LC Postado 28 de Agosto 2016 Denunciar Postado 28 de Agosto 2016 Chapecoense x Flamengo Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)Data e horário: domingo, às 16h (horário de Brasília)Escalação provável: Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão e Diego; Everton (Mancuello), Gabriel (Leandro Damião) e Guerrero.Pendurados: Everton, Pará, Léo Duarte, Jorge, Mancuello e Ederson (fora da lista).Desfalques: Ederson (em recuperação de problemas no joelho esquerdo)Arbitragem: Caio Max Augusto Vieira (RN), auxiliado por Flavio Gomes Barroca (RN) e Vinícius Melo de Lima (RN)Transmissão: TV Globo para RJ, MG (Juiz de Fora, Uberlândia, Ituiutaba e Uberaba), ES, GO, TO, PE (Petrolina), PI, PA (Santarém), AM, RO, AC, RR e DF e PremiereTempo Real: GloboEsporte.com Citar Com Diego e Guerrero, Fla enfrenta a Chape, quase imbatível em casa Rubro-Negro pela primeira vez terá os dois principais reforços da gestão Eduardo Bandeira de Mello jogando juntos neste domingo, às 16h, na Arena Condá O Flamengo finalmente terá em seu time titular Diego e Guerrero juntos pela primeira vez, dupla que custa cerca de R$ 1,5 milhão mensais aos cofres rubro-negros. A Chapecoense é o rival, e o duelo está marcado para este domingo, às 16h, na Arena Condá, em Chapecó. A anfitriã é apenas a 10ª colocada, mas tem em seu estádio um aliado: no Brasileiro, perdeu apenas uma vez em seus domínios (duas em 2016). Citar
Perissé Postado 28 de Agosto 2016 Denunciar Postado 28 de Agosto 2016 Não tenho muito o que reclamar da escalação, só do Cuéllar não estar aí. Gabriel fez uma boa partida contra o Grêmio, mas eu não sei se o Guerrero mantém aquele bom posicionamento que o Damião tinha. É um típico jogo pro Flamengo perder. Tudo dando certo nas partidas, com um vitória ficaríamos na vice-liderança. Galo e Palmeiras têm jogos difíceis, apostaria numa derrota do primeiro e um empate/vitória do segundo. Mas a Chape é forte em casa. Citar
Léo R. Postado 28 de Agosto 2016 Denunciar Postado 28 de Agosto 2016 Tomara que o flamengo perca, foi uma galera aqui da minha cidade pra chapecó ver o jogo. SÓ PRA CAUSAR. Inclusive um dos meus melhores amigos, tá mandando foto de lá desde o meio dia, estou com vontade de ir lá e mandar ele parar. Citar
raskor Postado 28 de Agosto 2016 Denunciar Postado 28 de Agosto 2016 Olha a classe do Diego nesse chute, puta que pariu. VAMO PORRA! Citar
Zicogalinho Postado 28 de Agosto 2016 Denunciar Postado 28 de Agosto 2016 E assim, ao estilo Zé merda, o time recuou até sofrer o empare. Daí volta a atacar de novo. Boa assistência do Pará (que não é a primeira).No mais, as mesmas coisas: Gabriel sendo Gabriel, Everton inoperante e daqui a pouco Guerrero toma amarelo. Citar
raskor Postado 28 de Agosto 2016 Denunciar Postado 28 de Agosto 2016 Esse Zé Ninguém é uma enganação do caralho, o time só tá onde está por conta do elenco de qualidade que temos. Treinador bundão do caralho, todo jogo que o time abre o placar ele recua, vai se foder. TREINADOR ARREGÃO NÃO MERECE SER CAMPEÃO. Citar
Perissé Postado 28 de Agosto 2016 Denunciar Postado 28 de Agosto 2016 Time deu uma apagada depois do gol. Não dá pra deixar o Guerrero, nem que coloque o Damião ou o Vizeu. Muito sumido. Citar
Marvin Angulo Postado 28 de Agosto 2016 Denunciar Postado 28 de Agosto 2016 zzzzzzzzzzzzzzz Zé Ricklopp segue calando os críticos, bjs Citar
Zicogalinho Postado 28 de Agosto 2016 Denunciar Postado 28 de Agosto 2016 Seguiu calando tanto que comentei com meu pai: ele vai tirar o Guerrero e colocar o Cuellar. Só não aconteceu por causa do Diego. O time recuou de novo e tomou sufoco da Chape. Nem todo dia ele vai ter o pé de coelho enfiado no cu. Por outro lado, nessas alturas do campeonato sou a favor dele continuar até o fim. Só que a Ponte é perigosa. Esperar para confronto direto com Palmeiras. Citar
Perissé Postado 28 de Agosto 2016 Denunciar Postado 28 de Agosto 2016 Ótima vitória. Mas é mentirosa. Acho que o Flamengo mereceu a vitória, mas só por conseguir concluir as chances que criou. Porque olhando a partida, de modo geral era pra um empate. Diego jogando bem, muito técnico. Damião e Guerrero juntos me surpreenderam. Parece que não concentrou o marcação só no Guerrero, o que facilitou os dois a fazerem uma boa partida. Citar
tod Postado 29 de Agosto 2016 Denunciar Postado 29 de Agosto 2016 (editado) cheirinho... Editado 29 de Agosto 2016 por tod Citar
