Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo F.C 0 x 0 Coritiba


JGDuarte

Posts Recomendados

Vamos ver no que vai dar essa pelada. Uma derrota pode colocar definitivamente o São Paulo na briga contra o rebaixamento; uma vitória serviria para respirar em meio à crise pela qual o tricolor vem passando.

 

Prováveis times:

São Paulo: Denis; Buffarini, Maicon, Lyanco e Mena; João Schmidt, Hudson e Thiago Mendes; Kelvin e Cueva; Chavez.  Técnico: Ricardo Gomes


Coritiba: Wilson; Dodô, Juninho, Luccas Claro e Juan; Edinho, João Paulo, Raphael Veiga e Vinícius; Kleber e Neto Berola;  Técnico: Carpegiani

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais dois pontos perdidos em casa, pelo menos não perdemos dessa vez. Destaque para as duas chances claríssimas de gol perdidas pelo Chávez e (mais uma) atuação de gala do Wilson contra o São Paulo este ano. Apesar de ser praticamente inofensivo o jogo inteiro, o Coritiba teve uma chance de ganhar o jogo em uma jogada de contra-ataque na qual o Denis fez uma grande defesa de um chute no contrapé. Não foi uma má partida, jogando assim o São Paulo deve se manter no meio de tabela, mas sem riscos de rebaixamento, pois há muitos times tecnicamente inferiores.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod changed the title to São Paulo F.C 0 x 0 Coritiba

Estamos a 4 pontos do primeiro time no Z-4 e sem sinais de melhora no desempenho. O perigo nisso tudo é pegar uma série negativa e chegar nas 10 rodadas finais brigando pra não cair.

Como disseram por aí, estamos seguindo a cartilha Série B a risca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou entrar de bicão aqui, mas nem é pra comentar o jogo e mais pra postar a cortada que o Leco deu no jornalista (não sei se foi da ESPN ou do SporTv):
 


Eu sei que é o trabalho do jornalista fazer esse tipo de perguntas, mas os caras nem aliviam o presidente depois de todo o perrengue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, vinny_dp disse:

Estamos a 4 pontos do primeiro time no Z-4 e sem sinais de melhora no desempenho. O perigo nisso tudo é pegar uma série negativa e chegar nas 10 rodadas finais brigando pra não cair.

Como disseram por aí, estamos seguindo a cartilha Série B a risca.

Não quero nem acho que estou me iludindo, mas eu vi uma melhora nesse jogo em relação ao do meio de semana, pois ofereceu mais perigo ao adversário, com duas chances claríssimas e a atuação de gala do Wilson. Claro que não é suficiente, o time precisa melhorar ainda mais, mas acho que este ano é meio de tabela sem muitos riscos, embora ainda haja muito caminho pela frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, JGDuarte disse:

Não quero nem acho que estou me iludindo, mas eu vi uma melhora nesse jogo em relação ao do meio de semana, pois ofereceu mais perigo ao adversário, com duas chances claríssimas e a atuação de gala do Wilson. Claro que não é suficiente, o time precisa melhorar ainda mais, mas acho que este ano é meio de tabela sem muitos riscos, embora ainda haja muito caminho pela frente.

Isso é importante, sempre é. Mas me preocupa muito o fator extra-campo.

Insistindo um pouco na minha ideia (desculpe se estou sendo chato), muitos clubes passaram o campeonato todo tranquilos, quando de repente engataram uma sequência ruim e entraram no Z-4. 

Quando vejo que o presidente minimizou a invasão e, depois, delegou ao Ataíde a função de fazer o meio-campo entre diretoria, jogadores e técnico, me preocupa. 

Enfim, vamos dar tempo ao RG. Quem sabe ele não acerte o time, tal como estava fazendo no Botafogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
9 horas atrás, PsychShw disse:

(...)
Eu sei que é o trabalho do jornalista fazer esse tipo de perguntas, mas os caras nem aliviam o presidente depois de todo o perrengue.

Aliviar por que? A maioria dos jornalistas ali são setoristas do clube, e acompanham mt de perto essa administração. Eles estão COBERTOS DE RAZÃO, as perguntas foram boas sim, diretas e objetivas... quem foi VERGONHOSO foi o Leco, visivelmente alterado e sem saber como sair pela tangente.

Cara, essa administração é ESCROTÍSSIMA, o Leco por exemplo não manda em porríssima nenhuma dentro do clube. E o grande problema é justamente esse que vimos nas declarações desse fantoche no vídeo que você postou: pra eles, a administração e o clube estão uma maravilha.

 

ESTAMOS VENDO MESMO, SENHOR LECO. TÁ TUDO UMA MARAVILHA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanta arrogância do sr. Leco hein. Que vergonha de uma postura dessa..

Ele comenta que os escândalos eram de outras gestões. Ok, mas se vai pra série B, a bucha é TODA sua.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a surpresa de vocês sobre a arrogância do bosta do Leco?? Sempre foi um poço de arrogância, desde os tempos de JJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
15 horas atrás, vinny_dp disse:

(...) Ele comenta que os escândalos eram de outras gestões. (...)

Eu queria perguntar pra ele se as outras gestões também montaram esse elenco do SPFC de 2016 e colocaram o Ataíde como grande responsável pelo setor de futebol. Só queria ver a resposta desse filho-da-puta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...