Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Coritiba 0 x 2 Flamengo


Rodrigo9

Posts Recomendados

Porra, até o Cirino fez gol!!!

Só pelo passe do gol, o Zé 1000 motivos pra tirar o Marcio Araújo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcio Inútil Araujo não fez absolutamente nada hoje, vai tomar no cu que esse cara é titular. O time que almeja algo não pode contar com esse cara... Cuellar vem pedindo passagem a muito tempo e esse passe pro girino mostrou bem isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que passe do Mancuello e do Cuéllar, rapaz. Precisa colocar a dupla de três armadores com Mancuello, Diego e Alan Patrick. Arão e Cuéllar atrás.

No primeiro tempo, o jogo exigiu muito da qualidade de passe do MA, e o mesmo não sabia sair jogando, só fazia passe pra trás e pros lados.

Guerrero desencantou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai.. quem vai avisar ao Rafael Vaz que ele não é o Gérson?? 

Os resultados estão mascarando a merda que é a saída de bola do time, o verme do Márcio Araújo só sabe dar passe pro lado e hoje eu perdi a paciência com 20 minutos de jogo depois de ver o Vaz dar 5 chutões e não resultar em nada. Placar mentiroso, mesmo com muito mais posse de bola, o Flamengo foi engolido pelo Coritiba. Muito pela falta de saída de bola, que era na base do chutão. OU corrige isso ou vamos morrer em 5, 6 no campeonato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

2 horas atrás, Lewiks disse:

E ai.. quem vai avisar ao Rafael Vaz que ele não é o Gérson?? 

Os resultados estão mascarando a merda que é a saída de bola do time, o verme do Márcio Araújo só sabe dar passe pro lado e hoje eu perdi a paciência com 20 minutos de jogo depois de ver o Vaz dar 5 chutões e não resultar em nada. Placar mentiroso, mesmo com muito mais posse de bola, o Flamengo foi engolido pelo Coritiba. Muito pela falta de saída de bola, que era na base do chutão. OU corrige isso ou vamos morrer em 5, 6 no campeonato.

Tudo bem que o Vaz força muitos lançamentos, mas mesmo assim, foi o melhor jogador de defesa do Fla na partida, ganhou todas, apareceu em todas. Achei Juan meio sem ritmo e que o Donatti estreou bem. Alguém tem é que falar pro Muralha que ele com os pés parece um saci, tava doido pra entregar a paçoca hoje, dava frio na espinha quando recuavam pra ele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, bub966 disse:

 

Tudo bem que o Vaz força muitos lançamentos, mas mesmo assim, foi o melhor jogador de defesa do Fla na partida, ganhou todas, apareceu em todas. Achei Juan meio sem ritmo e que o Donatti estreou bem. Alguém tem é que falar pro Muralha que ele com os pés parece um saci, tava doido pra entregar a paçoca hoje, dava frio na espinha quando recuavam pra ele. 

Nao to falando pra pendurar o cara no poste e enfiar a porrada... só qie ele tem que ser orientado. Ele defensivamente foi bem, da pra ser um coadjuvante de uma boa dupla de zaga. É ver qual é desse gringo, que demorou 6 meses pra vir. 

O Juan ta dando pena, toda hora uma lesão, ou ele está muito fudido, ou tem alguém fazendo algo errado ai. Ele sempre foi "propenso a lesões" mas ta foda já...acho que estouraram o cara no início da temporada pq nao tinha ninguém pra jogar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me estressei com esses passes do Vaz, mas no segundo tempo ele até que deu uma sossegada e focou só na defesa, fazendo dele o melhor defensivamente pra mim. Juan está dando pena mesmo, eu acho que acaba sendo engolido por algum dos zagueiros. Donatti eu achei interessante, cara grandão e tal, ele e o Rever podem ser uma arma bacana pro ataque. 

Gostei do Cirino entrando no segundo tempo, por incrível que pareça, a velocidade dele se sobressai com o outro time cansado (logicamente). E que classe esses gringos ein, quando vi o Cuellar com a bola e o Cirino infiltrado já gritei um TOCA CARALHO! e que passei viu, coisa fina. Agora só tem que acertar um pouco o Mancu e o Alan, porque acho que ainda não estão bem juntos, a dupla de laterais não ajuda taaaaaanto né, principalmente esse lixo do Chiquinho. 

Concordo com o que a galera disse do Arão, achei ele meio displicente hoje e sendo ultrapassado facilmente. Se você ver, ele é um dos titulares que mais jogou esse ano, não sei contra o Santos, mas poderíamos poupa-lo contra o Furacão. 

Falando nesse jogo contra o Santos, eu já estou tenso desde já. Vai ser aquele jogo pro Flamengo mostrar que esta rente na disputa pelo G4 e que vai ser um time pra levarem a serio! Achei interessante o Santos mudar o jogo pra MT, não sei como ficou a restrição de ingressos pra equipe adversaria, mas não duvido de uma invasão da torcida do Flamengo não. 

Enfim, o time tem suas falhas. Saída de bola igual o @Lewiks falou e também a qualidade mais fraca dos laterais reservas e do Marcio destoam do resto do elenco, porém as perspectivas desse ano estão interessantes.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A qualidade da saída de bola é uma merda por causa desse zé buceta desse Márcio Araújo. Cuéllar em 20 min em campo deu um passe foda pro gol do Cirino, enquanto isso o doente que come o treinador só fica dando passe pro lado.

Eu até dou um desconto pro desempenho do time nesse jogo porque a nossa linha defensiva tinha três reservas (quatro se contarmos que o Vaz vai dar lugar ao Donatti eventualmente).

E se for pra jogar com três meias (quando o Diego estrear), é indispensável que o Márcio Araújo dê lugar ao Cuéllar. A gente vai perder em velocidade, então temos que balancear isso com uma boa qualidade de passe e de saída de bola e o Márcio Araújo é oposto desses dois fundamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...