Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitor-17

Posts Recomendados

Cada toque que jogador corinthiano dá em santista é um deus nos acuda por parte dos caras. Ô chorume lazarento!!!

.Uma pintura esse toque do Rouindriguinho. Tá abusando desse jeito desde o jogo passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. changed the title to Santos 2 x 1 Corinthians

Treinador covarde do caralho! Não pode NUNCA ser o treinador do Corinthians, NUNCA!!

E quanto tempo vão demorar pra entender que o Balbuena é fraquíssimo?? Enganador do caralho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Santos fez um péssimo primeiro tempo, repetindo as últimas atuações. 

Thiago Maia sem condições hoje, Vecchio entrou bem e deu outra cara. Claro, somada a entrada do Caju forçando mais o lado esquerdo junto com Copete.

 

Dá pra brigar por G4 sim. Só precisa parar com essa Síndrome de Robin Hood.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, aldin disse:

Santos fez um péssimo primeiro tempo, repetindo as últimas atuações. 

Thiago Maia sem condições hoje, Vecchio entrou bem e deu outra cara. Claro, somada a entrada do Caju forçando mais o lado esquerdo junto com Copete.

 

Dá pra brigar por G4 sim. Só precisa parar com essa Síndrome de Robin Hood.

 

O que mata o Santos (e nós torcedores) é essa mania eterna de ser Robin Hood. Parece que é obrigação perder pra membro do Z4.

No mais, Corinthians treme na Vila e SE FODE AE INTERmunicipal!!!! Sem apito a realidade aparece!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, aldin disse:

Santos fez um péssimo primeiro tempo, repetindo as últimas atuações. 

Thiago Maia sem condições hoje, Vecchio entrou bem e deu outra cara. Claro, somada a entrada do Caju forçando mais o lado esquerdo junto com Copete.

 

Dá pra brigar por G4 sim. Só precisa parar com essa Síndrome de Robin Hood.

 

 

1 minuto atrás, Marco.Oliveira disse:

O que mata o Santos (e nós torcedores) é essa mania eterna de ser Robin Hood. Parece que é obrigação perder pra membro do Z4.

No mais, Corinthians treme na Vila e SE FODE AE INTERmunicipal!!!! Sem apito a realidade aparece!!!!

Nem me fala...conseguimos perder pro América, pro Figueirense, pro Internacional...


TNC!

Só aí já foram 9 pontos importantíssimos!

=/

De resto: CHUPA GALINHADA!

Não adiantou nada comprar o árbitro... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O curioso é que esse pênalti aí ninguém questionou, né? Não teve jogador mimimi deixando o campo nem nada. Que fique claro, foi pênalti, não estou dizendo o contrário. Só estou querendo dizer que se fosse pro Corinthians teria enfiando o dedo com alho no cu até sangrar, como por exemplo aquele pênalti do Gil Gamarra Negro no Ronaldo em 2010, que foi idêntico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Raimundos disse:

O curioso é que esse pênalti aí ninguém questionou, né? Não teve jogador mimimi deixando o campo nem nada. Que fique claro, foi pênalti, não estou dizendo o contrário. Só estou querendo dizer que se fosse pro Corinthians teria enfiando o dedo com alho no cu até sangrar, como por exemplo aquele pênalti do Gil Gamarra Negro no Ronaldo em 2010, que foi idêntico.

Cara, pra mim esse lance foi tão penalti quanto o do jogo contra o inter. A diferença foi a vontade do arbrito de marcar.

Corinthians não ganhou pq o Cristovão foi cuzão demais, e retrancar na vila, é um convite pra derrota.

Depois do jogo contra o inter, qualquer erro de arbitragem, pra quem quer que seja, vai ser pequeno perto do estrago que aquele fdp fez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...