Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 1 x 1 Atlético-MG


Léo R.

Posts Recomendados

  • Deod changed the title to Grêmio 1 x 1 Atlético-MG

Genial esse nó tático no adversário que termina com (mais) um empate em casa.

Uma vitória nos últimos 5 jogos e o técnico segue sendo elogiado, vai entender. Campanha de time rebaixado (não de todos porque tem um time de vermelho que consegue ser pior que isso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Robinho: 25 finalizações em 18 jogos = 10 gols.

Cara subiu de produção DEMAIS com o Marcelo. Hoje é o melhor jogador do time disparado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Salvador. disse:

Genial esse nó tático no adversário que termina com (mais) um empate em casa.

Uma vitória nos últimos 5 jogos e o técnico segue sendo elogiado, vai entender. Campanha de time rebaixado (não de todos porque tem um time de vermelho que consegue ser pior que isso).

Oportunismo falar isso, Grêmio jogou MUITO mais, e sim, deu um nó tático no Marcelo, hoje ao meu ver o empate foi  mais por causa dos jogadores do que as escolhas do Roger.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, bstrelow disse:

Oportunismo falar isso, Grêmio jogou MUITO mais, e sim, deu um nó tático no Marcelo, hoje ao meu ver o empate foi  mais por causa dos jogadores do que as escolhas do Roger.

Bobagem, niguém quer nó tático, o que a torcida quer são vitórias e o time falhou novamente.

Oportunismo seria se o time viesse de 4 vitórias e hoje fosse um imprevisto, umas instabilidade, mas não, é algo recorrente. É um time que não tem força para transformar jogadas ofensivas em gols e ao mesmo tempo quando sai na frente acaba vazando na defesa por não segurar pressão.

Em resumo, é um time que faz tudo muito bem, com exceção do mais importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Salvador. disse:

Bobagem, niguém quer nó tático, o que a torcida quer são vitórias e o time falhou novamente.

Oportunismo seria se o time viesse de 4 vitórias e hoje fosse um imprevisto, umas instabilidade, mas não, é algo recorrente. É um time que não tem força para transformar jogadas ofensivas em gols e ao mesmo tempo quando sai na frente acaba vazando na defesa por não segurar pressão.

Em resumo, é um time que faz tudo muito bem, com exceção do mais importante.

Eu concordo contigo, só acho que hoje não foi culpa do Roger, como tu comentou acima. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, bstrelow disse:

Eu concordo contigo, só acho que hoje não foi culpa do Roger, como tu comentou acima. 

Eu acho que o time mostrar sistematicamente as mesmas coisas (virtudes e problemas) é na conta do treinador sim.

E essa história de "nó tático" incomoda bastante quando jogamos em casa contra um time desfalcado que foi para empatar e que conseguiu esse empate. É outra coisa se para a torcida do Atlético-MG o time deveria ter ido para ganhar, mas hoje o Marcelo Oliveira foi para empatar e saiu da Arena com o resultado que queria. O Roger não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que foi erro individual de quem não fez pressão no cruzamento e da dupla de zaga que deixou o Robinho aparecer sozinho. O Grêmio foi quase irrepreensível hoje. Essa derrota não passou pelo Roger, por mais que eu ODEIE o Anão. Acho ele um jogador deplorável. Roger deveria ter mexido melhor. Bem melhor. Henrique é fraco, Anão é insuficiente.

Sai do estádio muito frustrado, mas se a gente jogar o que jogou hoje, não fico preocupado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Salvador. disse:

Eu acho que o time mostrar sistematicamente as mesmas coisas (virtudes e problemas) é na conta do treinador sim.

E essa história de "nó tático" incomoda bastante quando jogamos em casa contra um time desfalcado que foi para empatar e que conseguiu esse empate. É outra coisa se para a torcida do Atlético-MG o time deveria ter ido para ganhar, mas hoje o Marcelo Oliveira foi para empatar e saiu da Arena com o resultado que queria. O Roger não.

É verdade que apresentar as mesmas coisas sempre é culpa do treinador, mas ele mudou a forma que o time joga, e realmente melhorou. Agora, os jogadores criarem as oportunidades e falharem na concretização não é culpa do Roger. 

Insisto, concordo com você em alguns pontos, só acho que hoje a culpa não foi do nosso treinador, que até me surpreendeu com essa nova forma de jogar, quero ver por quanto tempo irá durar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...