Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Botafogo 2 x 1 Grêmio


Mark.

Posts Recomendados

  • Deod featured this tópico

Tomar gol de bicicleta de atacante do botafogo é pra fechar as portas.

29 minutos, 2x0 pro botafogo com gol de Sassá e bicicleta do Camilo.

Botafogo-RJ 2x0 Botafogo-RS. Alguém atualiza o título do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior jogo do Gremio no ano,  disparado. Nao lembro de ver o time tao desorganizado,  nem contra o Rosario foi tao feio assim. 

Mas é isso, enquanto o homem de marcação ser o Maicon, e o Marcelo Oliveira continuar dando a avenidade,  vai ser isso. Deplorável! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Mark. disse:

Meu Deus, o problema do Grêmio tá muito além de só ser Maicon e MO.

Sim, mas no jogo de hoje dentro do esquema proposto pelo Grêmio, ambos estao afundando. 

E se tirar o Henrique Almeida e jogar com um a menos,  acho que até ajuda o time, caneiro da porra. 

Time do grêmio ta engessado, os jogadores tao quase criando raiz, a aplitude é zero, e quando os laterais sobem pra dar essa amplitude abrem um avenida nas costas, que teoricamente um volante devia cobrir,  porém esse volante mais recuado é  o Maicon, que é  a mesma coisa que nada. 

O que eu fico mais de cara é  que to no serviço, nao tenho nada pra fazer além de olhar o jogo,  tenho que olhar no celular por stream,  e o time joga dessa forma. Porra,  eu fico puto com isso kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novamente você vê a influência da CBF no campeonato ao colocar essa partida nessa data (e de quebra convocar 2 jogadores da equipe apesar da explícita e pública restrição da direção quanto a isso).

Junte a isso a incompetência e falta de capacidade de um treinador que só piora ao invés de evoluir e o resultado está aí, derrota para uma equipe que tem estado a maior parte do campeonato por baixo.

A campanha do Grêmio nas últimas partidas é de time rebaixado. Antes era "quer mandar embora mas tá em segundo", depois "quer mandar embora mas está no G4", "quer mandar embora mas apesar de não estar no G4 tem um jogo a menos"...

Se não demitir o treinador ficará claro a intenção da direção de terminar o campeonato com "foi rebaixado mas ao menos ficou na frente do inter"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o pior de tudo é que se apertar dá para ao menos empatar. Jogando porra nenhuma criou 3 chances claras (a que o Luan não chutou, a do gol impedido e a do gol).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, ZaMBiA disse:

 Cagão demais esse juiz. Apita tudo. 

 

Está foda mesmo para o padrão brasileiro. Olha essas últimas duas faltas hahaha.

E o Grêmio depois do gol não criou mais UMA chance. Lamentável.

E vai perder para o Coritiba dia 7. Dessa forma até LAVAGA está ficando distante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arbitragem padrao brasileiro de qualidade. 

Batista fez um gol que eu tenho certeza absoluta que o Henrique nao faria. A única coisa positiva desse jogo foi o gol do Batista, que eu espero que entre mais nas partidas,  e também espero que o Henrique Almeida tropece no tapete de casa e destrua todos ligamentos do joelho,  assim nao jogando até acabar o contrato. 

E foi otimo ver o Maicon saindo do jogo, por mim nem volta mais, por mais que o Ramiro nao seja tudo isso,  nesse esquema ele se encaixa muito melhor jogando pelos lados do que o Walace, que deveria fazer a função que o maicon está fazendo,  ja que é muito melhor marcando e tem uma saida de jogo boa. 

E o Kanemman é muito lento, nao da certo jogando com o Wallace,  que apesar de ser lento compensa no posicionamento. O segundo gol pode ser colocado nas costas do argentino, se posicionou todo errado e marcou o jogador errado. 

No mais,  Grêmio tomou um vareio do Botafogo, merecia tomar mais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roger é muito animal, MUITO mesmo.

Tem que ser mandado embora pra ontem, ouvindo essa coletiva dele, nem vi o jogo mas puta que pariu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Léo R. disse:

Roger é muito animal, MUITO mesmo.

Tem que ser mandado embora pra ontem, ouvindo essa coletiva dele, nem vi o jogo mas puta que pariu.

Que que ele falou? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Everton e/ou Bolanos fazem falta nesse time, mas precisando buscar o resultado o nosso técnico prefere botar Ramiro e Kaio ao invés de tentar Pedro Rocha, Lincon ou até o Guilherme mesmo.

Depender do Marcelo Oliveira, Wallace e Ramiro para fazer jogadas pela ponta dá no que deu. Time não criava nada pela esquerda e incrivelmente ainda deixava buraco na defesa.

Pode botar na conta do nosso técnico esta derrota que morreu abraçado com a ideia de três volantes até o final da partida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, bstrelow disse:

Que que ele falou? 

Começou enaltecendo o gol do Camilo dizendo que não é todo dia que não sei o que, depois deu uma explicação idiota de que não queria perder o meio campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Léo R. disse:

Começou enaltecendo o gol do Camilo dizendo que não é todo dia que não sei o que, depois deu uma explicação idiota de que não queria perder o meio campo.

Retrato do nosso capitão AUHEHUAEUHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...