Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chapecoense 1 x 3 Flamengo


LC

Posts Recomendados

Chapecoense x Flamengo

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data e horário: domingo, às 16h (horário de Brasília)
Escalação provável: Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão e Diego; Everton (Mancuello), Gabriel (Leandro Damião) e Guerrero.
Pendurados: Everton, Pará, Léo Duarte, Jorge, Mancuello e Ederson (fora da lista).
Desfalques: Ederson (em recuperação de problemas no joelho esquerdo)
Arbitragem: Caio Max Augusto Vieira (RN), auxiliado por Flavio Gomes Barroca (RN) e Vinícius Melo de Lima (RN)
Transmissão: TV Globo para RJ, MG (Juiz de Fora, Uberlândia, Ituiutaba e Uberaba), ES, GO, TO, PE (Petrolina), PI, PA (Santarém), AM, RO, AC, RR e DF e Premiere
Tempo Real: GloboEsporte.com

 

 

 

Citar

 

Com Diego e Guerrero, Fla enfrenta
a Chape, quase imbatível em casa

Rubro-Negro pela primeira vez terá os dois principais reforços da gestão Eduardo Bandeira de Mello jogando juntos neste domingo, às 16h, na Arena Condá

O Flamengo finalmente terá em seu time titular Diego e Guerrero juntos pela primeira vez, dupla que custa cerca de R$ 1,5 milhão mensais aos cofres rubro-negros. A Chapecoense é o rival, e o duelo está marcado para este domingo, às 16h, na Arena Condá, em Chapecó. A anfitriã é apenas a 10ª colocada, mas tem em seu estádio um aliado: no Brasileiro, perdeu apenas uma vez em seus domínios (duas em 2016).

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod featured this tópico

Não tenho muito o que reclamar da escalação, só do Cuéllar não estar aí. Gabriel fez uma boa partida contra o Grêmio, mas eu não sei se o Guerrero mantém aquele bom posicionamento que o Damião tinha.

É um típico jogo pro Flamengo perder. Tudo dando certo nas partidas, com um vitória ficaríamos na vice-liderança. Galo e Palmeiras têm jogos difíceis, apostaria numa derrota do primeiro e um empate/vitória do segundo. Mas a Chape é forte em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que o flamengo perca, foi uma galera aqui da minha cidade pra chapecó ver o jogo. SÓ PRA CAUSAR.

Inclusive um dos meus melhores amigos, tá mandando foto de lá desde o meio dia, estou com vontade de ir lá e mandar ele parar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E assim, ao estilo Zé merda, o time recuou até sofrer o empare. Daí volta a atacar de novo. Boa assistência do Pará (que não é a primeira).No mais, as mesmas coisas: Gabriel sendo Gabriel, Everton inoperante e daqui a pouco Guerrero toma amarelo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Zé Ninguém é uma enganação do caralho, o time só tá onde está por conta do elenco de qualidade que temos. Treinador bundão do caralho, todo jogo que o time abre o placar ele recua, vai se foder. TREINADOR ARREGÃO NÃO MERECE SER CAMPEÃO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time deu uma apagada depois do gol. Não dá pra deixar o Guerrero, nem que coloque o Damião ou o Vizeu. Muito sumido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguiu calando tanto que comentei com meu pai: ele vai tirar o Guerrero e colocar o Cuellar. Só não aconteceu por causa do Diego. O time recuou de novo e tomou sufoco da Chape. Nem todo dia ele vai ter o pé de coelho enfiado no cu. Por outro lado, nessas alturas do campeonato sou a favor dele continuar até o fim. Só que a Ponte é perigosa. Esperar para confronto direto com Palmeiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima vitória. Mas é mentirosa. Acho que o Flamengo mereceu a vitória, mas só por conseguir concluir as chances que criou. Porque olhando a partida, de modo geral era pra um empate.

Diego jogando bem, muito técnico. Damião e Guerrero juntos me surpreenderam. Parece que não concentrou o marcação só no Guerrero, o que facilitou os dois a fazerem uma boa partida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod changed the title to Chapecoense 1 x 3 Flamengo
3 horas atrás, tod disse:

cheirinho...

