Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 0 x 0 Palmeiras


Mark.

Posts Recomendados

11 minutos atrás, Mark. disse:

Se alguém queria a prova de que o Roger não da mais, tá ai: 3 volantes + MO. Parabéns a todos os envolvidos.

Além de Walace e Jaílson quem mais é volante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Roman disse:

Além de Walace e Jaílson quem mais é volante?

Ramiro.

Obs:

Ziquei legal, haha. A escalação que eu vi tinha o Ramiro. Perdão, Roger. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara até quer torcer para o Grêmio. Mas quando você vê o time sem meio, com Edilson e Bolaños (colocaram Müller para ficar mais alemão?), dá depressão. O Grêmio com um bom atacante lá no banco de reservas que poderia entrar no lugar de Bolaños...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Müller Bolaños" AHUEUHAEUHEAUHA

Conseguimos terminar um tempo sem tomar gols, já é um avanço, mas a parte ofensiva continua uma merda. Queria ver o Luan na do Bolaños e vice-versa, acho que os dois ficam deslocados jogando como estão hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que eu não sei o nome.Deduzi que seguia o modelo alemão. A galera não colocou o nome acima? Eu poderia editar, mas não vou. Todo mundo erra. Pior é essa construção sintática antes das vírgulas. LOL.

Com u ou sem tá jogando mal.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Zicogalinho disse:

É que eu não sei o nome.Deduzi que seguia o modelo alemão. A galera não colocou o nome acima? Eu poderia editar, mas não vou. Todo mundo erra. Pior é essa construção sintática antes das vírgulas. LOL.

Com u ou sem tá jogando mal.

 

Calma cara, só achei engraçado. Todo mundo erra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdemos 3 chances de gol, sendo duas muito claras.

Esse Guilherme me traz muito a lembrança do Fernandinho.

Edit: agora ele reforçou mais ainda minha lembrança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a cara do time do Roger, a ineficiência. "Jogou melhor que o Palmeiras", verdade, mas o Palmeiras foi para empatar e conseguiu seu resultado. O Grêmio foi para vencer e fracassou novamente.

Deve ser a sexta ou sétima partida sem vitória no campeonato e o Roger sequer é questionado.

O pior de tudo é que se tivesse vencido hoje ficaria a 7 pontos do líder e isso há umas cinco ou seis rodadas sem vitória. Aí você vê a diferença que uma direção que tivesse mandado o treinador embora mais cedo poderia ter feito. Vão esperar não ter chance alguma para fazer isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Salvador. disse:

Bolanos continua muito mal. E o Luan deveria jogar na posição que ele (Bolanos) está, é onde rende mais.

Concordo. Agora, vocês que conhecem o Grêmio, quem joga no lugar do Douglas? Pois vai fazer falta. E ele vai ficar de fora porque reclamou de um lance em que estava correto mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Grêmio 0 x 0 Palmeiras

entrei nesse topico li um post do salvaro, li outro pensei "Nossa dois post sem reclamar do juiz" ai logo abaixo

2 horas atrás, Salvador. disse:

E que arbitragem horrível.

10 anos e as coisas não mudam rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, F J disse:

entrei nesse topico li um post do salvaro, li outro pensei "Nossa dois post sem reclamar do juiz" ai logo abaixo

10 anos e as coisas não mudam rs

Você viu o jogo? Se viu sabe que a arbitragem foi muito ruim, se não viu, vá encher o saco da senhora sua excelentíssima mãe.

2 horas atrás, Zicogalinho disse:

Concordo. Agora, vocês que conhecem o Grêmio, quem joga no lugar do Douglas? Pois vai fazer falta. E ele vai ficar de fora porque reclamou de um lance em que estava correto mesmo.

Em teoria o Lincoln. Mas o Roger provavelmente vai enfiar o Ramiro para jogar com "três médio-apoiadores" e o Luan recuado para armar o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 anos depois 30 anos na cara e ainda BRABÃO DA NET.

vi o jogo, o juiz foi bem condescendente com faltas (principalmente pezadas na cara do time tricolor) e cera, mas era o criterio dele, nenhuma influencia no resultado da partida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, F J disse:

10 anos depois 30 anos na cara e ainda BRABÃO DA NET.

vi o jogo, o juiz foi bem condescendente com faltas (principalmente pezadas na cara do time tricolor) e cera, mas era o criterio dele, nenhuma influencia no resultado da partida.

A arbitragem foi uma merda para os dois lados, achei que a qualquer hora iria expulsar alguém do Grêmio, principalmente por tacar o pé na cara dos jogadores do Palmeiras mais de uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, bstrelow disse:

A arbitragem foi uma merda para os dois lados, achei que a qualquer hora iria expulsar alguém do Grêmio, principalmente por tacar o pé na cara dos jogadores do Palmeiras mais de uma vez.

É que a dez anos de forum o Salvaro reclama da arbitragem, se o Heber então tem que botar ele numa jaula antes de deixar escrever aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, F J disse:

10 anos depois 30 anos na cara e ainda BRABÃO DA NET.

vi o jogo, o juiz foi bem condescendente com faltas (principalmente pezadas na cara do time tricolor) e cera, mas era o criterio dele, nenhuma influencia no resultado da partida.

Vem no tópico só pra causar, vai lavar uma louça cara.

Onde eu falei que teve influência no resultado? Falei que era horrível, apenas isso. E foi horrível, o cara inverteu falta, marcou faltinha para travar o jogo, errou até marcação de lateral, não se acertava com os auxiliares, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...