hoje, porque provavelmente o meio frouxo dos bruxos do Mano não vai aguentar a força ofensiva do Flamengo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito difícil o time perder hoje, mas é possível não ganhar.

Sobre o Damião e o Guerrero, prefiro o Guerrero. O Damião é muito lento e não se move pra participar do jogo, já o Guerrero se move bastante e não atua como um centroavante como o Damião geralmente atua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Yan Perisse disse:

Muita pressão pro jogo de hoje, não tô gostando. Vai ser horrível se não vencermos. Inclusive, acho que a CBF tinha que alterar os horários de Palmeiras e de Flamengo, pra colocar na mesma hora, se não fica esse clima de pressão forte pra cima dos dois lados. E isso tem acontecido mais com a gente.

Rapaz, mas essa pressão que faz a coisa ficar bonita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zé Ricardo parece que vai sacar o Jamal ou o Everton e colocar o Fernandinho. Ótimo, Fernandinho vem numa fase muito boa. O que ele jogou no começo contra o Palestino foi absurdo.

22 minutos atrás, Stay Heavy disse:

Rapaz, mas essa pressão que faz a coisa ficar bonita.

É bonito só quando não é toda rodada em cima da gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, raskor disse:

É o típico jogo que o Flamengo, ao longo de sua história, costuma perder. Tomara que o time cale minha boca.

Ia falar isso..
Mas vamos ver, parece que time agora tá bem entrosado.. é favorito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Cabral tá suspenso? Denílson lesionado? Por que ele escalou o Romero? Mano enlouqueceu?

Foi só cornetar o meio frouxo que ele botou um jogador para botar mais pegada na marcação.

E como é bom ver um escalação sem o Lucas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod featured this tópico

Sóbis ta travadaço. Ele corre mas a perna não. Do outro lado, Robinho fica trotando na hora de voltar e o Flamengo encontra espaço o tempo todo nas jogadas. Impressionou não ter feito gol no primeiro tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º tempo muito equilibrado. Esse Manoel é muito zagueiro. Everton bastante sumido, como é de se esperar. Jorge aparecendo bastante, enquanto que o Pará não tá sendo o Pará dos últimos jogos, tá aparecendo pouco.

Eu colocaria o Fernandinho no lugar do Gabriel, pra dar aquela desestabilizada na direita, onde o Pará costuma dar o ar da graça. Ou então, colocaria o Mancuello no lugar do mesmo. Não colocaria o AP, acho que não é a partida dele.

2 horas atrás, JhGimenes disse:

Eu vivi pra ver a titularidade do Fernandinho ser comemorada... difícil acreditar nisso.

O Flamengo desse ano tá ressurgindo uns pesos mortos como o Pará, Fernandinho, Damião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...