No Fantástico de hoje o cavalinho do  Flamengo foi com um frasco de perfume com o nome de "cheirinho de hepta." Hshdfjdjdahdhd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Caio Júnior me vem reclamar do "pênalti" no Kempes. O cara tropeça em si mesmo e o técnico vem chorar pro meu lado.

Esse ano acho que a briga entre o título já está definida em Galo, Flamengo e Palmeiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Yan Perisse disse:

O Caio Júnior me vem reclamar do "pênalti" no Kempes. O cara tropeça em si mesmo e o técnico vem chorar pro meu lado.

Esse ano acho que a briga entre o título já está definida em Galo, Flamengo e Palmeiras.

Flamengo e dois cavalos paraguaios. Se o histórico desses dois aí falar mais alto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, vá tomar no cu seu Zé Ricardo se continuar insistindo em Gabriel, Everton e Cirino. Muitos viram eu paciente aqui com o Zé, e na expectativa positiva da vinda do Diego, que ele não teria coragem de deixar no banco ou Mancu ou Alan, ai ele consegue piorar tudo e surge com Gabriel. Flamengo no primeiro tempo foi bem tenso viu, Everton cagou muito ataque e Gabriel nem se fala, achou esse gol ai com o mito Para tocando pro mito Diego (Detalhe pro Diego engraxando a chuteira do Pará uhuhauhauhuahaha) 

Agora que potencial esse time com Mancu e Damião viu, é o que o Flamengo tem que tentar. Primeiramente temos um Mancuello na posição que é de destaque dele, o Damião sendo mais enfiando e o Guerreiro saindo da área. Alias com essa formação o futebol do Guerreiro melhorou demais, tem potencial isso viu. 

Só que ai tudo passa pelo nosso excelentíssimo treinador, fico esperançoso(novamente kkk) porque pelo que li, ele vinha treinando essa formação 4-4-2 com Mancu e Damião, e pelo que foi apresentado ontem, ela merece ser testada desde o inicio do jogo. 

Flamengo pode não ser campeão, mas está com um elenco muito bom, você vê pelas entrevistas que o clima dos vestiarios está legal, jogadores unidos, só que agora o Zé Ricardo precisa colocar a mão na consciência e começar a escalar força máxima. Não descarto Fernandinho, Cirino e Everton, acho jogadores interessantíssimos para a entrada no segundo tempo, porém começar um jogo já é absurdo demais. 

Próximos jogos são essenciais, pegaremos uma Ponte-Preta (C) que gosta de atrapalhar a vida dos grandes, e um Vitoria (F). Se não vacilar da pra pegar 6 pontos nessa ai, porém o X da questão vai ser o jogo contra o Palmeiras lá na Allianz Arena dia 14/09. Esse jogo é pra credenciar a campanha do Flamengo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem ainda esse jogo contra o Palmeiras. Eles são favoritos e, se perdemos, podem ficar seis pontos na frente e colocar uma mão no título. Mas lógico, ainda tem campeonato, e tô secando como posso pra eles tropeçarem em algum jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Yan Perisse disse:

Tem ainda esse jogo contra o Palmeiras. Eles são favoritos e, se perdemos, podem ficar seis pontos na frente e colocar uma mão no título. Mas lógico, ainda tem campeonato, e tô secando como posso pra eles tropeçarem em algum jogo.

Não quer dizer muito. Lembro que em 2010, o Fluminense perdeu os dois confrontos diretos pro Corinthians mas acabou tendo mais fôlego no final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Zé Buceta faz tudo para atrapalhar, mas pelo menos o elenco é muito bom. Falta só tirar os dois pontas lixos e massaraujo(esse irrita menos). Esse Jogo com o Palmeiras pode ser igual aquele de 2009, quando o pet destruiu.

Acho que mesmo sem o titulo, não temos muitos jogadores para vender e o time fica forte para a libertadores. O guerrero que me irrita, ganha um milhão e não faz diferença, jogar com guerrero ou sem guerrero não altera o padrão do time.

Att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...