Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Léo R.

Posts Recomendados

Grêmioso o time mais filho da puta de todos os tempos, que parece aquela mulher sem vergonha que te trai e que você continua amando ela.

Espero que jogue menos pior do que as ultimas partidas de PÉP ROGER, que vençam essa porra desse fluminense, pra somarmos os 45 pontos o mais rápido possível. Para investirmos nossas fichas, e perdermos de forma vexatória, na copa do Brasilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só quero saber uma coisa: qual será o salário de Espinosa e Renato?

O Espinosa estava no Metropolitano, não deveria ganhar nem R$20mil de salário, o Renato desempregado provavelmente não tinha proposta de mais de R$100mil. Chuto R$60mil e R$400mil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Salvador. disse:

Edílson suspenso do próximo jogo. Esse cara joga 3 folga 1, se foder.

E quem vai entrar no próximo jogo, deve ser o Wallace (LD). Esse LD, emprestado pelo Chelsea, é o pior lateral que eu já vi no Grêmio. Puta merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da nem vontade de cornetar mais.  Pra piorar, tomaram o gol e começaram a descer a lenha, comprovando que o psicológico dessa bosta de time é  um lixo. 

Cada vez mais decepcionado,  espero que o Renato faça milagre (coisa que nao acredito). 

Ta triste ser gremista. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Mark. disse:

Tu estás zoando, né?

óbvio que não, ano que vem estas porras não valer mais nada e ficaremos com 3 jogadores ruins chinelando no elenco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Léo R. disse:

óbvio que não, ano que vem estas porras não valer mais nada e ficaremos com 3 jogadores ruins chinelando no elenco.

Nao viaja também, nao é pq o Roger não sabia usar eles que os caras viraram ruins da noite pro dia.  Na verdade esses jogadores junto com o Geromel têm que formar a espinha dorsal da equipe pro ano que vem. Refazer a equipe do zero nao vai adiantar nada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Léo R. disse:

óbvio que não, ano que vem estas porras não valer mais nada e ficaremos com 3 jogadores ruins chinelando no elenco.

Cara, ruim com eles, muito pior sem. Dai vende esses jogadores, dai não vão trazer ninguém do mesmo nível ou superior, e o time vai ficar mais bosta do que já é. E o pior, sem o dinheiro também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Léo R. disse:

Perderam a vontade de jogar meu filho, estava loucos para ir embora após as olimpíadas, estão com a cabeça longe.

Por isso mesmo que o técnico tem que ser alguém que saiba fazer o jogador querer jogar, e isso acho que é  a unica coisa que o Renato faz bem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou com a mesma impressão, queriam sair e o clube não negociou e agora ficam se arrastando em campo...

Só que como ninguém está jogando porra nenhuma pode ser só impressão também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Roger foi demitido mas creio que o fantasma dele segue nos aterrorizando. O James é tão criativo que comete as mesmas cagadas, faz as mesmas substituições e dá exatamente as mesmas desculpas de posse de bola, finalizações e a puta que pariu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...