Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Palmeiras 2 x 1 São Paulo F.C


JGDuarte

Posts Recomendados

Escalação provável do São Paulo:

Denis; Carlinhos, Rodrigo Caio, Maicon, Wesley; J. Schmidt, Hudson, T. Mendes; L. Araújo, Chávez e Kelvin; Técnico: Ricardo Gomes

 

Hoje empate é vitória. Perder de pouco já tá de bom tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, igorlucas10 disse:

Globo Minas vai passar Flamengo x Ponte Preta e não o clássico. Sem comentários..... 

Aqui, região metropolitana, vai passar o clássico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod destacou este tópico

São Paulo conseguiu se fechar bem neste primeiro tempo, Palmeiras não teve repertorio para furar a marcação São Paulina. Vejamos se com 2 alterações na defesa o São Paulo conseguirá manter essa intensidade defensiva.

Falta ao São Paulo mais posse de bola. Todavia o São Paulo teve boas oportunidades de contra-ataques, entretanto o Palmeiras parou todas com falta. E neste aspecto o Sandro Meira Ricci está de brincadeira, amarelou apenas um jogador do Palmeiras, já nos acréscimo. Mesmo com diversas faltas feitas pelo alviverde com o único intuito de parar o contra São Paulino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palmeiras tentava ser rápido e vertical no último terço, não conseguia ser intenso. Agora consegue ser intenso, e melhora bastante sua produção ofensiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SP é muito ruim. Com esse treinador  não tem qualquer perspectiva de melhora. Ele é fraco, nunca ganhou nada. Só o conhecem como treinador aqui no Brasil por causa do Juvenal ter inventado ele. 

E na atual fase e momento do clube, ele não ter perfil de que irá mudar o panorama do clube.

Sobre o jogo, após o SP fazer o gol, eu disse após o SP fazer o gol... Olha o que eu postei num grupo do whatsapp:

 [7/9 22:54] Edwalds M F Neto: N sei pq mas não me passa confiança que vai segurar o resultado
[7/9 22:54] Edwalds M F Neto: Até pode ser pior tomar o empate e não aguentar a pressão e tomar a virada ??

 

Enfim era previsível, esse time não consegue segurar pressão. É fraco, com treinador fraco. Teve 10 dias de treinamento e não melhorou porra alguma.

E pior, ainda me toma dois gols de cabeça!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pouca coisa a ser dita desse jogo:

Ricardo Gomes não é treinador, tem 10 dias para trabalhar e no jogo inteiro o time é praticamente inexistente. TOMOU DOIS GOLS DE CABEÇA

O primeiro gol do Palmeiras estava impedido, mas a derrota não pode ser justificada só por causa disso.

Únicos jogadores do São Paulo que fizeram uma partida decente foram o Chávez, que fez o melhor que pôde quando teve chances, inclusive marcando um gol, e o Denis, que fez excelentes defesas novamente.

Carlinhos é um bosta. Wesley ser chamado de bosta é elogio. Maicon esteve mal hoje. Rodrigo Caio teve uma noite azarada, machucou a costela, a boca e foi substituído no meio do primeiro tempo. Kelvin pode voltar pro Porto. Luiz Araújo sumido. Thiago Mendes não fez porra nenhuma, pra variar.

O time está apenas 2 pontos acima do primeiro time na zona, onde estará com toda a certeza se esse treinador não cair (e não vai ser muito cedo isso). Ainda dá pra se salvar, desde que o Ricardo Gomes saia do clube o mais rápido possível, antes que seja tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. mudou o título para Palmeiras 2 x 1 São Paulo F.C
4 minutos atrás, JGDuarte disse:

Palmeiras não faz milagre, faz gestão.

HEY!!!!!!

 

 

 

No mais, FORA CUCA E LEVE O ALLIONE COM VC PRA CHINA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu disse aqui que Ricardo Gomes é um merda, teve nego se achando entendido de futebol me negativando.

Ricardo Gomes é a personificação do fracasso, treinador sem a menor empolgação, o time completamente abalado depois de tomar a virada e ele com o mesmo ar blasé de quem estava goleando por 4x0, isso contamina demais o time, querendo vocês ou não, unido a isso a total falta de capacidade dele em treinar um clube, ele já era ruim antes do AVC, depois ficou pior ainda.

Leco é arrogante, incompetente e teimoso e acha que manja muito de futebol, só vai mandar Ricardo Gomes embora quando o time já estiver na zona de rebaixamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod tirou o destaque deste tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...