Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhores do 1º turno do Brasileirão


Pedroaereis

Posts Recomendados

logo-campeonato-brasileiro-brasileirc3a3

Olá pessoal, a 1ª parte do Brasileirão acaba de terminar (para a maioria dos times). Gostaria de saber qual é a seleção do 1º turno e o jogador que mais se destacou para vocês. Postem o nome do melhor jogador, a tática e os nomes dos jogadores *com suas posições*, respectivamente.

Melhor Jogador: G. Jesus.

Minha seleção: (4-2-3-1).

GK: F. Prass; LD: Fágner; ZG: Geromel; ZG: Balbuena; LE: Zeca; VOL: Renato; MC: W. Arão; PD: Gabigol; MA: Diego Souza; PE: Dudu; CA: G. Jesus.

O que acharam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo Lomba; Paulo Cezar Magalhães, Paulão, Ernando e Artur; Fabinho, Anderson, Seijas e Valdívia; Nico López e Vitinho.

Quem discordar é clubista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Silveira. disse:

Marcelo Lomba; Paulo Cezar Magalhães, Paulão, Ernando e Artur; Fabinho, Anderson, Seijas e Valdívia; Nico López e Vitinho.

Quem discordar é clubista.

Melhor Jogador: SEIJAS.

Treinador, eu ia dizer que há um empate entre o Argel e o Falcão, mas como o Argel está num trabalho MAIS OU MENOS no Figueirense, voto no Falcão (Tênista, Comentarista, Ex-Jogador e Treinador).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho o melhor treinador o Dorival Júnior, mas não acompanho muito ele pra dizer isso com firmeza. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GK: Vanderlei; LD: Fágner; ZG: Geromel; ZG: Réver; LE: Zeca; VOL: Renato; MC: W. Arão; MA: Diego Souza (Colocaria Cazares se tivesse um pouco mais de jogos); ATA: Luan (Grêmio); ATA: G. Jesus; ATA: Robinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...