Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro 1 x 1 Atlético Mineiro


Luiz A. Borel

Posts Recomendados

Acho que da vitória do Cruzeiro e o Ábila fará gol.

Se para alguns lunáticos de semana passada era luxo vencer o clássico, hoje se tornou necessidade.

Espero um Cruzeiro mais equilibrado nos dois setores. Não aguento mais ver o time torto só jogando pela esquerda e sendo nulo defensivamente pela direita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Se o Cruzeiro seguir a sina, Mano será demitido em breve. Da última vez que o Cruzeiro engatou uma boa sequência e a torcida começou a falar de G-4, culminou numa péssima sequência e demissão do técnico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Saudades de um Cruzeiro que propunha o jogo. Sei que o que querem é resultado, mas o produto final é bem enfadonho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Vai deixando o rival jogar Mano, com Bruno Rodrigo, Lucas, Léo e esse meio-campo frouxo, vai deixando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Pagar 500 mil num Celso Roth com grife é dose. O time não tem nenhuma alternativa ofensiva, se não tem espaço para contra-atacar não vira nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Lucas e vai tomar no seu cu.

Normalmente eu xingaria o juiz porque ele expulsou sem razão nenhuma, tanto que a globo procurou e não achou na gravação o motivo da expulsão. Mas se tratando do Lucas tenho certeza que ele fez alguma merda.

No mais, em jogo assim o Romero não poe bancar pro Ariel. O Robinho faz basicamente o que o Ariel faz só que mais avançado, não tem sentido manter dois armadores que não marcam tanto ocupando o meio.

 

E o Sobis ta devendo, o Alisson e o Elber foram bem mais agudos que ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Cruzeiro fez uma jogada diferente do chuveirinho o jogo todo, arrumou o gol de empate. Será que o cara é tão cego assim?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Robinho, mesmo longe você não me decepciona.

 

Deixando a brincadeira de lado, o que acontece com o Lucas? Fez uma boa temporada no ano passado, decaiu muito. Será um mal momento ou o ano passado que foi apenas uma boa fase?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 minuto atrás, LucasGuitar disse:

Deixando a brincadeira de lado, o que acontece com o Lucas? Fez uma boa temporada no ano passado, decaiu muito. Será um mal momento ou o ano passado que foi apenas uma boa fase?

Acho que foi uma boa fase para garantir o resto da carreira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não podíamos ter jogado tão mal na maior parte do jogo.

O Mano escalou mal de novo. O Cabral tem que ser alternativa ao Robinho, não pode jogar junto. A marcação ali no meio foi frouxa o tempo todo, principalmente com o Henrique deslocado pra cobrir o Lucas o tempo todo. O Edimar foi mal mas sem proteção também não dá pra culpar só ele.

E, mesmo com as viúvas do Manoel, o miolo de zaga foi bem. Falha coletiva no gol mas se for pra olhar com microscópio, os dois laterais que não estão posicionados pra cortar a bola, um na saída do cruzamento e o outro que deveria ter acompanhado o ponta entrando em diagonal.

 

 

Agora, LucasGuitar disse:

Deixando a brincadeira de lado, o que acontece com o Lucas? Fez uma boa temporada no ano passado, decaiu muito. Será um mal momento ou o ano passado que foi apenas uma boa fase?

Eu estou apostando que ele é outro Sandro Silva, lembra dele? O cara roda por aí, de repente se destaca, atinge o auge e... nunca mais.

O Ezequiel é fraco mas prefiro ele do que o Lucas ali. Ele é lerdo mas não tenta fazer o que não sabe, estragando jogadas, fazendo faltas bobas, etc. O Fabiano era a mesma coisa mas com o tempo passou a acertar uma jogada ou outra no ataque. Qualquer um dos dois seria melhor ali.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Edimar passou a ir mal justamente nessa fase ruim do Sobis. Ele falha quando o Bruno Rodrigo caga ou quando tem um contra-ataque/2x1 causado pelo Sobis. O Lucas não tem noção de bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque diabos o Marcelo Oliveira SEMPRE recua o time depois de marcar o primeiro gol? TODO FUCKIN' JOGO É ISSO, independe do adversário.

Começo do segundo tempo o Galo poderia ter matado o jogo TRANQUILAMENTE, mas o filho da puta preferiu recuar o time e tomou o empate numa falha de marcação grotesca do Rafael Carioca.

Fase do Pratto tá lamentável. Já o Otero tá se adaptando ao Brasil e pode ser util no resto do ano/ano que vem. Se não tivesse tentando cavar o penalti... FINALMENTE o Clayton encaixou duas partidas seguidas com exibição decente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que o Ezequiel entre no próximo jogo e fique, o Lucas traz muito transtorno, tá louco.

Edimar mal no jogo defensivamente mas também estava sem apoio. Ariel Cabral tem que ser alternativa do Robinho pra segundo tempo, tem que sentar o Sóbis. Experimenta o Denilson no lugar do Cabral, vi o cara 10 minutos e não tenho  nada a dizer ainda, tem que ser pelo menos 45. E o Alisson tem que pegar o lugar do Sóbis, alternando com o Elber, é muito mais velocidade para o jogo.

E quem esperávamos que ia matar o jogo, teve a chance mas não fez. Ábila sem um apoio decente não joga bem, teve duas oportunidades boas, mas principalmente a primeira vacilou e muito, a segunda foi um lance de oportunismo que quase deu certo. Henrique muito bem no jogo mas nesse esquema ele fica muito sobrecarregado.

Dá pra melhorar Mano, e claro, o time tem que jogar com raça, há muito tempo não vejo um clássico tão imparcial como este, foi ficar bom depois do 1a1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael carioca é um filho da puta desgraçado. Mamou nas tetas do Leandro Donizete pra ser alguém na vida. Preguiçoso filho da puta acha que é craque, mas só sabe dar toque pro lado.

Pratto por mim não veste mais a camisa do Galo. Gordo maldito. Fred sempre é perigoso e faz a zaga abrir espaço pra marcar ele. Na pior das hipóteses ele consegue segurar bem a bola no ataque. Essa ORCA ARGENTINA DESGRAÇADA nunca tá na porra da grande área e só erra passe que gera contra ataque.

Time do Crüzeiro é fraco demais, puta merda. Abila horroroso, caneleiro de primeira. É um Pratto sem 1 tonelada de banha. Se Marcelo Oliveira não fosse tão limitado era um 3x0 tranquilo pro Galo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. mudou o título para Cruzeiro 1 x 1 Atlético Mineiro

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...