igorlucas10 Postado 29 de Agosto 2016 Denunciar Postado 29 de Agosto 2016 3 horas atrás, tod disse: cheirinho... No Fantástico de hoje o cavalinho do Flamengo foi com um frasco de perfume com o nome de "cheirinho de hepta." Hshdfjdjdahdhd Citar
Perissé Postado 29 de Agosto 2016 Denunciar Postado 29 de Agosto 2016 O Caio Júnior me vem reclamar do "pênalti" no Kempes. O cara tropeça em si mesmo e o técnico vem chorar pro meu lado. Esse ano acho que a briga entre o título já está definida em Galo, Flamengo e Palmeiras. Citar
raskor Postado 29 de Agosto 2016 Denunciar Postado 29 de Agosto 2016 7 horas atrás, Yan Perisse disse: O Caio Júnior me vem reclamar do "pênalti" no Kempes. O cara tropeça em si mesmo e o técnico vem chorar pro meu lado. Esse ano acho que a briga entre o título já está definida em Galo, Flamengo e Palmeiras. Flamengo e dois cavalos paraguaios. Se o histórico desses dois aí falar mais alto... Citar
Amoba Postado 29 de Agosto 2016 Denunciar Postado 29 de Agosto 2016 Olha, vá tomar no cu seu Zé Ricardo se continuar insistindo em Gabriel, Everton e Cirino. Muitos viram eu paciente aqui com o Zé, e na expectativa positiva da vinda do Diego, que ele não teria coragem de deixar no banco ou Mancu ou Alan, ai ele consegue piorar tudo e surge com Gabriel. Flamengo no primeiro tempo foi bem tenso viu, Everton cagou muito ataque e Gabriel nem se fala, achou esse gol ai com o mito Para tocando pro mito Diego (Detalhe pro Diego engraxando a chuteira do Pará uhuhauhauhuahaha) Agora que potencial esse time com Mancu e Damião viu, é o que o Flamengo tem que tentar. Primeiramente temos um Mancuello na posição que é de destaque dele, o Damião sendo mais enfiando e o Guerreiro saindo da área. Alias com essa formação o futebol do Guerreiro melhorou demais, tem potencial isso viu. Só que ai tudo passa pelo nosso excelentíssimo treinador, fico esperançoso(novamente kkk) porque pelo que li, ele vinha treinando essa formação 4-4-2 com Mancu e Damião, e pelo que foi apresentado ontem, ela merece ser testada desde o inicio do jogo. Flamengo pode não ser campeão, mas está com um elenco muito bom, você vê pelas entrevistas que o clima dos vestiarios está legal, jogadores unidos, só que agora o Zé Ricardo precisa colocar a mão na consciência e começar a escalar força máxima. Não descarto Fernandinho, Cirino e Everton, acho jogadores interessantíssimos para a entrada no segundo tempo, porém começar um jogo já é absurdo demais. Próximos jogos são essenciais, pegaremos uma Ponte-Preta (C) que gosta de atrapalhar a vida dos grandes, e um Vitoria (F). Se não vacilar da pra pegar 6 pontos nessa ai, porém o X da questão vai ser o jogo contra o Palmeiras lá na Allianz Arena dia 14/09. Esse jogo é pra credenciar a campanha do Flamengo. Citar
Perissé Postado 29 de Agosto 2016 Denunciar Postado 29 de Agosto 2016 Tem ainda esse jogo contra o Palmeiras. Eles são favoritos e, se perdemos, podem ficar seis pontos na frente e colocar uma mão no título. Mas lógico, ainda tem campeonato, e tô secando como posso pra eles tropeçarem em algum jogo. Citar
Ichthus Postado 30 de Agosto 2016 Denunciar Postado 30 de Agosto 2016 7 horas atrás, Yan Perisse disse: Tem ainda esse jogo contra o Palmeiras. Eles são favoritos e, se perdemos, podem ficar seis pontos na frente e colocar uma mão no título. Mas lógico, ainda tem campeonato, e tô secando como posso pra eles tropeçarem em algum jogo. Não quer dizer muito. Lembro que em 2010, o Fluminense perdeu os dois confrontos diretos pro Corinthians mas acabou tendo mais fôlego no final. Citar
tod Postado 30 de Agosto 2016 Denunciar Postado 30 de Agosto 2016 O Zé Buceta faz tudo para atrapalhar, mas pelo menos o elenco é muito bom. Falta só tirar os dois pontas lixos e massaraujo(esse irrita menos). Esse Jogo com o Palmeiras pode ser igual aquele de 2009, quando o pet destruiu. Acho que mesmo sem o titulo, não temos muitos jogadores para vender e o time fica forte para a libertadores. O guerrero que me irrita, ganha um milhão e não faz diferença, jogar com guerrero ou sem guerrero não altera o padrão do time. Att, Citar
Marvin Angulo Postado 30 de Agosto 2016 Denunciar Postado 30 de Agosto 2016 Vocês vão queimar a língua pra caralho com o Zé Ricardo, anotem e me cobrem. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.