Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SilveiraGOD.

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Sewko disse:

O Roger fica com essa viadagem de meia apoiador em vez de volante, da nisso.

No mais, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Exatamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta
Agora, Salvador. disse:

Confesso que errei.

Quando eu quis a demissão do Roger é porque achava que o time só iria brigar por LA VAGA com ele. Só que eu estava errado, o Roger conseguiu piorar e nem LA VAGA vai pegar.

Há quanto tempo esse cara vem piorando sem ninguém fazer nada???

Ele quer morrer abraçado com os conceitos estáticos dele. Quanto mais o time treina, pior fica. Eu acho que pega uma sul-americana, ou nem isso talvez. Enquanto tiver nego que defende esse cara, principalmente aqui no fórum, o Grêmio vai continuar essa involução ai. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O craque do Barcelona puxou o Roger pra não dar entrevista e saiu todo brabinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é pros "gremistas" que preferem a queda do Inter do que o nosso time com um título. Conheço vários com esse pensamento, me pergunto se eles estão comemorando esse resultado de hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, bstrelow disse:

Isso é pros "gremistas" que preferem a queda do Inter do que o nosso time com um título. Conheço vários com esse pensamento, me pergunto se eles estão comemorando esse resultado de hoje.

Isso é sério?

No mais. Grêmio ta indo no caminho de se tornar Botafogo-RS, infelizmente. Parabéns a todos os envolvidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Mark. disse:

Isso é sério?

No mais. Grêmio ta indo no caminho de se tornar Botafogo-RS, infelizmente. Parabéns a todos os envolvidos.

Sim, conheço mais de um que prefere ver o Inter caindo. Pra ti ver a situação que chegamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, bstrelow disse:

Sim, conheço mais de um que prefere ver o Inter caindo. Pra ti ver a situação que chegamos.

Então esse cara não é gremista. Nem vale apena citar esse tipo de cara. É aquele que só é Gremista quando o time ta ganhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mais que eu queira, inter não vai cair. E querendo ou não isso é mais fácil acontecer do que a gente ganhar algo com PEP ROGER no comando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roger, meu filho. Tira o Henrique e bota o Kaneman, mas deixa o MO em campo. Puta que me pariu, né.

3 zagueiros. Se é pra jogar assim, era melhor ter ido atrás do Roth que sabe fazer um 3-5-2 de respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa foi uma das maiores bizarrices que eu vi nos últimos tempos. 35 minutos do primeiro tempo, Roger tira um volante pra por um atacante, 10 minutos depois ele tira um atacante pra por um zagueiro. Ta mais perdido que tudo, coitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geromito curtindo uma de lateral direito porque o Edilson não existe. Time completamente sem saber o que fazer. Acho que a diferença desse tempo é que o Coritiba não quer fazer nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o Wallace? Cagou em tudo o que tentou. Porque não venderam esse bosta?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...